Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fazer TT e as dores nas costas à 2ª feira...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fazer TT e as dores nas costas à 2ª feira...

    é só comigo ou é com todos?

    ontem andei na Serra da Lousã a fazer aceiros para cima e para baixo (para quem conhece, desci parte do aceiro da Barraca Preta) e andei a ver os parques eólicos no Jeep Grand cherokee que comprei há dias e hoje ando "à rasca" das pernas.[8)]

    é normal?[:I]

    #2
    citação:Originalmente colocada por piruças

    é só comigo ou é com todos?

    ontem andei na Serra da Lousã a fazer aceiros para cima e para baixo (para quem conhece, desci parte do aceiro da Barraca Preta) e andei a ver os parques eólicos no Jeep Grand cherokee que comprei há dias e hoje ando "à rasca" das pernas.[8)]

    é normal?[:I]
    Experimenta andar de UMM,vais ver o que é bom pá espandilose! [}][}] ................ [8)]

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        Conselho: o melhor dia para o TT é ao sábado! :D

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por TerranoII

          Conselho: o melhor dia para o TT é ao sábado! :D
          nem mais

          Comentário


            #6
            citação:
            Experimenta andar de UMM,vais ver o que é bom pá espandilose!

            Ou então de Samurai!:D:D

            Comentário


              #7
              eheheheh, pensava que o meu série III era o unico a f* as costas todas...afinal eles andam aí.....

              Comentário


                #8
                Cada saida com o samurai parace uma ida ao gim!!

                Comentário


                  #9
                  Quando saio com o meu Samurai, chego a casa mais moido do que se estivesse a trabalhar![}][}][}]

                  Parte um gajo todo, mas cada vez gosto mais dele!:D:D

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por madseat

                    Quando saio com o meu Samurai, chego a casa mais moido do que se estivesse a trabalhar![}][}][}]

                    Parte um gajo todo, mas cada vez gosto mais dele!:D:D
                    Nem mais aquilo cansa mesmo!! Mas é assim que a malta gosta!!! [:X]

                    Comentário


                      #11
                      O meu n me cansa..... mto.....

                      Comentário


                        #12
                        O meu maverick tem mais a ver com a pancada do dono, se lhe dá para andar mais soltinho e a carregar mais no pedal... ai não q não doi. ( isto é mais qd vou sozinho)
                        Agora qd é com a mulher e os dois mais que tudo ai as coisas são mais pró soft e o cabedal agradece e no dia a seguir ninguem se queixa.

                        Ainda tenho a susp de origem e com 124.000 kms q me parece estar a precisar de reforma.
                        Tou a pensar nuns OME, por acaso até tou curioso para saber em relação ao assunto deste topico quais vão ser as diferenças...??

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Camaleão

                          O meu maverick tem mais a ver com a pancada do dono, se lhe dá para andar mais soltinho e a carregar mais no pedal... ai não q não doi. ( isto é mais qd vou sozinho)
                          Agora qd é com a mulher e os dois mais que tudo ai as coisas são mais pró soft e o cabedal agradece e no dia a seguir ninguem se queixa.

                          Ainda tenho a susp de origem e com 124.000 kms q me parece estar a precisar de reforma.
                          Tou a pensar nuns OME, por acaso até tou curioso para saber em relação ao assunto deste topico quais vão ser as diferenças...??
                          A nível de conforto não esperes nada do outro mundo! Mas sentes o carro mais seguro isso é incontornável. Com um chassis curto não há milagres o conforto recente-se,mas em compensação os OME são bastante mais adaptáveis a situações TT. Copiam bastante bem o terreno e dão-te bastante mais força de tracção. ;)

                          Comentário


                            #14
                            hoje é terça e já não doem as costas...

                            -para a semana há mais!!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X