Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VINNT E1000 2017 | Carro eletrico de rally Português

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VINNT E1000 2017 | Carro eletrico de rally Português

    Cuiroso para ver o que daqui sai!

    VINNT um carro elétrico para os ralis


















    Depois de dois modelos e vários carros com motor de moto, construídos por Jorge Pinto para os ralis, o S1000 4wd e o F1000 de duas rodas motrizes, é hora de avançar para um novo projeto que promete pela diferença e inovação. Criada e registada a marca que lhes dá o nome, a "VINNT car innovation", pretende continuar a inovar com mais e novos produtos.
    A pensar no futuro, Jorge Pinto não tem dúvidas, "cada vez mais, percebemos que as motorizações elétricas são o futuro ou pelo menos irá passar por aí, pretendemos assim em 2017, apresentar um novo protótipo já com estas características.
    O modelo elétrico a apresentar, terá o nome de VINNT E1000, e tem como compromisso, dar início a uma nova fórmula para os ralis, com um veículo não poluente e de prestações semelhantes aos motores convencionais que tem sido usados nesta competição."
    Para já, o VINNT S1000 4wd com motor 1000cc tem sido o carro laboratório, sujeito a diversos testes nos ralis nacionais e regionais por vários pilotos e também por Jorge Pinto, que conclui que," testar em plena competição toda a mecânica relativo aos diferenciais, transmissões, suspensões, etc., mesmo com um motor convencional é a melhor forma de avaliar o desempenho dos componentes, que se irão manter no futuro. Em relação à carroceria, para já é o menos importante, as que estamos a utilizar servem perfeitamente para estudar a geometria, mas no futuro será apresentada uma nova com um desenho mais atual"
    Para melhor desenvolver e viabilizar este projeto, Jorge Pinto sabe que, "vamos precisar de apoio ao nível de conhecimento em motores elétricos para veículos e toda sua programação, sabemos o que queremos, no entanto, as portas estão abertas a todos os interessados que possam colaborar nas diversas formas. Contamos já com o atento e prestigiado apoio do Município de Penafiel, que é nosso parceiro, mas teremos que captar ainda mais colaboradores para reunir tudo o que um projeto destes necessita"
    Já com vários quilómetros de testes efetuados em pisos de terra em condições reais e com boas indicações, estão a ser feitas algumas correções no VINNT S1000, para que possa participar pelo menos em mais duas provas de terra e duas de asfalto, ainda este ano.


    #2
    Gostei do fiat panda. Quanto ao resto é o mesmo ódio que eu tenho pelos carros elétricos. Espero que no futuro as pessoas tenham noção e isto acabe depressa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pmatos125 Ver Post
      Gostei do fiat panda. Quanto ao resto é o mesmo ódio que eu tenho pelos carros elétricos. Espero que no futuro as pessoas tenham noção e isto acabe depressa.
      E esse ódio é pelo menos fundamentado?

      Comentário


        #4
        Ora... Imaginas um futuro na competição automóvel sem o som dos motores de hoje em dia? A gritar forte... O som dos turbos, rateres... É preciso continuar? Tudo bem que façam competições com carros elétricos agora querer que essa porcaria seja o futuro é uma vergonha. Já para não falar num insulto a todos os pilotos que já partiram deste mundo e dos que ainda cá estão.

        Eu heide ter este ódio até morrer.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X