Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possivel troca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possivel troca

    Como infelizmente vou deixar de ter utilidade para o Fiat Bravo, estou a pensar em trocar por este brinquedo

    [img] uploaded/crazzymax/2005622086_11.jpg [/img]

    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 11.jpg
    52.12KB

    Tem 2 Bacquets, o interior todo forrado a aluminio, guincho com comando no interior e exterior, Body Lift 6cm e mais uns pozinhos.

    #2
    Chega-lhe! Tá muito porreiro! Pelo menos de aparencia!

    Comentário


      #3
      É a gasolina?

      Ta forte o jipe! chega-lhe! Assim ja n te preocupas com os riscos do Terrano!

      Comentário


        #4
        Esse RR está 100% preparado para offroad. Se é para isso que o queres força! ;) Já procuraste um Patrol? Tipo GR? Ficavas mais bem servido, penso eu de que! ;) Esse RR pela pinta já deve ter levado uns belos de uns esquentamentos.

        Comentário


          #5
          Eu tenho um igual e não estou nada arrependido.

          Bom motor, quando tratado sem abusos.

          Olha bem para ver se não há fugas de oleo, e dá uma volta com ele para ver se não aquece.

          Tenta ver tambem a cor do fumo que sai do escape, pois se for azulado está a consumir oleo e é mau sinal.

          Comentário


            #6
            O motor é o 2.5 TD, sem IC.

            Jaac, diz lá problemas que costumem aparecer neste carro.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por TerranoII

              Esse RR está 100% preparado para offroad. Se é para isso que o queres força! ;)
              Claro que o quero apenas para afastar as canas e as silvas. [:I]

              Para a estrada está o intrepido Terrano. :D

              Comentário


                #8
                Sem IC?

                Acho estranho pois o meu tem intercooler e radiador de oleo.

                Os problemas frequentes são a junta da cabeça queimada, e aquecimento do motor, mas quando apertamos com ele em AE.

                De resto é um bom motor com bastante força.

                E tem a vantagem de as peças serem baratas.

                Comentário


                  #9
                  Eu sei que a maioria tem IC e AC, este nem um nem outro. Pena.

                  Mas o sacana do bacano do Stand tá com pouca vontade de receber o Bravo á troca. Tá-se a fazer de esquisito.

                  Comentário


                    #10
                    e o carro passa na inpecção,tá um bocadito pó cortado ,arestas vivas ,guincho saliente...

                    o motor é o vm
                    se não fosse a troca ,que valor pedem pelo carro

                    um amigo a 2 anos comprou um e a caixa rebentou,depois foi a bomba de direcção,mais tarde o diferencial de traz,curiosamente o motor ainda não deu problemas é só acrescentar oleo

                    tudo depende do tratamento que ele apanhou

                    Comentário


                      #11
                      realmente estranho, ao conheço nenhum sem intercooler, atençao a problemas de aquecimento e fugas de oleo. boa compra.

                      Comentário


                        #12
                        Está a pedir 6000 euros

                        Comentário


                          #13
                          Acho que está um pouco caro.

                          Até porque como está não passa na inspecção.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                            Está a pedir 6000 euros
                            De que ano é? Se é um VM deve ser ai dos 90's.... Para mim ta muito caro. Por esse preço já ha ai mtos 200 tdi e alguns 300....

                            Comentário


                              #15
                              É de 90, eu sei que andam ai uns á venda por volta de 4000 euros, mas temos que ver o equipamento que este já tem. Se eu comprar um praticamente de origem por 4000 euros, depressa gasto outros 2000 para o por como este.
                              Neste colocaram o alternador numa posicao elevada, tem respiros para diferenciais e caixa, tem snorkel como se pode ver, guincho com comando interior e exterior, amortecedores rancho 9000 com regulacao no interior. Tem 2 Bacquets, volante todo pipi, pneus BF novos e os interior forradas a chapa de aluminio.

                              Mas ainda nao terminaram as negociacoes, vou tentar puxar ao maximo, ou nao valor do Bravo ou no do RR.


                              Comentário


                                #16
                                este tá bem apetrechado de equipamento , tenta sacá-lo por 5250 ou 5500 . se a mecânica estiver toda boa , então é de arriscar .

                                tá inspecionado até quando ??? vê lá não o compres e depois vês-te aflito para o meter ok pra passar na ipo . e olha que pelo que vejo terás algum trabalho até o conseguires passar dependendo da ipo onde fores ...... se fosse aqui em beja , seria snorkel (esse sái dos limites da carroçaria) , ausencia de párachoques , guincho em posição ilegal , baquets ! , volante com menor diâmetro , cinto de segurança , etc ..........

                                Comentário


                                  #17
                                  Mesmo com esse equipamento todo, so dava 5000 se tivesse mesmo mto novo de mecanica/caixa e transmissões.

                                  O jipe ta bonito e com um ar robusto mas o IPO vai apetar com ele na certa....

                                  O ke eu digo é ke para TT ke a malta faz um RR de origem com uns MT e talvez uma molinhas chega bem, e ha por ai mais recentes, com menos escafia em TT e mais baratos...

                                  But thats just mee....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Parece muito bom... mas isso no IPO dava para fazer um study-case...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X