Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campeonato Nacional de Montanha- Edição 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Campeonato Nacional de Montanha- Edição 2016

    Ainda falta um meses para começar, mas já começaram os preparativos.


    RICARDO GOMES CONTINUA NA MONTANHA

    Tudo indica que Ricardo Goimes irá continuar em 2016, a participar cvom o seu Seat Leon Copa no nacional de Montanha.SEgundo o piloto de Braga " ainda vou ter de definir uma s+erie de coisas com os meus patrocionadores, com o José Correia, mas tudo indica que irei continuar no Nacional de Montanha.Muito em brve irei organizar uma série de acções com convidados, onde os patrocionaodres e outros convidados terão a oportunbidade de experimentar sensações no Leon Copa ".


    JOAQUIM TEIXEIRA EM DUAS FRENTES EM 2016

    Embora ainda não saiba qual a máquina que irá tripular, Joaquim Teixeira, já onos confirmou que para a próxima época " irei comprar um carro, pois carros alugados jamais irei correr.Não sei ainda qual irá ser a minha escolha, mas até final do ano já deverei ter noticias, pois em 2016, quero participar em provas de pista e montanha ", disse-nos.




    #2
    Uma bomba para a proxima época!!
    Que venham mais!
    José Correia adquire Nissan GT-R Nismo vencedor da Blancpain Endurance Series 2015




    Em 2016 o Campeonato Nacional de Montanha irá contar com mais um ‘reforço’, e de luxo. Nada mais, nada menos, que o Nissan GT-R Nismo GT3 nº 23 que este ano venceu a Blancpain Endurance Series pelas mãos de Katsumasa Chiyo, Wolfgang Reip e Alex Buncombe.
    Isto porque o carro foi agora adquirido por José Correia à RJN Motorsport, piloto que realizou a presente temporada do CNM ao volante de um SEAT Leon Eurocup MK3. “Com o Seat já não tinha muito mais para crescer. Entretanto, durante o mês de agosto, pus-me a pesquisar carros de competição na brincadeira, e cheguei a ver um Mitsubishi com 700 cv. Mas depois, quando vi o Nissan apaixonei-me por ele de imediato”, explicou.
    De 330 cv, o piloto da equipa J.Correia/LXS passará a contar com 550 cv, mas estes poderão não se ficar por aqui. “O carro vem com restritores, ainda tenho que ver, mas penso que mexido poderá ir aos 750 cv, vamos ver primeiro como é”, realçou o piloto que esteve recentemente em Donington Park onde selou a compra do carro, que se prevê que chegue a Portugal ainda este mês.
    Apesar de a próxima época estar ainda em preparação, para 2016 José Correia pensa realizar o CNM na categoria GT e, possivelmente, uma ou duas provas do Campeonato Europeu de Montanha.





    Comentário


      #3
      Grandes novidades também no CNM!
      http://flashmotorsport.blogspot.pt/2...a-2016_18.html

      Comentário


        #4
        Pena que a Agrela continue a ser uma prova amadora.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
          Pena que a Agrela continue a ser uma prova amadora.
          É alguma rampa?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
            É alguma rampa?
            Sim, gosto bastante do traçado, mas só a fazem quando 'calha'.

            Comentário


              #7
              Pois, o que não ajuda nada no seu reconhecimento.
              Vivo bastante perto da Rampa das Cerejeiras em que fazem por 3/4 provas por ano.

              Comentário


                #8
                Abel Marques no CNM de Fiat Tipo:
                Depois de ter partido o motor do seu Fiat Tipo na edição do ano passadO da Rampa da Falperra, Abel Marques está a terminar a montagem do novo propulsor, que pdoerá ser já estreado na Rampa da penha e Falperra, provas a contar para o Campeonato Nacional de Montanha.Caso o comportamento do Tipo não seja problemático, o "homem forte " da Herdmar, quer levar o carro italiano para a velocidade

                Comentário


                  #9
                  Existem rumores de poder haver mais um Megane V6 Trophy, por parte da AMOB Racing.

                  Comentário


                    #10
                    Joana Barbosa num Abarth 500:
                    Tudo indica que a mulher - piloto de Braga, Joana Barbosa, irá continuar a correr, desta feita em duas frentes.Por aquilo que apuramos Joana Barbosa poderá participar no Campeonato Nacional de Montanha ao volante do seu Fiat 500 Abarth, podendo utilizar este mesmo carro para alguns ralis, não se sabendo para já quais as provas contempladas.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X