Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sucatas com peças para vitara

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sucatas com peças para vitara

    Pessoal gostaria de saber se conhecem sucatas na zona de lisboa e arredores que tenham peças para vitara.


    Abraço.
    Obrigado; Luís.

    #2
    Boas!

    Passa pelas ja faladas sucatas de Sacavem, mas atenção é bom teres uma ideia do preço material novo, porque por vezes compensa! Relativamente perto tens a SVP-auto em setubal!

    @braços

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por loucao_jr

      Boas!

      Passa pelas ja faladas sucatas de Sacavem, mas atenção é bom teres uma ideia do preço material novo, porque por vezes compensa! Relativamente perto tens a SVP-auto em setubal!

      @braços
      265 529 310
      Telefona a perguntar pela peça que pretendes que eles dizem-te se têm ou não na hora...

      Comentário


        #4
        Hoje vi um Grand Vitara vermelho em Sacavem. O nº da porta era o 13.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por pmcb

          Hoje vi um Grand Vitara vermelho em Sacavem. O nº da porta era o 13.
          Mas era para vender as peças?? E que me dava jeito 4 jantes para lhes por uns pneus de terra!;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por NMCPower

            citação:Originalmente colocada por pmcb

            Hoje vi um Grand Vitara vermelho em Sacavem. O nº da porta era o 13.
            Mas era para vender as peças?? E que me dava jeito 4 jantes para lhes por uns pneus de terra!;)
            Por acaso não perguntei, mas eu ia à procura da grelha e se por acaso o carro ainda a tivesse ele vendia.

            As jantes até estavam 5*. Dá lá um salto e logo sabes. Uma coisa é certa, quem precisar de motor, caixa e diferênciais pode aproveitar.

            Comentário


              #7
              Onde ficam essas sucatas, tem mapa do local ?

              Obrigado Luís

              Comentário


                #8
                Mapa, não tenho, mas já lá fui e não foi dificil.
                Só para orientação Sacavem fica do lado dto qd sais da Ponte vasco d gama. sent sul-norte. e fica mesmo encostado á saida da ponte num sitio q tem uma publicidade de uma chávena de café com um pires.
                Em Sacavem se perguntares onde são os sucateiros todos te dizem. Há alguns com mais tendencia p jipes pergunta os numeros dessas garagens. Aquilo é um mundo...

                Comentário


                  #9
                  Aqui fica um que estava noutro topico!

                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 59E1PERaVcad2egxmKV=vhU0Rf=s=7IVsRbsL4UoPnxaMgs385 qouYYqYsFHsN220Diqz6KW9cdFNLf1I0XcomyBWXJGHp8kglgN IHcqX=v1Fo2n9CA94n1v6t_X1NxiB_LD1OU7mT20Yn-ESNtSRST5yW.gif
                  48.06 KB

                  É na cruz vermelha! Parece a cruz do mapa dos piratas!!! [}][}]

                  @braços

                  PS.: não sei porque mas nao consigo por a foto.. tem que ficar so com o link... [8]

                  Comentário


                    #10
                    Boas. Luis..

                    Eu sei de um sitio que pode ter vitaras, mas fica longe.. na EN1 a seguir a zona da Benedita do lado esquerdo ha la muita coisa de jipes..

                    Mas quais são as peças que especificamente procura ?

                    Comentário


                      #11
                      Coisas pequenas nada de significativo, oculo trazeiro do farol, protector da coluna de som frontal e outras coisinhas deste tipo.

                      Obrigado; Luís

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por colibri

                        Coisas pequenas nada de significativo, oculo trazeiro do farol, protector da coluna de som frontal e outras coisinhas deste tipo.

                        Obrigado; Luís
                        Pois.. os plasticos pequenos.. ( eu sei quais são.. LOL )

                        Pergunte aos tipos daqui da loja " zuki " eles podem ter algumas dicas, já que são pecitas pequenas que nao sei se novas se arranjam

                        Anda no Ocasiao um tipo a vender material de Vitara

                        De resto, já experimentou o Vitinho no monte ?? heheh

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X