Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o meu Grand Cherokee - PNEUS NOVOS COM FOTOS pg3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o meu Grand Cherokee - PNEUS NOVOS COM FOTOS pg3



    é um 2.5 TD Laredo de 98, em excelente estado de conservação e cerca de 80.000 km. o antigo dono é pessoa conhecida mas como comprei por stand, consegui ter garantia de 1 ano (a ver se nem sequer a tenho de usar...).

    o Jeep era "carro de cidade" e até por dentro está 5 estrelas. tinha só alguns riscos por fora mas nada de mais.

    já o tenho usado na Serra da Lousã e já fiz mais de 300 kms lá pelos aceiros a subir e a descer e cada vez me espanto mais com o conforto do Jeep.

    já usei também as redutoras e funcionam sem ruídos nem soluços e entram sempre sem esforços.

    este domingo andei com mais uns amigos na serra e a passar em caminhos mais estreitos e "decorei" os paineis laterais com uns valentes riscos, mas é para isso mesmo que há os jipes. ou mais ou menos...

    para já não tenho muito mais a dizer, pelo que deixo só aqui umas 2 ou 3 fotos para mostrar o brinquedo.







    #2
    tá muito bonito o teu jeep .. ainda por cima preto [B)]
    parabéns pela aquisição !

    Comentário


      #3
      Parabéns e boa sorte com a máquina! [^]

      Comentário


        #4
        Parabéns pela máquina!

        Mas em preto... os riscos começam a aparecer! Mas ou é ou não é...

        Mais vale um risco de uma silva do que de um enlatado de cidade.

        Comentário


          #5
          Boa sorte com a maquina e curte-o a grande! Ta bonito o carro!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

            Boa sorte com a maquina e curte-o a grande! Ta bonito o carro!
            o carro...? o CARRO?... o C-A-R-R-O?!?! [:0]


            [}][}][}]

            Comentário


              #7
              ele riscos já tem com fartura. ainda ontem ganhou uns novinhos, daqueles que até se vê o branco e se se passar com a unha até se sente o risco. por um lado, ao ser preto fica bem à vista, mas pelo outro, vê-se todos os riscos.

              a primeira coisa a fazer agora nos próximos tempos é montar-lhe uns pneus mais a condizer. estou indeciso entre os Wrangler MTR e os BFGoodrich Mud-Terrain. o que aconselham?
              (eu gosto mais do aspecto dos Goodyear)
              depois há-de ser os walkie talkies (ou o CB).

              depois lá mais para a frente (talvez no Natal) compro um GPS e mando estofar a cabedal (como é o Laredo não traz cabedal de origem) e não devo fazer muito mais do que isso.

              além do conforto, fiquei muito surpreendido com a potência e desenvoltura do motor, mesmo com o AC sempre ligado. sinceramente estava à espera de um motor mais molengão. ainda bem que é desenrascado!
              os consumos até agora (e como é "novo" há sempre a tendência para apertar mais) são também muito razoáveis: 11,7lts/100km.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por rui_cruz

                citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

                Boa sorte com a maquina e curte-o a grande! Ta bonito o carro!
                o carro...? o CARRO?... o C-A-R-R-O?!?! [:0]


                [}][}][}]
                Tava a falar do Clio branco!! Fosga-se tb n percebes nada!!!!!!!!!!!
                AHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAAHAHA

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

                  citação:Originalmente colocada por rui_cruz

                  citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

                  Boa sorte com a maquina e curte-o a grande! Ta bonito o carro!
                  o carro...? o CARRO?... o C-A-R-R-O?!?! [:0]


                  [}][}][}]
                  Tava a falar do Clio branco!! Fosga-se tb n percebes nada!!!!!!!!!!!
                  AHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAAHAHA
                  [}][}]

                  Boa sorte com a nova unidade de Todo o Terreno![^][^]

                  Comentário


                    #10
                    Boa Sorte com o brinquedo novo...Gosto da cor!! Ta com bom aspecto!;)

                    Comentário


                      #11
                      Boa maquina! Parabens pela aquisição! Muitos e bons km's nele!

                      Comentário


                        #12
                        eu ontem já tinha dito que tinha o Jeep riscasdo, mas hoje de manhã quando cheguei ao trabalho tive a apreciar melhor à luz do dia e até me arrepiei: tenho o lado esquerdo todo riscado!

                        como lavei o carro no domingo à noite para tirar o pó e depois ontem não lhe pus a vista em cima, só hoje é que reparei. nunca pensei que tivesse ficado tão riscado.

                        olha, paciência... ;)

                        Comentário


                          #13
                          O que custa são os primeiros riscos... ;)

                          Comentário


                            #14
                            Gosto muito, sim senhor! Goza-o muito e se conseguires que resista às silvas tanto melhor.


                            Boa sorte
                            [^]

                            Comentário


                              #15
                              Um jipe sem riscos é como um jardim sem flores!!! [}]

                              Comentário


                                #16
                                Os riscos são psicologicos! Ao fim duns quantos já nem te lembras!

                                Comentário


                                  #17
                                  O Grand Cherokee é um jeep de cidade. Confortavel e rapido. Mas fora disso deixa um pouco a desejar.
                                  A transmissão é ruidosa nas passagens de caixa e a suspenção muito "elastica".
                                  Ja tive 2 (o primeiro saltou a meio de uma curva) e o segundo recebi da seguradora e pus logo á venda.
                                  Sinceramente não gostei e não aconselho.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                    O Grand Cherokee é um jeep de cidade. Confortavel e rapido. Mas fora disso deixa um pouco a desejar.
                                    A transmissão é ruidosa nas passagens de caixa e a suspenção muito "elastica".
                                    Ja tive 2 (o primeiro saltou a meio de uma curva) e o segundo recebi da seguradora e pus logo á venda.
                                    Sinceramente não gostei e não aconselho.
                                    concordo com quase tudo e sabia já disso tudo antes de comprar, mas eu não comprei o Jeep para único carro. para andar no dia-a-dia sei que não será a melhor opção (faço 150 kms/dia), tanto a nível de custos como a nível de comportamento.

                                    para o que eu pretendo, este será sem dúvida o jipe indicado: tem boa apresentação, é muito confortável e tem uma óptima habitabilidade e é suficientemente "lesto" em cidade ou em ritmo calmo na estrada.

                                    no TT puro e duro de certeza que não fará grandes brilharetes, mas não foi com essa intenção que o comprei. apenas o pretendo levar para fora de estrada em ritmo de passeio com outros amigos e nunca para fazer trial.

                                    sobre o capotar, isso é tudo uma questão de comportamento por detrás do volante: não nos podemos esquecer que não é um karting e que tem óbvias limitações.
                                    eu também já capotei uma Navara (e ia em recta!), mas nem por isso digo que a Navara é perigosa, por isso, do Jeep, penso exactamente o mesmo: é para ser levado com calma. ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Parabéns pelo novo veículo. Está muito fixe. Em relação aos riscos o melhor é arranjares umas protecções tipo filme autocolante. Arranja aí umas fotos do G.Cherokee por dentro! [:I]

                                      Comentário


                                        #20
                                        tenho aqui uma foto do interior:




                                        o jipe por dentro está rigorosamente novo: só tem o banco traseiro com o veludo um pouco coçado (mal se vê) por ter tido uma cadeira de bebé e até o apoio de braços central à frente está sem marcas. além disso, tem um pequeno rasgo na napa que forra parte da porta do condutor junto ao puxador.
                                        como vai ser para estofar a cabedal, são coisas que não têm importância.

                                        a nível de ruídos parasitas, quando o comprei não tinha nenhum. agora já não é bem assim, mas é daquelas coisas que eu tenho toda a culpa por ter feito o que fiz. mas mesmo assim tem só 4 ou cinco fontes de barulho e todas elas de relativamente fácil resolução:
                                        -plástico da luz central do tecto tem vibração (nem imaginam a potência da iluminação interna do Jeep... tem 8 ou 9 lâmpadas e luzes de cortesia!!);
                                        -forro da porta do condutor tem um barulho pequeno e ainda não descobri ao certo onde é;
                                        -chapeleira da mala treme em piso mais degradado.

                                        como vêem, à partida não tem nada de especial a apontar, e olhem que eu sou mesmo muito "picuinhas"...

                                        Comentário


                                          #21
                                          já agora mais uma ou duas notas, para comprovar o excelente estado do interior:
                                          -o espaço de arrumação (que é enorme) que fica debaixo do apoio de braços central dianteiro é forrado a veludo preto e nem aqui havia marcas do uso (o carro tem 7 anos!)

                                          -o apoio dos copos que fica na consola central é em borracha e ainda tem aquele aspecto rugoso e sem brilho de origem (a borracha não está gasta nem polida pelo uso)

                                          -ainda tem o autocolante com os números de referência colado no espelho de cortesia do condutor

                                          -a alcatifa por baixo dos tapetes está rigorosamente igual aos sítios onde não há alcatifa e está como nova

                                          -a roda suplente nunca foi usada e até acho que nunca lhe foi tirada a capa que a envolve

                                          -a alcatifa do forro do tejadilho não tem uma única marca (nem cigarros nem raspado), e é preta, o que dá outro look ao jipe

                                          -a única coisa que está visivelmente gasta é o volante, mas nem este está demasiado estragado.


                                          é como já disse, sou muito picuinhas e não encontrei nada que me fizesse torcer o nariz, nem no interior nem no exterior.

                                          espero bem continuar assim satisfeito durante todo o tempo que tenha o Jeep.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Parabens pela compra. Eu tenho um 4.0 Gasolina. Partilho quase todas as opiniões favoráveis, principalmente o conforto, que para mim é bastante importante. O comportamento deixa obviamente a desejar, principalmente em curva, mas para que precisa de um TT para trabalho e pretende chegar ao fim do dia sem dores nas costas, é o melhor que tive até hoje. Não é perfeito, mas em vários pontos surpreende pela positiva.
                                            Bons km's.

                                            Comentário


                                              #23
                                              piruças, quanto aos barulhos interiores, se vais fazer TT com ele, é bom ke te habitues.... ;)

                                              O meu so tinha um pekeno barulho no tablier, e agora todos os fds aparece um novo! hehehehe

                                              Comentário


                                                #24
                                                uma coisa que tenho mesmo de fazer para evitar entrar em despesas desnecessárias, é montar um interruptor que permita desligar e recolher a antena eléctrica e deixar o rádio ligado. por enquanto tenho andado sempre a desligar o carro nas zonas mais apertadas, mas volta e meia lá apanha cada puxão que até arrepia.

                                                um interruptor destes será muito complicado de aplicar?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por piruças

                                                  uma coisa que tenho mesmo de fazer para evitar entrar em despesas desnecessárias, é montar um interruptor que permita desligar e recolher a antena eléctrica e deixar o rádio ligado. por enquanto tenho andado sempre a desligar o carro nas zonas mais apertadas, mas volta e meia lá apanha cada puxão que até arrepia.

                                                  um interruptor destes será muito complicado de aplicar?
                                                  Vai a wwww.forum-tt.com ke eles tem la a explicar como isso se faz....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    thx, Senhor_VX

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Parabéns pelo Jipe!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        o Jeep continua a portar-se lindamente!

                                                        já lhe fizemos cerca de 7000 kms e até agora está tudo em ordem: não tem gasto óleo e o nível do líquido do radiador também está na mesma e a temperatura de funcionamento do motor está sempre na faixa aconselhável e nunca passou para cima dos 100º como eu receava que pudesse acontecer.

                                                        este mês já esteve durante quinze dias no Algarve e ia todos os dias para a praia e fazia kms com fartura à noite e fartou-se de "comer" gasóleo.
                                                        não lhe fiz as médias, mas calculo que nestas férias tenham andado muito próximas dos 15 lts. na viagem para cima, com quase 500 kms em AE e alguns em EN's, a média foi ligeiramente superior, mas um dia não são dias...

                                                        de resto, tudo 5 estrelas: muito conforto, óptimo A/C, muito espaço, ausência de barulhos parasitas (só continua um junto à luz de cortesia central mas os outros já desapareceram), todos os comandos funcionam bem e o único senão é o rádio que às vezes apanha menos bem porque a antena já não sobe tão alto como antes por causa do TT...


                                                        agora ando a começar a procurar nas sucatas umas jantes especiais originais para lhe pôr. (na origem custam cada um mais de 450 euros)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Parabens pela aquisição. [^]

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Parabéns pela aquisição. Sem dúvida, um TT estradista de topo. Só por curiosidade, posso saber qual foi o preço?. Cumps.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X