Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motorshow, Autoclássico e Topcar 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motorshow, Autoclássico e Topcar 2011

    A Exponor acolherá, de 30 de Setembro a 2 de Outubro de 2011, a realização da nona edição do autoClássico PORTO, Salão do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época.
    Desde que, em 2003, arrancou esta iniciativa comercial, ela não tem deixado de crescer, ano após ano. A primeira edição, realizada em Outubro de 2003, contou com a presença de uma centena de expositores e recebeu a visita de mais de 25.000 pessoas procedentes de toda a Península Ibérica. Em 2010, a oitava edição teve um total de cerca de 300 expositores que mostraram os seus productos a mais de 40.000 pessoas.
    O êxito do autoClássico PORTO está avalizado pelo excelente acolhimento do público, pela opinião recolhida na imprensa especializada e pelas numerosas operações comerciais que se realizam neste Salão monográfico de clássicos e que se reflectem no interesse que os expositores têm em estar presentes.
    Nesta nona edição as previsões da organização estabelecem que, novamente, será ocupada toda a superfície de exposição do recinto de feiras do Porto, mais de 42.000 metros quadrados repartidos entre cinco pavilhões e as zonas anexas às galerias comerciais.
    O autoClássico PORTO 2011 estará dividido em quatro grandes áreas: automóveis e motociclos, associações e clubes, mercadillo de peças, recâmbios, acessórios e publicações, e actividades paralelas.
    O desenvolvimento deste certame estará a cargo de Eventos del Motor, empresa com dilatada experiência e conhecimento deste sector. Esta empresa tem sido responsável pela organização, entre outros, dos Salões do Automóvel de Vigo, Corunha, Sevilha, Valência, Saragoça e Málaga, do Salão Nacional da Moto de Jerez, da mostra itinerante “El Automóvil del Futuro”, etc. Eventos del Motor contará, uma vez mais, com a inestimável colaboração da Exponor para a realização deste monográfico.
    A organização deste autoClássico PORTO tem previsto levar a cabo, novamente, uma estratégica campanha de promoção e divulgação na Península Ibérica, com uma maior incidência na área geográfica a que interessa chegar, para o que se desenvolverá, como é habitual, uma grande Campanha Publicitária e um Plano de Comunicação.
    O Porto é um local sumamente interessante para o desenvolvimento de uma exposição comercial de veículos clássicos e de época, pois além da mais que conhecida aficcion existente em Portugal, se considerarmos uma área de 150 kms. à volta do Porto deparamos com uma população de cerca de 4 milhões de habitantes, a que há que somar os quase 3 milhões que possui a capital, Lisboa (que se encontra a 2h30 por auto estrada), assim como a proximidade geográfica e a boa comunicação com Espanha.

    A exemplo do que já aconteceu na edição de 2006 e 2010, paralelamente ao Autoclássico e ao Motorshow Porto, decorrerá o TOP CAR Porto.

    Sendo o Autoclássico a maior feira Ibérica de clássicos, atraindo habitualmente cerca de 45.000 apaixonados pelo mundo automóvel, entende a organização que o desenvolvimento do TOP CAR Porto em simultâneo será uma mais valia que trará benefícios quer para os expositores, quer para os visitantes.

    O TOP CAR Porto 2011 é uma feira destinada a veículos Premium e/ou Desportivos de Ocasião, com potências de série superiores a 180 cv.

    O Pavilhão 4 da Exponor será dividido em espaços de 4x5,5m, colocando todos os expositores em igualdade de circunstâncias.

    Numa altura em que o sector automóvel atravessa uma forte crise económica, o conceito foi idealizado de forma a não onerar os custos, permitindo aos expositores a presença numa feira de grande dimensão e onde, praticamente, não têm implicações logísticas.

    Ao mesmo tempo, do ponto de vista do visitante, poderá assistir à maior exposição do mundo automóvel nacional, agregando no mesmo espaço veículos de topo de gama, clássicos e de competição.

    Já imaginou 45.000 potenciais clientes para os seus carros?

    Contamos com a sua presença.

    in Eventos del Motor

    #2

    Comentário


      #3
      Em principio irei dia 1 mais alguém vai?

      Comentário


        #4
        Devem ser os mesmos carros, nos mesmos stands dos outros anos....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
          Devem ser os mesmos carros, nos mesmos stands dos outros anos....
          Olha que não, já la vou há 4 anos e são sempre diferentes, tem alguns que estão la quase sempre, mas tem sempre carros novos

          Comentário


            #6
            Eu em principio tou lá 3 dias.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
              Eu em principio tou lá 3 dias.
              Eu já mandei a posta ali no outro tópico

              Que tal um encontro antes no parque do costume para pôr a conversa em dia e depois seguimos para a Exponor?

              Para além dos que aqui estão o MetalKing e o SpeedDragon acho que também vão

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                Eu em principio tou lá 3 dias.
                podia-se combinar juntar a malta do FAHO

                Comentário


                  #9
                  Calma.

                  Para já há cafézinho Sábado 17, depois já se vê.
                  (E antes se calhar também há café à noitinha...)

                  E depois TD em Braga...

                  Só depois é que é a Exponor.

                  Eu se calhar vou lá estar 3 dias completos com um almoço pelo meio no Sábado (o ano passado fui comer umas Tripas)

                  Comentário


                    #10
                    Para mim ir ao Parque não dá muito jeito, mas podem ir eu afinal não faço muita falta

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
                      Para mim ir ao Parque não dá muito jeito, mas podem ir eu afinal não faço muita falta
                      Toda a gente faz falta.

                      Comentário


                        #12
                        O ano passado fui, mas como não sabia que ia para lá não levei máquina.

                        Comentário


                          #13
                          Já o ano passado fui e este ano vou de novo!!

                          Comentário


                            #14
                            Conforme referi no outro tópico, se não houver nenhum imprevisto, no dia 01 lá estarei.

                            O meu ''programa de festas'', em principio será sair de Lisboa por volta das 08 horas e chegar por volta das 11h e dirigir-me à Alfândega e ver a exposição de carros que lá está - vale a pena, alguém já visitou ? .

                            Conto almoçar por volta das 12h 30m na zona do Campo Alegre, e estar pela Exponor por volta das 14h 30m.

                            Comentário


                              #15
                              Falta menos de uma semana pessoal , querem combinar alguma coisa para dia 1?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                Conforme referi no outro tópico, se não houver nenhum imprevisto, no dia 01 lá estarei.

                                O meu ''programa de festas'', em principio será sair de Lisboa por volta das 08 horas e chegar por volta das 11h e dirigir-me à Alfândega e ver a exposição de carros que lá está - vale a pena, alguém já visitou ? .

                                Conto almoçar por volta das 12h 30m na zona do Campo Alegre, e estar pela Exponor por volta das 14h 30m.
                                Ja fui à exposição da Alfandega há cerca de 5 anos, na altura valia a pena se bem me lembro, por isso ainda deve valer ;)


                                Vou estar na exponor domingo dia 2 à tarde, na tenda da FEUP

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X