Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidros laterais para Patrol GR Y60

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vidros laterais para Patrol GR Y60

    Boas, estou a pensar em trocar os vidros laterais traseiros do meu patrol Gr y60 2 portas por acrílicos.
    Já alguem daqui fez essa troca.
    Tenho facilidade em arranjar o acrílico, no entanto tenho alguma dificuldade em encontrar as borrachas, tambem pk não sei que tipo de borracha usar. Onde posso encontrar na zona do Porto, mais precisamente STª Mª da Feira?
    Se alguem daqui me puder dar uma ajuda, agradecia,
    Obrigado, Carlos Sousa.

    #2
    Bem vindo ao forum Carlos Sousa. Ouve lá, tu n devias estar em Marrocos a treinar pro Dakar? [}]

    Qt a tua pergunta, eu n o fazia, pelo simples facto do acrilico ficar todo riscado penso eu.... E ke vantagens tens com a colocação do acrilico?

    Comentário


      #3
      Boas, não me importava nada.
      Em relação aos vidros vou fazer pelos seguintes motivos,
      - Não é acrílico mas sim um material parecido, PETg muitooooo resistente ao impacto.
      - 2º pk é de cor tipo fumado, anti reflexo e é legal.
      - a nível estético muito mais "atraente"
      - o meu jipe está de 2 lugares e não preciso de vidros de correr ( que são mais sujeitos aos assaltos...)

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por wadesigner

        Boas, não me importava nada.
        Em relação aos vidros vou fazer pelos seguintes motivos,
        - Não é acrílico mas sim um material parecido, PETg muitooooo resistente ao impacto.
        - 2º pk é de cor tipo fumado, anti reflexo e é legal.
        - a nível estético muito mais "atraente"
        - o meu jipe está de 2 lugares e não preciso de vidros de correr ( que são mais sujeitos aos assaltos...)

        Ok, com essa explicação fico convencido.

        N te consigo ajudar....

        Dp qd conseguires a alteração mete ai uma fotosinhas....

        Comentário


          #5
          talvez com silicone ou aquela massa que se usa para colar o para brisa,as borracha podes tentar numa casa de aluminios essas que fazem janelas e portas...não sei...bem vindo e posta umas fotos do GR

          Comentário


            #6
            A famosa massa caralhuda

            Comentário


              #7
              Se essa cena é legal, tá-me a dar ideias

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                Se essa cena é legal, tá-me a dar ideias
                legal não pode ser , pois é uma alteração às características originais do veículo (diz a lei) e o y60 não trás vidros escuros de origem , logo tinham que estar averbados no livrete .

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

                  citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                  Se essa cena é legal, tá-me a dar ideias
                  legal não pode ser , pois é uma alteração às características originais do veículo (diz a lei) e o y60 não trás vidros escuros de origem , logo tinham que estar averbados no livrete .
                  Isso é uma cena que eu tenho que ver, alguem aqui tem carros com vidros escurecidos de origem, o que diz no livrete?

                  Comentário


                    #10
                    já ouvi falar de pessoal que tem ..... mas tudo isto é um diz que disse ..... e no final não há nada como ligar prá nissan , falar com o Eng (que agora não sei o nome mas que tenho lá no trabalho) e que é uma pessoa acessível e com a qual eu já falei sobre alguns pormenores ....... ele tá lá mesmo para isso .

                    Comentário


                      #11
                      Boas, o meu veículo veio recentemente da alemanha, e o que acontece é que o primeiro e unico proprietário que ele teve legalizou-o nesse país como ligeiro de mercadorias. Portanto como eu tenho que andar com ele de 2 lugares, e de qualquer maneira se fosse de 5 retirava os bancos traseiros, posso até tapar com chapa os vidros laterais
                      Tive que pagar mais uma quantia e arranjar uma pessoa que levou o livrete para a Alemanha para trazer um certificado TUV, pois cá em Portugal este veículo não é nem foi comercializado de 2 lugares, apesar de venderem actualmente o Terrano II. Depois deste certificado, a Nissan /Renault Portugal já deu a aprovação !!!!!!!!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por wadesigner

                        Boas, o meu veículo veio recentemente da alemanha, e o que acontece é que o primeiro e unico proprietário que ele teve legalizou-o nesse país como ligeiro de mercadorias. Portanto como eu tenho que andar com ele de 2 lugares, e de qualquer maneira se fosse de 5 retirava os bancos traseiros, posso até tapar com chapa os vidros laterais
                        Tive que pagar mais uma quantia e arranjar uma pessoa que levou o livrete para a Alemanha para trazer um certificado TUV, pois cá em Portugal este veículo não é nem foi comercializado de 2 lugares, apesar de venderem actualmente o Terrano II. Depois deste certificado, a Nissan /Renault Portugal já deu a aprovação !!!!!!!!
                        Assim tá tudo ok ;)

                        Comentário


                          #13
                          Eu já pus no meu antigo GR Y60 chapa no lugar dos vidros, por causa do bocal do deposito extra q tenho, qd montava para ir às expedições

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                            Eu já pus no meu antigo GR Y60 chapa no lugar dos vidros, por causa do bocal do deposito extra q tenho, qd montava para ir às expedições
                            o tampão ficava nessa chapa e ía um tubo por dentro até um depósito sulementar na mala ?

                            tens fotos ?

                            Comentário


                              #15
                              Sim, o o tampao ficava na chapa, e o tubo é mesmo do deposito.
                              Sorry n devo ter as fotos no computador, se tenho são de papel... Mas posso tirar fotos do deposito no fim-de-semana, é de 200 lts

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                                Eu já pus no meu antigo GR Y60 chapa no lugar dos vidros, por causa do bocal do deposito extra q tenho, qd montava para ir às expedições
                                e como é que fixaste a chapa?

                                Comentário


                                  #17
                                  Isso já n sei, quem fez este trabalho todo foi o João Pedro ou Tucha

                                  Comentário


                                    #18
                                    slicone fica 5 estrelas

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Dream

                                      slicone fica 5 estrelas
                                      Acho q era uma especie de massa preta, era moldavel

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas, para fixar o acrilico ou a chapa a melhor solução é sem sombra de dúvidas, utilizar a borracha dos vidros igual à do autin mini. Esta borracha tem 2 rasgos 1 para encaixar na beira da chapa da carrosseria e outra para encaixar no acrilico ou outra coisa. Arranja-se isso tipo na casa das borrachas no Porto a um preço bastante acessível. Quando colocar no meu meto fotos aqui.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X