Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Electric GT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Electric GT

    Pois é pessoal parece que o campeonato de GT's electricos vai começar. No inicio será com o Tesla Model S P85+ ( que fica muito giro em config GT ) e no futuro vai ser aberto a outras marcas.





    Aqui está um artigo do Observador sobre este novo campeonato que estará para vir. Portugal vai estar presente com o circuito do Estoril e uma equipa.

    #2
    Interessantíssimo! Tanto que não vou ver, nem quero ler notícias, muito menos espero que isso tenha sucesso. Já não basta ter de aceitar que os elétricos estão aí em força, ainda querem fazer disso um campeonato.

    Comentário


      #3
      Por muito que eu goste de motor a combustão interna e de poder ouvir o cantar de um belo V8, V10, V12 etc, temos de nos mentalizar que eles vão acabar.

      Isto vai ter sucesso, porque o futuro parece que vai ser mesmo electrico, não se pode negar. Temos de engolir em seco e continuar para a frente.

      Comentário


        #4
        Já existe a Formula E, é só uma questão de tempo que a evolução trará este e mais algumas "novas" categorias.

        Ainda há dias vi um video quase promocional de uma mota de cross eléctrica, fora o barulho, tinha um desempenho espectacular.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pmatos125 Ver Post
          Interessantíssimo! Tanto que não vou ver, nem quero ler notícias, muito menos espero que isso tenha sucesso. Já não basta ter de aceitar que os elétricos estão aí em força, ainda querem fazer disso um campeonato.
          Que doença. Pareces aquelas pessoas que desejam mal a filmes ou a artistas porque não lhes interessa ou porque não gostam. Se não te interessa ignora e abstem-te de comentários.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PapaHet Ver Post
            Que doença. Pareces aquelas pessoas que desejam mal a filmes ou a artistas porque não lhes interessa ou porque não gostam. Se não te interessa ignora e abstem-te de comentários.
            Concordo perfeitamente. Com isto, e com o os carros elétricos serem *****

            Comentário


              #7
              é o futuro, gt's, formula, grandes marcas a entrar....

              Comentário


                #8
                Como eu compreendo os comentários que por este tópico se vêm...também pensava assim, os eléctricos são uma m...a, são "karts de golf", até que um dia experimentei...e fez-se luz!
                Sou o proprietário de um Opel Ampera e é sem dúvida o melhor carro que alguma vez tive! Não é um Tesla, mas é um "granda" carro. Dá-me tanto prazer de o conduzir que o meu brinquedo de fds, um Toyota Supra 3.0Turbo, está a apanhar pó na garagem. E porquê? Porque gosto muito mais do eléctrico.
                Quem se habitua à potência destes motores, ao conforto, jamais volta para a combustão. Vão por mim, experimentem e depois comentem. Estas são palavras de um "petrolhead" convertido à mobilidade eléctrica.

                Saudações electrizantes

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por lmmr74 Ver Post
                    Como eu compreendo os comentários que por este tópico se vêm...também pensava assim, os eléctricos são uma m...a, são "karts de golf", até que um dia experimentei...e fez-se luz!
                    Sou o proprietário de um Opel Ampera e é sem dúvida o melhor carro que alguma vez tive! Não é um Tesla, mas é um "granda" carro. Dá-me tanto prazer de o conduzir que o meu brinquedo de fds, um Toyota Supra 3.0Turbo, está a apanhar pó na garagem. E porquê? Porque gosto muito mais do eléctrico.
                    Quem se habitua à potência destes motores, ao conforto, jamais volta para a combustão. Vão por mim, experimentem e depois comentem. Estas são palavras de um "petrolhead" convertido à mobilidade eléctrica.

                    Saudações electrizantes
                    vendes opel??

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por gobabygo Ver Post
                      vendes opel??
                      Um Supra a apanhar pó porque um Ampera dá prazer de condução....e eu a pensar que já tinha lido tudo...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                        Um Supra a apanhar pó porque um Ampera dá prazer de condução....e eu a pensar que já tinha lido tudo...
                        eu tenho um datsun 240z mas ando de scooter pk e fixe!!! apanho ar nas bentas!!!

                        Comentário


                          #13
                          Mudou de nome para Eletric Production Car Series (EPCS) e vai começar ainda este ano.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                            Um Supra a apanhar pó porque um Ampera dá prazer de condução....e eu a pensar que já tinha lido tudo...
                            Realmente já somos 2.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X