Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pajero 88 - informações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pajero 88 - informações

    Boas pessoal,

    Precisava de todas as informações que me pudessem dar em relação a um Pajero de 1988, 2500 cc com 200.000 kms (tem bakets, snorkel safari... tipo de suspensão, calcanhares de Aquiles, consumos, performances TT, fiabilidade e principalmente ... qual o justo preço!!!
    Só mais uma duvida... de origem o bicho ja tem intercooler????

    Deixo-vos a foto do bicho.



    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 3760934[1].jpg
    53.36KB

    Obrigado e cumprimenTTos.

    #2
    Esse jipe tá um bocadinho mau de chapa... para além dos q se vêem, tem uns tokitos do lado que não se vê na foto.
    Acho que o dono desse até táva disposto a trocá-lo por um Samurai.

    Digo isto porque tenho um amigo que já falou com o dono desse.

    É um bocadito bêbado, no entanto acho q é fiável desde que se tenha em atenção a refrigeração e temperaturas do motor. A suspensão da frente é independente o que penaliza o comportamento TT

    Comentário


      #3
      as jantes são lindas e ficam-lhe muito bem ...... mas isso não ajuda nada ......... não entendo muito de pajeros , mas quanto pedem por ele ?

      Comentário


        #4
        4000 erois!!! com o possibilidade de trocar com o meu samuca ... mais uns quantos erois da parte dele.

        Comentário


          #5
          é sempre uma escolha dificil ....... será que o bixo tá bom ?

          Comentário


            #6
            ... já me decidi.... esperar pelo IRS e investir no samuca...the one and only!!!
            O pajero até tá engraçado, mas ... mas ... [8)] o samuca só o conheço de origem certo? Só lhe meti uns Fedima extreme. Alterando mais algumas coisas básicas é como se comprasse um jipe novo. ;)

            Tá decidido, vou comprar um ... novo Samurai [}] [}]

            Obrigado pelas (poucas mas boas) respostas pessoal.

            CumprimenTTos

            Comentário


              #7
              Olha ja tive um galloper com esse chassis e mecanica parecida.

              N gostei da suspenção da frente de origem. É saltitona as barras de torção não me agradaram, principlamente dp de andar num com suspenção com amortecedor e mola a frente. De resto a embreiagem aos 90.000 morreu. Problemas de mecanica ZERO!

              Esse carro é fixe, é divertido de conduzir, desenrrasca-se bem em TT e é bastante fiavel tendo em conta ke se andares a fundo em auto estrada, fala-se ke as cabeças tem tendencia a estalar com facilidade. No meu caso nunca aconteceu... bem tratado dura uma vida.

              Quanto ao preço eu n dava mais de 800 cts por ele e so se tiver mesmo mto bom.

              O interccoler n sei bem, sei ke a partir de 91 eles ja o tinham de origem, pq conheço um exemplo.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por berguini

                ... já me decidi.... esperar pelo IRS e investir no samuca...the one and only!!!
                O pajero até tá engraçado, mas ... mas ... [8)] o samuca só o conheço de origem certo? Só lhe meti uns Fedima extreme. Alterando mais algumas coisas básicas é como se comprasse um jipe novo. ;)

                Tá decidido, vou comprar um ... novo Samurai [}] [}]

                Obrigado pelas (poucas mas boas) respostas pessoal.

                CumprimenTTos
                Bem optado! [^]

                Comentário


                  #9
                  nem mais !

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por berguini

                    ... já me decidi.... esperar pelo IRS e investir no samuca...the one and only!!!
                    O pajero até tá engraçado, mas ... mas ... [8)] o samuca só o conheço de origem certo? Só lhe meti uns Fedima extreme. Alterando mais algumas coisas básicas é como se comprasse um jipe novo. ;)

                    Tá decidido, vou comprar um ... novo Samurai [}] [}]

                    Obrigado pelas (poucas mas boas) respostas pessoal.

                    CumprimenTTos
                    A melhor opção!!! [8)] (sou um pouco suspeito...)

                    Comentário


                      #11
                      Tão Berguini andas com ideias...
                      esse não tem intercooler, só os q têm a bossa no capôt e passam a classe 2.
                      Antes de comprar o meu maverick tambem andei a ver uns desses e a chapa era um mal geral. de resto já te referiram o principal.
                      Nessa altura tb abri um topico para saber opiniões, podes ver aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=34860

                      Dá-lhe ai no samuka!! Ou ele anda a deixar-te mal visto?

                      Então e não queres vir a Tomar? sempre vais trepar... aquilo é um vicio giro. Se lá fores tens q papar esse 6A.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Camaleão

                        Tão Berguini andas com ideias...
                        esse não tem intercooler, só os q têm a bossa no capôt e passam a classe 2.
                        Antes de comprar o meu maverick tambem andei a ver uns desses e a chapa era um mal geral. de resto já te referiram o principal.
                        Nessa altura tb abri um topico para saber opiniões, podes ver aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=34860

                        Dá-lhe ai no samuka!! Ou ele anda a deixar-te mal visto?

                        Então e não queres vir a Tomar? sempre vais trepar... aquilo é um vicio giro. Se lá fores tens q papar esse 6A.
                        Mal visto?!?!? Só se for do pó que ele levanta!! ;)
                        Os camalões é que têm dificuldade em se deixar ver [}][}] uma semaninha sem dizer nada heim!?!?!

                        Pois é, tava aqui com umas ideias de experimentar outros bichitos mas.... a ribeira já não seria o mesmo sem sem atascar [}]

                        Quanto a Tomar, não vai dar ... tou a pensar ir ao Superbock e é de modos que ... borga!!! Para a semana é em Alcochete...vens???

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por berguini

                          ... já me decidi.... esperar pelo IRS e investir no samuca...the one and only!!!
                          O pajero até tá engraçado, mas ... mas ... [8)] o samuca só o conheço de origem certo? Só lhe meti uns Fedima extreme. Alterando mais algumas coisas básicas é como se comprasse um jipe novo. ;)

                          Tá decidido, vou comprar um ... novo Samurai [}] [}]

                          Obrigado pelas (poucas mas boas) respostas pessoal.

                          CumprimenTTos
                          também estou de acordo com a escolha!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X