Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Range à venda - Qto vale?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Range à venda - Qto vale?

    Alguém conhece esta máquina???
    Está à venda e pedem 9.250€ [8)]
    Tem 220.000Kms [8] mas, de aspecto, está novo.
    Se bem me lembro, tem estofos em pele e os extra todos de "conforto".
    Tb reparei q tinha uma "pingas" d'óleo por baixo...[xx(]
    Eu sei q não há muito a dizer....Mas a questão é: acham que vale uma contraproposta de 6.500€ ???


    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] RR01.JPG
    45.13KB


    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] RR02.JPG
    39KB


    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] RR03.JPG
    52.1KB

    #2
    se o dono aceitar 6500eur, e um excelente negocio.
    cuprimentos.

    Comentário


      #3
      Penso que até 7000 érios era um bom negócio !

      Comentário


        #4
        O pessoal vale-se de que é um Tdi para pedir isso, já é de 95 quando foram apelidados de Classic

        Duvido que o vendam por menos de 8 mil euros..

        Comentário


          #5
          Ele até andam a ser vendidos mais carros que os 9250e por isso não esperes muito que ele baixe para o preço dos de 1991/1992.

          Comentário


            #6
            Pinga oleo...E normal! E para marcar territorio!!:D:D Mas mais que 6500€ nao deve valer...Tem muito Km's...Bem e a minha opinião!:D

            Comentário


              #7
              Tks pessoal.
              Fico com a impressão de que é um carro muito rodado na estrada e com muita "cosmética"...
              Acho q nem vou tentar, afinal, 2000€ ou 3000€ de diferença ainda dão prá conversão a gás e muitos depósitos cheios; E a octanas tenho muito mais potência. ;)

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Cintrão

                Tks pessoal.
                Fico com a impressão de que é um carro muito rodado na estrada e com muita "cosmética"...
                Acho q nem vou tentar, afinal, 2000€ ou 3000€ de diferença ainda dão prá conversão a gás e muitos depósitos cheios; E a octanas tenho muito mais potência. ;)
                um V8 é sempre um V8.. nunca um TD ou TDi terão a fiabilidade do V8 que é um bloco antigo mas muito resistente..

                Comentário


                  #9
                  isso da fiabilidade é uma coisa mto discutivel..... um range tdi com esses km´s não é nada. Agora o tratamento é que que dita o bom ou mau estado do jipe. se for bem tratado isso é a rodagem

                  Comentário


                    #10
                    Andas com ideias?

                    No proximo fds vou prai de ferias e ja temos mais um Disco 300 pra partir!! [:X]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

                      Andas com ideias?

                      No proximo fds vou prai de ferias e ja temos mais um Disco 300 pra partir!! [:X]
                      Boa! Junta-se mais um Defender...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Sonojet

                        citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

                        Andas com ideias?

                        No proximo fds vou prai de ferias e ja temos mais um Disco 300 pra partir!! [:X]
                        Boa! Junta-se mais um Defender...
                        Mesmo ke n keiras tens de vir! ;)

                        Segunda vou meter as molas novas no meu e dp tenho de lhe mudar oleo e distribuição. Aseguir vai ser uma semana de ferias dedicada ao TT.

                        Comentário


                          #13
                          Vão po mato aki por estes lados no proximo fdsemana?? Ñ tenho nada marcado, se forem digam kk coisa!!
                          Amanhã vou ligar a makina de soldar, axo k o escape fica operacional com uma boa soldadela [^][^]
                          Depois faço o relatório de "como soldar um escape partido" [}][}]

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por fpniva

                            Vão po mato aki por estes lados no proximo fdsemana?? Ñ tenho nada marcado, se forem digam kk coisa!!
                            Amanhã vou ligar a makina de soldar, axo k o escape fica operacional com uma boa soldadela [^][^]
                            Depois faço o relatório de "como soldar um escape partido" [}][}]
                            Pra esta semana já tive a minha conta.Pra semana encontramo-nos na feira de Alcochete ;)

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

                              Andas com ideias?

                              No proximo fds vou prai de ferias e ja temos mais um Disco 300 pra partir!! [:X]
                              haaammmmm....não sou bem eu...mas se a coisa resultar, depois vos apresento o novo adepto ;)
                              Never the less: já tenho uns Extreme aparelhados no meu chaço e posso garantir que aquilo agora trepa paredes (quase literalmente!) [^]
                              Tou danado pra ter companhia e poder arriscar-me a atascar até ao osso. [:X]
                              Qdo aí estiveres "apita".

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Cintrão

                                citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

                                Andas com ideias?

                                No proximo fds vou prai de ferias e ja temos mais um Disco 300 pra partir!! [:X]
                                haaammmmm....não sou bem eu...mas se a coisa resultar, depois vos apresento o novo adepto ;)
                                Never the less: já tenho uns Extreme aparelhados no meu chaço e posso garantir que aquilo agora trepa paredes (quase literalmente!) [^]
                                Tou danado pra ter companhia e poder arriscar-me a atascar até ao osso. [:X]
                                Qdo aí estiveres "apita".
                                Entao quer dizer que começar a por o Ange Rover onde a malta poem os JIPES... [8)]

                                Parece-me que vamos ter de ir ate à barragem...

                                @braços

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por loucao_jr
                                  [br
                                  Entao quer dizer que começar a por o Ange Rover onde a malta poem os JIPES... [8)]

                                  Parece-me que vamos ter de ir ate à barragem...

                                  @braços

                                  Qdo é q é isso?! Qdo é q é isso?![B)][B)][B)]

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X