Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover renova Defender em 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Land Rover renova Defender em 2007

    in media.ford.com

    "
    Gaydon, Warwickshire 15 May 2006 – Customer demand for the iconic Defender will see Land Rover release details of a new model for 2007 later this year, including a series of significant upgrades to enhance the ownership experience and meet forthcoming legislation. It starts going on sale next spring and will help ensure that the Defender remains in production until at least 2010.
    The extension to the long life of Defender, which has been in production in various models since 1948, will preserve more than 750 jobs at the Solihull factory where it is produced alongside the Range Rover, Range Rover Sport and Discovery 3. Work is also underway to see if there are opportunities to extend Defender's life beyond 2010.

    Annual production of Defender has remained consistent at around 25,000 units in recent years, with much of the demand coming from large contract orders. For example, the Italian energy distribution company, Ente Nazionale Elettricita, recently placed an order for over 900 Defenders.

    Since its emergence, nearly 60 years ago, the original Land Rover has carved a heroic path through some of the world's remotest regions and at one time for 60% of the planet's population a Land Rover was the first motorised vehicle they had seen.

    "With sales growth forecast in 2006, Defender remains a significant contributor to the business as well as an enduring symbol of Land Rover's 4x4 heritage," said Phil Popham, Land Rover's Managing Director. "Its simple concept hasn't changed fundamentally over the years, but it remains as relevant as ever.

    Defender continues to play a vital role for emergency services, aid workers and farmers around the world. As we grow Land Rover we're not forgetting our core values and our traditional customers."

    With a rugged ladder-frame box-section chassis and aluminium bodywork, the Defender is incredibly tough. Its practical advantages include its unmatched combination of off-road supremacy, carrying capacity and towing capability.

    The Defender name was introduced in 1990 but the model is a direct descendant of the original Land Rover introduced in 1948. Production of Defender and its predecessors has passed 1.8 million and it is estimated that over two thirds of them are still in use.
    "









    in automotor

    "
    Novo Defender na Primavera de 2007

    A Land Rover está a preparar o novo Defender que deverá ser revelado ao público no final deste ano, com lançamento agendado para a Primavera de 2007

    A Land Rover está a trabalhar na próxima geração do Defender, nomeadamente nas áreas da segurança e emissões poluentes, de forma a cumprir os mais recentes imperativos das normas europeias. O construtor britânico afirma que foram feitas melhorias significativas que vão permitir manter a continuidade deste clássico todo-o-terreno – o original data de 1948 – pelo menos até 2010. Esta decisão vai salvaguardar cerca de 750 postos de trabalho, na fábrica de Solihull, em West Midlands.

    A produção total do Defender (nome introduzido em 1990) e a as suas Séries I, II e III anteriores, são responsáveis por mais de 1,8 milhões de unidades produzidas, com dois terços das mesmas ainda a circular um pouco por todo o mundo.
    "




    [img]uploaded/MGomes/2006522224433_def20073.jpg [/img]





    #2
    Parece que vai trazer o 2.7 TdV6 de 195cvs [B)][B)], e o V8 4.4 de 280cvs [B)][B)]

    Comentário


      #3
      Tou muito curioso para ver o qeu vai sair daqui. Espero que mantenho o visual "duro" e capacidades TT e não se torne mais um SUV...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Real

        Tou muito curioso para ver o qeu vai sair daqui. Espero que mantenho o visual "duro" e capacidades TT e não se torne mais um SUV...
        Não, felizmente o visual vai ser este.

        Comentário


          #5
          ou seja.. esperemos que consigam " defender " as caracteristicas originais

          hehehe

          apesar de eu nao ser apreciador.. mas isso sou eu

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por MGomes

            Parece que vai trazer o 2.7 TdV6 de 195cvs [B)][B)], e o V8 4.4 de 280cvs [B)][B)]

            [:0]

            Comentário


              #7
              Vai ser no exterior igual ao actual. O motor, ao que sei, será
              talvez um 2.7 mas não o 6 cilindros, será um 4 cilindros derivado
              do ford 2.2 commonrail. Estou curioso é para ver quais as alterações
              na transmissão, que caixa de velocidades vão colocar e as alterações
              nos eixos.
              Cumpts.
              raul

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por raul silva

                Vai ser no exterior igual ao actual. O motor, ao que sei, será
                talvez um 2.7 mas não o 6 cilindros, será um 4 cilindros derivado
                do ford 2.2 commonrail. Estou curioso é para ver quais as alterações
                na transmissão, que caixa de velocidades vão colocar e as alterações
                nos eixos.
                Cumpts.
                raul
                Sim, porque os motores apresentados seriam melhores para estrada. Vamos ver...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por raul silva

                  O motor, ao que sei, será
                  talvez um 2.7 mas não o 6 cilindros, será um 4 cilindros derivado
                  do ford 2.2 commonrail.
                  Então já fui enganado por essa tal de Internet :D






                  Comentário


                    #10
                    Pois, InterMetes-te com essas gajas :D

                    Comentário


                      #11


                      BTW:

                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84236&

                      favor de dar uma espreitadela:D;)

                      Comentário


                        #12
                        Excelente interior, um jipe como esses já merecia um interior como deve ser.

                        Comentário


                          #13
                          Isto sim é um tablier decente, mas continua a faltar um simples porta luvas coisa que sentia muita falta no meu, para guardar pequenos objectos.

                          Comentário


                            #14
                            Qd vierem la vou ter de fazer um test drive... hehehehe

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

                              Qd vierem la vou ter de fazer um test drive... hehehehe
                              Não se arranja um lugar à pendura ? ;)

                              Comentário


                                #16
                                o interior tem pinta

                                Comentário


                                  #17
                                  x2

                                  Comentário


                                    #18
                                    As fotos do Defender 2007












































                                    Estes bancos traseiros estão muito originais.

                                    À frente acabou a hipótese de haver 3 lugares, que havia até aqui como opção.


                                    Comentário


                                      #19
                                      bué louco, esses bancos transversais atrás tornam-no uma tentação p pais de família como eu.
                                      mas o preço... o IA é praticamente 3/4 do preço base... ladrões do carago!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pena que não tenham aproveitado para colocar uns manometros de pressao do turbo, pressao do óleo e temperatura do mesmo e talvez também um voltimetro, se bem que pelo que se vê dos displays talbez um CB possa dar algumas informações, mas na prática não é o mesmo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Este sobe!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Na primeira vez que vi o interior, não gostei. Mas agora até o axo mt fixe, tena ñ existir uma zona do "porta-luvas" fechado, é sempre bom pa proteger a papelada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Aqui em Sintra anda um defender que tem o "hardtop" muito mais arredondado e visto de traz o jipe fica bast diferente. A janela trazeira é maior, o jipe é novo e qd o vi pensei já ser um novo modelo mas tou a ver q neste novo essa zona não teve alterações.

                                              Aquilo parece ser de origem. Alguem sabe se o hardtop tem mais opções de escolha?

                                              Comentário


                                                #24
                                                deve de ser um descapotavel em que depois compraram um hardtop desses da concorrencia,fica um bocado estranho

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Esse hard top é vendido pela Land Rover.

                                                  A história desse hard-top é a seguinte: em Janeiro deste ano o imposto automóvel foi alterado, e a versão do Defender de 3 lugares com hard-top (de fábrica) deixou de estar isento de IA. No entanto, a versão soft-top conseguiu escapar ao imposto, continuando bem mais barata (ou menos cara) que a restante gama do Defender, uma vez que esta carroçaria é classificada como "transformável".
                                                  Mas como as capotas de lona não se dão muito bem com os amigos do alheio, o importador decidiu começar a importar este "novo" hard-top de França, sendo este em fibra, com janelas laterias e disponível nas várias cores de carroçaria do Defender.



                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ok, tá explicado. Tks Pedro e M Gomes.

                                                    Mas olha que eu até gosto de ver e fica diferente.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X