Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KD European Drift 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    KD European Drift 2011

    Pelo terceiro ano consecutivo, Lousada recebe a maior prova de drift a nível europeu, podemos dizer que é o Euro do mundo do drift

    O ano passado limpámos a concorrência toda, os ingleses é que pronto não há volta a dar, que os gajos não têm o nosso orçamento/competitividade, mas a ver se este ano colocamos algum tuga na final

    Para terem uma noça do que esperar no dia 8 e 9 de Outubro



    Para verem como anda o nível em Portugal



    Este ano já temos alguns pilotos portugueses a competir no UK, a maior surpresa no campeonato está a ser mesmo o Nelson (o do Kadett branco) que está na liderança no primeiro ano com este carro

    A nível de carros não estamos no patamar dos restantes europeus, mas na técnica somos dos melhores

    O ano passado quando lá estive e meti conversa com uns ingleses diziam que eramos malucos, motor Audi 5 cilindros em Corollas com 25 anos, E30s a cairem de podres com motores V8, eles vinham todos aprumadinhos em S14, S15 e R33 com os motores Nissan, sempre dentro das regras, alguns levaram uma coça que até ficaram com vergonha

    Já começou a contagem decrescente para o "KD European Drift DNY Racing 2011", aquela que é segundo a imprensa e pilotos internacionais, a melhor prova de drift de toda a Europa.

    Pelo terceiro ano, o Eurocircuito de Lousada vai receber este mítico evento, onde os melhores pilotos nacionais e internacionais prometem muita adrenalina, emoção, espectáculo, e claro, muita borracha queimada!

    Este ano são esperados mais de 10.000 espectadores, e uma grande cobertura pelos media nacionais e internacionais.

    Para tornar este evento ainda mais único e sem igual, na noite de Sábado será realizada uma Drift Parade pelas ruas de Lousada, que promete momentos inesquecíveis.

    O dia de Sábado está reservado para as Verificações técnicas e administrativas da parte da manhã, com as sessões de treinos das classes Amadora e Profissional na parte da tarde.

    Já à noite, depois da Drift Parade, será a vez dos primeiros oito classificados do "Campeonato Português de Drift" enfrentarem os oito primeiros classificados do "Campeonato Espanhol de Drift", numa prometida e renhida batalha Ibérica.

    Já o Domingo será o dia de todas as emoções estarem ao rubro, com os melhores pilotos nacionais e internacionais a lutarem pelo título de Campeão Europeu de Drift.

    Um evento verdadeiramente espectacular, que nenhum amante do desporto automóvel deve perder!

    Horário do Evento:

    Sábado:

    09:00h – 11:00h - Inspecções técnicas para os carros e pilotos
    11:00h - 12:00h - Briefing
    12:30h – 14:00h - Almoço
    14:00h – 19:00h - Pista aberta para treinos do Grupo A / B
    19:00h – Sessões de autógrafos
    20:45h - (NOVIDADE) Desfile nocturno na cidade
    21:00h - Jantar
    21:30h - Prova Ibérica (8 Melhores Pilotos da CPD VS 8 melhores Pilotos da DriftSeries
    Depois da prova Ibérica, a pista é aberta para todos treinare)

    Domingo:

    09:00h - Briefing
    09:30h - Qualificação Grupo B
    11:00h - Qualificação Grupo A
    13:00h – 14:00h - Almoço
    14:00h - Briefing
    14:30h - Finais Top 16 Grupo B
    16:30h - Finais Top 16 Grupo A
    19:00h - Entrega de prémio no Pódio
    Passando ao que interessa, quem é que quer ir?

    Quem tiver duvidas pode perguntar que eu, se souber, respondo

    #2
    Tens ideia de quais são os preços? A partida estou lá todo o dia de domingo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
      Tens ideia de quais são os preços? A partida estou lá todo o dia de domingo.
      Eu também irei em principio todo o domingo

      O preço no máximo será 10€, o ano passado não me recordo quanto paguei, eu digo que foi 5€ os meus amigos dizem que foi 10€ não sei

      Comentário


        #4
        É já este fim de semana

        Comentário


          #5
          A ver se colocam fotos e vídeos ou indicam site para o mesmo efeito.

          Comentário


            #6
            KD European DRIFT DNYRacing 2011 - LOUSADA *PT - YouTube

            Comentário


              #7
              Muito porreiro. Quero mais

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X