Parece que o Carlos Martins pode voltar aos carros de produção, com um Lancer Evo X R4 embora possa fazer algumas (poucas) de R5. http://www.autosport.pt/ralis/cnr-ca...upo-n-em-2017/
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
CPR 2020 | Armindo campeão do ano atípico
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
CPR 2020 | Armindo campeão do ano atípico
Editado pela última vez por Pneucareca; 28 December 2020, 11:58.Etiquetas: Nenhum
-
Calendário (ainda poderá sofrer alterações nas datas):
17 e 18 de fevereiro - Rali Serras de Fafe
11 e 12 de março - Rali de Castelo Branco
30 de março a 1 de abril - Azores Airlines Rally
21 e 22 de abril - Rali Casino de Espinho
18 a 21 de maio - Rali de Portugal
9 e 10 de junho - Rali Vidreiro
3 a 5 de agosto - Rali Vinho Madeira
22 e 23 de setembro - Rali de Mortágua
4 e 5 de novembro - Rali Casinos do Algarve
Registe a enorme alternância entre ralis de terra e asfalto, a passagem do calendário de 8 para 9 provas (devido ao regresso do Rali de Portugal ao Nacional de Ralis), sendo que os pilotos irão escolher pontuar em apenas duas das três provas internacionais, contando apenas 7 resultados para a classificação final.
Apesar de candidato a subir ao escalão maior dos ralis nacionais, o Rali de Amarante não integra o calendário do CNR 2017.
http://www.ralisonline.net/pt/index....cpr&Itemid=131
Regulamentos:
http://www.ralis.fpak.pt/sites/defau...espcnr2017.pdf
Comentário
-
A primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali Serras de Fafe, será dias 18 e 19 de fevereiro. A prova terá dois dias de competição, cerca de 24 horas, começando pelas 14h30m de dia 18 de feveiro, terminando o dia com uma super-especial dupla noturna no centro de Fafe.
No dia seguinte o rali voltará à estrada para terminar pelas 12h30m.
Ao todo serão realizados 12 provas especiais de classificação, sendo que a maioria se disputará no Sábado, com passagen pelos tradicionais troços de Fafe (com confiurações semelhantes ao Rali de Portugal).
No primeiro dia de prova, os concorrentes efetuarão 3 passagens pelos troços de Montim e Confurco, seguindo-se 2 passagens noturnas pelas ruas do centro da cidade de Fafe, PEC 7A e 7B.
No domingo os concorrentes sairão para a estrada para percorrerem os derradeiros quilómetros, com 3 passagens pelo troço de Luilhas e 2 passagens pelo troço da Lameirinha.
Em breve será dado a conhecer o regulamento, que a FPAK impede que seja divulgado previamente pelos clubes para a comunicação social.
A edição deste ano tem como novidade a internacionalização do rali, uma vez que o mesmo conta para o Troféu Europeu de Ralis e Troféu Ibérico de Ralis.
A nivel nacional, a edição deste ano, encontra-se inserida no Campeonato Nacional de Ralis e Taça Ralis FPAK Terra. Será ainda possível a participação de viaturas na prova extra (Regional).
http://www.ralisonline.net/pt/index....tos&Itemid=146
Comentário
-
Manuel Castro muda para um Hyundai i20 R5
Mas a melhor notícia é o Fabia S2000 poder ir para o Gago!
Comentário
-
Parece que vamos ter um campeonato mais completo!
https://www.ewrc-results.com/results...ly-Sweden-2017
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostUm madeirense à partida...regra geral madeirenses na terra não se dão bem...tirando um que chegou a campeão nacional...
Não sei qual a ideia do Miguel em fazer ralis de terra...mas ele lá deve saber...
E se ele fizer este rali e mais as 3 internacionais?
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver PostTem uma rotunda e duas curvas onde podiam dar grande espetáculo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver PostSe fores de fafe sei te explicar melhor senão não.
Mas é o que está agora previsto mas já sei que muitos vão fazer com cautela pois não querem estragar nada. Mesmo durante a prova a maioria vai com medo ... infelizmente.
Comentário
-
A rotunda da saozinha penso que a inclinação não terá grande influência para não darem espetáculo, logo a curva abaixo do restaurado palacete e na zona das escolas no final da reta da para fazer ali um grande slide na entrada das escolas pois espaço não falta, aquilo lá a fundo era lindo )
Comentário
-
Próxima prova; Rali de Castelo Branco
http://escuderiacastelobranco.pt/ins.../2017/rali-cb/
Comentário
-
Ontem estive na Super Especial em Castelo Branco.
Bonito espectaculo.
O Teodósio ia atropelando uns espertos da organização que estavam dentro da rotunda. Só vi malta a fugir.
Dos carros melhores só não gostei do Fontes. Passou mto abaixo das possibilidades, sendo que soube depois q tinha falhado uma travagem e por isso podia estar a medo.
Dito isto está a ser um rally altamente competitivo. Foi comum existirem 4 segundos entre os 3 primeiros.
Daqui a pouco acaba mas está tudo em aberto para as últimas 3 especiais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostOntem estive na Super Especial em Castelo Branco.
Bonito espectaculo.
O Teodósio ia atropelando uns espertos da organização que estavam dentro da rotunda. Só vi malta a fugir.
Dos carros melhores só não gostei do Fontes. Passou mto abaixo das possibilidades, sendo que soube depois q tinha falhado uma travagem e por isso podia estar a medo.
Dito isto está a ser um rally altamente competitivo. Foi comum existirem 4 segundos entre os 3 primeiros.
Daqui a pouco acaba mas está tudo em aberto para as últimas 3 especiais.
O Teodósio é o verdadeiro show man, foi igual a si mesmo. Quem dera que houvessem mais como ele a integrar o plantel do cnr.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostOntem estive na Super Especial em Castelo Branco.
Bonito espectaculo.
O Teodósio ia atropelando uns espertos da organização que estavam dentro da rotunda. Só vi malta a fugir.
Dos carros melhores só não gostei do Fontes. Passou mto abaixo das possibilidades, sendo que soube depois q tinha falhado uma travagem e por isso podia estar a medo.
Dito isto está a ser um rally altamente competitivo. Foi comum existirem 4 segundos entre os 3 primeiros.
Daqui a pouco acaba mas está tudo em aberto para as últimas 3 especiais.
Foi um rali bem disputado, como tem sido nos ultimos tempos as provas do nacional. Foi pena nao haver verdade desportiva nas situaçoes das chicanes. As regras sao bem claras. Mas pronto.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário