Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus de origem do RR Classic 2.5 Tdi de 95???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus de origem do RR Classic 2.5 Tdi de 95???

    Alguém sabe que pneus trazia o RR Classic 2.5 Tdi de 95 de origem???
    E quanto a sugestões? Vou ter de meter uns novos... Mistos, que dÊm para dar umas voltas fora de estrada, mas não chateiem muito em viagem...

    #2
    A MEDIDA ERA 205/80/16, AGORA OS PNEUS PENSO QUE ERAM MICHELIN, MAS NAO TENHO A CERTEZA, PELO MENOS NOS DISCOVERY ERA.

    Comentário


      #3
      Obrigado!
      Outra coisa... como posso saber até que medida de pneu posso montar naquelas jantes? (são as triangulares, de origem)

      Comentário


        #4
        boas, a marca passa a dlaraçao para montares: 215/75/16 ou 235/70/16.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por tbar


          E quanto a sugestões? Vou ter de meter uns novos... Mistos, que dÊm para dar umas voltas fora de estrada, mas não chateiem muito em viagem...
          Olá

          BF Goodrich A/T

          Abraço,

          NCR

          Comentário


            #6
            A dúvida está entre os MT e os AT da BFGoodrich...
            Se tiver de fazer uns kms em asfalto, os AT fazem muito mais barulho? A diferença de aderÊncia e o desgaste em estrada nota-se muito?
            E os MT, fazem muita diferença fora de estrada?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por tbar

              A dúvida está entre os MT e os AT da BFGoodrich...
              Se tiver de fazer uns kms em asfalto, os AT fazem muito mais barulho? A diferença de aderÊncia e o desgaste em estrada nota-se muito?
              E os MT, fazem muita diferença fora de estrada?
              Acho ke tas um bocadinho baralhado. ;) Os BF-TA ke deve ser os AT ke falas são os mistos (50%-50%) ke são muito razoaveis em alcatrão mesmo molhado, areia e pistas rapidas, mas mauzinhos na lama, relva, barro, etc... Os BF-MT são muito maus em estrada, principalmente molhada, mas são show na lama, barro, etc... Em areia tens de ter muito cuidado com o pé pq eles cavam muito e atascas em 3 tempos...

              Em termos de duração os BF duram muito. Os TA ke tenho montados no meu ja tem 40000 kms e tão a mais ou menos meio piso. Os MT fazm menos kms em alcatrão e fazem akela zoada tipia dos MT's....

              p.s. - Já ha por ai muitos topicos sobre pneus, usa a paskisa e vais ver ke aprendes umas coisas! ;)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X