E motos 4, gostam ? - Página 108

Página 108 de 108 PrimeiraPrimeira ... 98107108
A mostrar resultados 3,211 para 3,219 de 3219
Like Tree16Likes

Título: E motos 4, gostam ?

Piloto de Fórmula 1 MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Chefe de Equipa TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
    É meter velocidade, assim não dá tempo de levar com a água

Felizmente não tenho esse problema, uso capacete e óculos, mesmo nas desportivas, a não ser que leve alguém à frente ou a passar ribeiros e etc
    Eu gosto mais da proteção do capacete integralmente fechado.
    Num capacete aberto de cross com óculos, será efetivamente mais difícil apanhar com água que saltam das rodas.
    Contudo a nível conforto térmico e proteção contra vegetação é inferior. Mesmo a nível de queda deve proteger mais,não ?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Eu gosto mais da proteção do capacete integralmente fechado.
    Num capacete aberto de cross com óculos, será efetivamente mais difícil apanhar com água que saltam das rodas.
    Contudo a nível conforto térmico e proteção contra vegetação é inferior. Mesmo a nível de queda deve proteger mais,não ?
    É melhor a nível térmico, por exemplo, já aconteceu de ficar com a cara e lábios gelados ao ponto de custar a falar quando parei😂(não levei o passa montanhas)
    A nível de proteção em queda parece-me indiferente.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Só para relembrar o tema

A registar daqui, um complemento de equipamento que à muito andava prometido

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Isso era dos primeiros a comprar. Pés a sair da peseira ou a mota virar e levar com ela em cima, já vi alguns, e a bela da perna estava intacta...
    Dá umas voltas a pé nelas, dobra-as bem, antes de ires andar de mota, esse tipo de botas tende a ser duro, é difícil depois adaptar ao travão...
    Eu pessoalmente até o pedal das mudanças tive de subir, para mais conforto a andar sentado, e de pé, sem mandar uns pregos.

Por falar nisso, se não trocar a mota, tenho de comprar umas, provavelmente outras Tech3, leves e bem maleáveis, bem boas, antes tinha tido umas NoFear pareciam umas talas, e a biqueira com alumínio riscou-me as tampas do motor todas, esses bocados em alumínio em moto4 não fazem grande falta, aconselho a tirar...
    Última edição por soulrebel : 12-06-19 às 15:40:32
    TerranoII e PePa gostam disto.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
    Isso era dos primeiros a comprar. Pés a sair da peseira ou a mota virar e levar com ela em cima, já vi alguns, e a bela da perna estava intacta...
    Dá umas voltas a pé nelas, dobra-as bem, antes de ires andar de mota, esse tipo de botas tende a ser duro, é difícil depois adaptar ao travão...
    Eu pessoalmente até o pedal das mudanças tive de subir, para mais conforto a andar sentado, e de pé, sem mandar uns pregos.

Por falar nisso, se não trocar a mota, tenho de comprar umas, provavelmente outras Tech3, leves e bem maleáveis, bem boas, antes tinha tido umas NoFear pareciam umas talas, e a biqueira com alumínio riscou-me as tampas do motor todas, esses bocados em alumínio em moto4 não fazem grande falta, aconselho a tirar...
    De facto ainda estão muito rígidas e os movimentos de contrabalanço não são tão fluidos do que com as outra as botas que tinha, que apesar de serem sola dura e biqueira de aço na zona do pé permitiam mais articulação. claro está que essa articulação em caso de queda é meio caminho andado para partir o pé ou a perna. Mas ainda não me adaptei mesmo já tendo alguns kms nelas.
    ainda este fds fui dar uma volta de cerca de 100 kms e parece-me sempre demasiado duras.
    Já agora uma foto da companhia desta volta.

allstarfabio e brunomeleiro gostam disto.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Vou deixando alguns videos.
    Este a câmara ia agarrada à moto e não é uam boa solução

a câmara também entretanto devolvi e comprei outra pois a imagem tinha também um problema qualquer de estabilização.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Uma brincadeira que ia correndo mal. Primeira volta com pneus novos e solo ligeiramente húmido e com um agarre brutal.
    Por norma esta zona é areão solto e facilmente se brinca com a traseira.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

e aqui já com outra câmara e arnês

Página 108 de 108 PrimeiraPrimeira ... 98107108

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia