Formula 1 - 2019 - Página 185

Página 185 de 187 PrimeiraPrimeira ... 175184185186 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 5,521 para 5,550 de 5586
Like Tree1706Likes

Título: Formula 1 - 2019

  1. #5521
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012
    Posts
    4,319

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Já detestei a atitude do Max mas "hoje" é outro...e para melhor...dito isto não posso concordar...para o Max convém um colega que não seja ameaça para a equipa é que não...o Ricky é que foi embora, a Red Bull queria que ele ficasse... não sei é se era nas condições que o Ricky queria...e quanto ao último ponto...se a Ferrari cumprisse todas as exigências do rapper ele também iria para lá...ou seja...para um Merc ou Ferrari todos iriam....
    O Ricky saiu precisamente por causa do Max, mesmo que ele queira ser politicamente correcto sobre isso. É uma facada no ego seres o piloto mais experiente dos dois, e depois olhares para a tua equipa e vê-la a dar primazia total (financeiramente e no resto) a um puto de 20 anos e a arrumar-te para o lado. No lugar dele, eu também me metia ao fresco. A Renault acenou-lhe com o dinheiro, siga.. mesmo que desportivamente seja um passo atrás, a nível de ambiente é logo outra coisa..

    No que toca à segunda frase, tal como no futebol, os tempos do "amor á camisola" já não existem na F1.. o Max assim que cheirar um carro melhor, salta logo dali. Mas a Red Bull faz tudo em função dele, dá a sensação que age como se ele fosse ficar lá até ao fim da carreira. Se nem o Vettel ficou, e este deu-lhes os 4 campeonatos que têm e a única vitória na história da Toro Rosso, vai ficar o Max?
    Última edição por ravager : 13-08-19 às 21:05:11
    RAD gosta disto.


  2. #5522
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012
    Posts
    4,319

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Ui quantas portas.... então se for para falar de todos os que já tiveram no Junior Team....só tugas são dois!
    A Red Bull f**** bem o Félix da Costa..

  3. #5523
    Piloto de Rallye Afcivic's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Viseu, Portugal.
    Posts
    12,478

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ravager Ver Post
    O Ricky saiu precisamente por causa do Max, mesmo que ele queira ser politicamente correcto sobre isso. É uma facada no ego seres o piloto mais experiente dos dois, e depois olhares para a tua equipa e vê-la a dar primazia total (financeiramente e no resto) a um puto de 20 anos e a arrumar-te para o lado. No lugar dele, eu também me metia ao fresco. A Renault acenou-lhe com o dinheiro, siga.. mesmo que desportivamente seja um passo atrás, a nível de ambiente é logo outra coisa..

    No que toca à segunda frase, tal como no futebol, os tempos do "amor á camisola" já não existem na F1.. o Max assim que cheirar um carro melhor, salta logo dali. Mas a Red Bull faz tudo em função dele, dá a sensação que age como se ele fosse ficar lá até ao fim da carreira. Se nem o Vettel ficou, e este deu-lhes os 4 campeonatos que têm e a única vitória na história da Toro Rosso, vai ficar o Max?
    Achas mesmo que o ambiente que o RIC goza actualemte na Renault é melhor do que gozava na RB?

  4. #5524
    Piloto de Testes Tjqueiroz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Localização
    Oliveira de Azeméis
    Posts
    3,813

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ravager Ver Post
    o máximo que podemos apontar à red bull é estar a fazer tudo na equipa em função de um puto birrento como é o max. mandar embora o gasly, mostrar indirectamente a porta de saída ao ricciardo etc..

    parece é que não se lembram que o puto não terá pudor em saltar para uma mercedes ou uma ferrari (mais a primeira opção) assim que lhe meterem os milhões e um carro competitivo à frente..
    O puto birrento que espeta voltas de avanço ao colega..

  5. #5525
    Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Posts
    8,357

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
    Achas mesmo que o ambiente que o RIC goza actualemte na Renault é melhor do que gozava na RB?
    Nop, longe disso.


  6. #5526
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    25,815

    Por Defeito

    Stroll, Albon e Russell


  7. #5527
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008
    Posts
    2,043

    Por Defeito

    Acredito que na Ferrari aguém esteja a pensar como trazer o Hamilton para lá.
    E que também equacione o Max. Mas só de pensar em ver Monza a comemorar de laranja....ou ver um Ferrari pintado de laranja....enfim laranja com Ferrari com Monza não combina. duvido que alguma vez o Max chegue à Ferrari, duvido mesmo, mas já vi porcos a andar de bicicleta.

    Nota: como prometido não tenho visto as ultimas corridas (após a Austria), parece que houve uma corrida interessante na Alemanha, mas esta F1 não é a que eu aprecio....já ninguém fala das inovações tecnológicas, das alterações técnicas. No outro dia li uma noticia sobre uns polipos que punham algures na carroceria para ganhar não sei o quê.....QUE TRAMPA !!!!

    Vi a série 1 da Netflix. Muito interessante. Deu para VER um pouco mais da personalidade de algumas pessoas nesta formula 1:
    Tenho pena da familia Williams.
    Penso que o Grosjean e o Hulkeberg já deviam ter dado lugar a outros.
    Quanto ao Max...continua a confirmar o que penso dele.

  8. #5528
    Piloto de Provas de Perícia MaxVerstappen's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2018
    Posts
    760

    Por Defeito

    Nem o Hamilton nem o Max são tolos, para trocarem as actuais equipas pela Ferrari.
    A Ferrari está perdida, neste momento.

    A Mercedes é uma equipa perfeitamente organizada e competente a todos os níveis, é a equipa favorita a ganhar, todos os anos.
    A Red Bull é talvez a melhor equipa de F1, e agora aliada a um dos melhores e maiores fabricantes de motores do mundo, é a que está mais próxima de roubar a hegemonia da Mercedes.

    A Scuderia Ferrari, por estar ainda muito limitada a Itália, é, no meu entender, a que tem menos hipóteses de ser campeã, nos próximos anos.

    O Max e o Hamilton não querem saber de idealismos nem de fantasias que só existem nas cabeças do fãs. Eles querem é títulos, querem vencer.
    O Hamilton não quer ser campeão pela Ferrari. O Hamilton quer é ser o piloto com mais títulos de sempre.
    O Max não quer mais meia dúzia de milhões nem quer ser campeão pela Scuderia. O Max quer é ser campeão. Ponto.

    Portanto, não contem com a saída do Hamilton da Mercedes, nos próximos anos. (Só se a Mercedes não o quiser)
    E o Max se sair da Red Bull, só se for para a Mercedes.

    A história diz-nos que a Mercedes quando entra, é para ganhar. Derrota não é palavra que conste no dicionário deles.
    A Red Bull, como equipa de F1, sempre foi das mais competentes, com o melhor chassis, os melhores engenheiros, os melhores mecânicos. Estão em Inglaterra, como a Mercedes, conseguem atrair os melhores para trabalhar com eles. Faltava-lhes motor, mas agora têm como parceiro exclusivo a empresa responsável por alguns dos motores mais épicos de sempre da F1.

    Ponham-se no lugar dos pilotos, esqueçam as fantasias, e vejam onde existe maior probabilidade de ser campeão:

    - Red Bull (Inglaterra) + Honda (Japão) - ambas 100% dedicadas a um único piloto e a Honda sempre a aumentar o investimento.
    - Mercedes (Inglaterra)
    - Ferrari (Maranello)

  9. #5529
    Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    No sítio onde há gajas boas
    Posts
    7,068

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
    Nem o Hamilton nem o Max são tolos, para trocarem as actuais equipas pela Ferrari.
    A Ferrari está perdida, neste momento.

    A Mercedes é uma equipa perfeitamente organizada e competente a todos os níveis, é a equipa favorita a ganhar, todos os anos.
    A Red Bull é talvez a melhor equipa de F1, e agora aliada a um dos melhores e maiores fabricantes de motores do mundo, é a que está mais próxima de roubar a hegemonia da Mercedes.

    A Scuderia Ferrari, por estar ainda muito limitada a Itália, é, no meu entender, a que tem menos hipóteses de ser campeã, nos próximos anos.

    O Max e o Hamilton não querem saber de idealismos nem de fantasias que só existem nas cabeças do fãs. Eles querem é títulos, querem vencer.
    O Hamilton não quer ser campeão pela Ferrari. O Hamilton quer é ser o piloto com mais títulos de sempre.
    O Max não quer mais meia dúzia de milhões nem quer ser campeão pela Scuderia. O Max quer é ser campeão. Ponto.

    Portanto, não contem com a saída do Hamilton da Mercedes, nos próximos anos. (Só se a Mercedes não o quiser)
    E o Max se sair da Red Bull, só se for para a Mercedes.

    A história diz-nos que a Mercedes quando entra, é para ganhar. Derrota não é palavra que conste no dicionário deles.
    A Red Bull, como equipa de F1, sempre foi das mais competentes, com o melhor chassis, os melhores engenheiros, os melhores mecânicos. Estão em Inglaterra, como a Mercedes, conseguem atrair os melhores para trabalhar com eles. Faltava-lhes motor, mas agora têm como parceiro exclusivo a empresa responsável por alguns dos motores mais épicos de sempre da F1.

    Ponham-se no lugar dos pilotos, esqueçam as fantasias, e vejam onde existe maior probabilidade de ser campeão:

    - Red Bull (Inglaterra) + Honda (Japão) - ambas 100% dedicadas a um único piloto e a Honda sempre a aumentar o investimento.
    - Mercedes (Inglaterra)
    - Ferrari (Maranello)
    Sim, porque em Itália nunca se fizeram grandes motores

  10. #5530
    Piloto de Provas de Perícia MaxVerstappen's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2018
    Posts
    760

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Sim, porque em Itália nunca se fizeram grandes motores
    Quem disse que não?
    Mas o mundo é outro, e o bairrismo Italiano - como se pode constatar - foi duro com a Scuderia.

  11. #5531
    Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    No sítio onde há gajas boas
    Posts
    7,068

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
    Quem disse que não?
    Mas o mundo é outro, e o bairrismo Italiano - como se pode constatar - foi duro com a Scuderia.
    Bairrismo esse que já lhes deu muitas vitórias. Fosse esse o problema da Ferrari...

  12. #5532
    Piloto de Provas de Perícia MaxVerstappen's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2018
    Posts
    760

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Bairrismo esse que já lhes deu muitas vitórias. Fosse esse o problema da Ferrari...
    Discutível.
    A época de ouro da Ferrari, coincide com a altura em que tinha zero Italianos ao comando.

    - Jean Todt, Francês
    - Ross Brawn, Inglês
    - Rory Byrne, Sul-Africano

    No final de 2007, voltaram a mudar a estrutura toda para Italianos, e o resto é história!
    RAD gosta disto.

  13. #5533
    Piloto de Testes Zanetti's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010
    Posts
    1,134

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Discutível.
    A época de ouro da Ferrari, coincide com a altura em que tinha zero Italianos ao comando.

    - Jean Todt, Francês
    - Ross Brawn, Inglês
    - Rory Byrne, Sul-Africano

    No final de 2007, voltaram a mudar a estrutura toda para Italianos, e o resto é história!
    E team boss qual era a nacionalidade? e os mecanicos?o carro arranjava-se sozinho? Deixa o teu fanatismo de lado e de dizer baboseiras respect_required

  14. #5534
    Piloto de Fórmula 1 SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    FUNCHAL
    Posts
    17,372

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
    Nem o Hamilton nem o Max são tolos, para trocarem as actuais equipas pela Ferrari.
    A Ferrari está perdida, neste momento.

    A Mercedes é uma equipa perfeitamente organizada e competente a todos os níveis, é a equipa favorita a ganhar, todos os anos.
    A Red Bull é talvez a melhor equipa de F1, e agora aliada a um dos melhores e maiores fabricantes de motores do mundo, é a que está mais próxima de roubar a hegemonia da Mercedes.

    A Scuderia Ferrari, por estar ainda muito limitada a Itália, é, no meu entender, a que tem menos hipóteses de ser campeã, nos próximos anos.

    O Max e o Hamilton não querem saber de idealismos nem de fantasias que só existem nas cabeças do fãs. Eles querem é títulos, querem vencer.
    O Hamilton não quer ser campeão pela Ferrari. O Hamilton quer é ser o piloto com mais títulos de sempre.
    O Max não quer mais meia dúzia de milhões nem quer ser campeão pela Scuderia. O Max quer é ser campeão. Ponto.

    Portanto, não contem com a saída do Hamilton da Mercedes, nos próximos anos. (Só se a Mercedes não o quiser)
    E o Max se sair da Red Bull, só se for para a Mercedes.

    A história diz-nos que a Mercedes quando entra, é para ganhar. Derrota não é palavra que conste no dicionário deles.
    A Red Bull, como equipa de F1, sempre foi das mais competentes, com o melhor chassis, os melhores engenheiros, os melhores mecânicos. Estão em Inglaterra, como a Mercedes, conseguem atrair os melhores para trabalhar com eles. Faltava-lhes motor, mas agora têm como parceiro exclusivo a empresa responsável por alguns dos motores mais épicos de sempre da F1.

    Ponham-se no lugar dos pilotos, esqueçam as fantasias, e vejam onde existe maior probabilidade de ser campeão:

    - Red Bull (Inglaterra) + Honda (Japão) - ambas 100% dedicadas a um único piloto e a Honda sempre a aumentar o investimento.
    - Mercedes (Inglaterra)
    - Ferrari (Maranello)
    Poderás ter razão em alguns pontos mas o que dizes é igual que o Ronaldo ganhe a Liga dos Campeões com o Real Madrid e com o PSG ou Mónaco...sim é um mesmo título mas não é a mesma coisa...

    Ganhar com a Mercedes tem sido... canja (até o mal amado Nico ganhou) agora ir para a Ferrari e ganhar....tal como fez o Schumi quando lá chegou...

    E a Ferrari antes do Schumi não era melhor que a actual por isso...

    Acho que o fanatismo aqui é teu...a Ferrari é muito mais do que tu pensas....
    cloverleaf gosta disto.

  15. #5535
    Piloto de Testes cloverleaf's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    3,353

    Por Defeito

    Zehnder: "Räikkönen pilota sin instrucciones, va por su cuenta"


    El equipo Alfa Romeo está muy sorprendido por la actitud de Kimi Räikkönen. El que fuera su primer jefe de equipo en la F1, Beat Zehnder –actualmente continúa en las filas de Hinwil–, ha reconocido que el finés no necesita la ayuda de nadie del equipo para saber qué hacer en cada momento y qué configuración elegir.

    Raikkonen, comenzó su carrera en Sauber en la temporada 2001 y 18 años después ha vuelto a la estructura que le hizo crecer en Fórmula 1. Pese a todos los logros que ha cosechado Kimi en el Gran Circo, Zehnder está más impresionado que nunca con él tras ver su comportamiento a bordo del C38.

    "Los ingenieros discuten entre sí para saber si necesitamos cambiar la configuración de un motor, pero en ese mismo momento, Kimi lo cambia por sí mismo. Él sabe exactamente qué tiene que hacer y cuándo", ha declarado Zehnder para Auto Motor und Sport.

    "Kimi pilota sin instrucciones, no las necesita. Lo hace todo por su cuenta. Él además es famoso por una frase que dijo hace muchos años en Abu Dabi: dejadme en paz, sé lo que hago", ha insistido
    .

    Kimi ha realizado una gran primera mitad de temporada en la estructura italo-suiza. Ha sumado 31 de los 32 puntos que tiene actualmente el equipo y ha sorprendido a muchos aficionados de la Fórmula 1, los cuales no confiaban mucho en él tras cuatro temporadas en Ferrari en las que fue superado claramente por Sebastian Vettel.

    Alfa Romeo está encantada de poder darle a Kimi el coche que realmente merece, tras un comienzo complicado, en el cual el finés no se terminó de sentir del todo cómodo a bordo del C38.

    "Decepcionamos a Kimi al comienzo de temporada, no le dimos un coche muy competitivo pero ahora juntos estamos mejorando mucho. Lo positivo para nosotros es que él lo hace todo por sí mismo, lo entiende todo”, ha expresado Zehnder para concluir.


    https://soymotor.com/noticias/alfa-r...cciones-967704
    PCaB e CoelhoImprudent gostam disto.

  16. #5536
    Piloto de Testes cloverleaf's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    3,353

    Por Defeito

    Já agora:

    Jos Verstappen compara o filho com... Ayrton Senna


    https://soymotor.com/noticias/jos-ve...n-senna-967700

  17. #5537
    Piloto de Fórmula 1 SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    FUNCHAL
    Posts
    17,372

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
    Já agora:

    Jos Verstappen compara o filho com... Ayrton Senna


    https://soymotor.com/noticias/jos-ve...n-senna-967700
    .....

  18. #5538
    Piloto de Testes cloverleaf's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    3,353

    Por Defeito

    As confissões de Kimi:

    Räikkönen confiesa sus adicciones del pasado: fumar y 16 días ebrio



    El finés confiesa haber fumado con sus jefes y en el hospitality de Lotus

    Revela que estuvo 16 días seguidos borracho en 2013

    No cree que esto haya influido negativamente en su carrera deportiva


    https://soymotor.com/noticias/raikko...s-ebrio-967716

  19. #5539
    Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Posts
    8,357

    Por Defeito

    Drag car lol
    TILT, ZeBicho and MaxVerstappen like this.

  20. #5540
    Piloto de Provas de Perícia MaxVerstappen's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2018
    Posts
    760

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Poderás ter razão em alguns pontos mas o que dizes é igual que o Ronaldo ganhe a Liga dos Campeões com o Real Madrid e com o PSG ou Mónaco...sim é um mesmo título mas não é a mesma coisa...

    Ganhar com a Mercedes tem sido... canja (até o mal amado Nico ganhou) agora ir para a Ferrari e ganhar....tal como fez o Schumi quando lá chegou...

    E a Ferrari antes do Schumi não era melhor que a actual por isso...

    Acho que o fanatismo aqui é teu...a Ferrari é muito mais do que tu pensas....
    O meu fanatismo é pela excelência, competência e perfeccionismo. É a minha forma de estar na vida.
    A Ferrari está no meu top 3 de marcas favoritas. A Mercedes deve ser a marca que menos gosto, do segmento premium para cima. Nunca tive um, nem tenciono ter.

    Temos de deixar as preferências pessoais de lado, e analisar friamente a competência, excelência e capacidade de trabalho.
    Por muito que eu não goste da Mercedes (design, filosofia, etc.), é inegável que eles estão arrebatadores na capacidade de se superarem ano após ano, na F1. Eles sempre que entraram foi para ganhar. Não estão lá por estar.

    Concordo contigo na primeira parte do parágrafo. Correcto, não é igual. Mas isso não depende do Hamilton. Não vai ser ele que vai fazer a Ferrari vencer.
    Adianta-lhe muito mudar para a Ferrari, se a Mercedes continuar a ser mais competente e continuar com o carro vencedor. O Hamilton vai ser apenas um bom piloto num carro lento. Não ganhará mais nada.
    Se ele pudesse escolher, sim, claro: iria querer ter dois títulos em cada equipa! Mas não pode.

    Tragam argumentos construtivos e deixem os ad hominem em casa.
    Última edição por MaxVerstappen : 16-08-19 às 11:35:52

  21. #5541
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Nov 2011
    Posts
    532

    Por Defeito

    Carros, pilotos (sim, o par), estratégias, sorte são os condimentos para as vitórias. Nos dias de hoje uma dúzia de carros consegue fazer a qualificação com 1 segundo de diferença, entronizar uma das componentes como a diferenciadora é fazer apenas uma escolha pessoal e enviesada. Para mim a Ferrari e a RB estão tão perto de ganhar corridas como a Mercedes, estatisticamente parece que o conjunto das variáveis favorece esta última .
    Os profissionais, a começar pelos pilotos sabem disto e as eventuais mudanças são determinadas pelo valor dos cifrões … o que está certo!

  22. #5542
    Piloto de Provas de Perícia bbking's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Localização
    Córsega
    Posts
    924

    Por Defeito

    A Ferrari, a redbull, a Honda, a Renault estão la todas por estar. A servir de escudeiros para a Mercedes. Lembro me os tempo do Hakkinen à dúvida se o motor chegava ao fim da corrida. E antes da era híbrida (com Rosberg e Schumacher) que resultados eles tinham? Nada como uns anos de avanço na era híbrida para dominarem a seu belo prazer. Que a Ferrari está a fazer um trabalho de bosta(afinal o Alonso deu mais luta) disso não há dúvida e neste momento talvez nem seja a 2a equipa mais rápida. É falta ver quando começarem a perder quanto mais tempo vão ficar na F1.

  23. #5543
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    25,815

    Por Defeito

    Barrichello na Mercedes!!!




    Ah não, afinal ....

    https://continental-circus.blogspot....HFiPnK7TJT1Pe8
    domfillas gosta disto.

  24. #5544
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    25,815

    Por Defeito

    Meanwhile ....

    TILT, SEMILHA and topspeedPT like this.

  25. #5545
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2014
    Localização
    Cidade do México, Mexico
    Posts
    832

    Por Defeito

    É verdade que o carro da scuderia está muito abaixo do espectado de uma equipa deste calibre, mas vou dar-lhes o benefício da dúvida por terem feito bons carros em 2017 e 2018. 2018 acreditei que fosse possível vencer e aqui atribuo as culpas a Vettel e ao Inaki.
    Vettel perdeu nos jogos mentais contra Hamilton e perdeu muitos pontos em piões desnecessários.
    O espanhol (não eram os chefes italianos os incompetentes?) mostrou que é um terrível estrategista e desde 2015 que entrega as vitórias de mãos beijadas aos rivais. "Kimi se o Hamilton continuar tu vens ao pit e se ele for ao pit tu continuas em pista", como é possível dizer esta estupidez quando o Kimi está na frente.
    Torço pela scuderia mas espero que eles sejam violados em Monza e que o Albon ajude a Red Bull a roubar o 2º lugar. Eles precisam de bater mesmo no fundo para acordarem e fazerem uma limpeza a sério. Já saiu o Domenicalli "Vamos ver o que os outros fazem. Se funcionar, copiamos". Espero mesmo que o próximo seja o Inaki e se a coisa correr mal que seja mesmo o Binotto.
    RAD gosta disto.

  26. #5546
    Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2015
    Posts
    1

    Por Defeito

    Old news! Lol

    Sent from my SM-G960F using Tapatalk
    Última edição por darthpt : 16-08-19 às 21:05:13

  27. #5547
    Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Posts
    13,443

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Omega Ver Post
    Meanwhile ....

    Tem ali uma escapatória à Paul Ricard.

  28. #5548
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    25,815

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por darthpt Ver Post
    Old news! Lol

    Sent from my SM-G960F using Tapatalk
    New clone! Lol

  29. #5549
    Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    25,815

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Tem ali uma escapatória à Paul Ricard.
    Onde ?!?

  30. #5550
    Piloto de Fórmula 1 SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    FUNCHAL
    Posts
    17,372

    Por Defeito

    Vinha colocar isso mesmo e tendo em conta que foi o Omega que colocou até merecia um repost...à Omega :D ...

Página 185 de 187 PrimeiraPrimeira ... 175184185186 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia