Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arganil - Capital do Rally 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Arganil - Capital do Rally 2016



    O edifício da antiga Cerâmica Arganilense receberá a partir de amanhã, 16 de janeiro de 2016, a exposição Arganil – Capital do Rally, cuja inauguração está marcada para as 15h30, na presença do Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Ricardo Pereira Alves e Presidente do Automóvel Clube de Portugal (ACP), Carlos Barbosa.
    Com a colaboração do ACP, esta exposição contará com 12 emblemáticas viaturas participantes no Rally de Portugal, uma área de exposição de fotografias, bem como artigos de imprensa com artigos que marcaram as provas e, uma zona de memorabilia com fatos, prémios e objetos pessoais dos pilotos envolvidos no Rally de Portugal.
    A inauguração contará também com a presença de algumas glórias do Rally de Portugal que, em jeito de tertúlia darão o seu testemunho daqueles que foram os tempos áureos desta competição. Com histórias de bastidores, que, certamente, ficaram marcadas na memória e na cronologia das muitas edições do Rally de Portugal, poderá contar-se com o piloto Rui Madeira, campeão do mundo e bicampeão nacional na categoria de produção e o seu copiloto Nuno Rodrigues da Silva; Carlos Bica, arganilense e tetracampeão nacional e o seu copiloto Fernando Prata; Jorge Ortigão, forte participante da equipa Toyota-Salvador Caetano e vice-campeão em 1984 e, António Pinto dos Santos, com a mítica e perseverante 4L ‘de xisto’.
    A exposição tem entrada gratuita e estará patente entre 16 de janeiro e 6 de março nos horários: segunda a sexta-feira entre as 14h00 e as 20h00, sábados entre as 10h00 e as 20h00 e domingos entre as 10h00 e as 19h00. Esta iniciativa está enquadrada na criação do Museu do Rally, que será instalado na Cerâmica Arganilense e deixa assim antever as experiências a desfrutar naquele que será o único museu do mundo dedicado exclusivamente a esta modalidade.
    http://www.autosport.pt/ralis/exposi...y-abre-amanha/

    #2
    Que Nice! Boa iniciativa

    Sent from my MotoE2(4G-LTE) using Tapatalk

    Comentário


      #3
      Proximo fim de semana, dias 13/14, Markku Alen irá estar presente no Museu!
      http://www.noticiasdecoimbra.pt/mark...ssa-a-arganil/

      Comentário


        #4

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X