Formula 1 - Página 333

Página 333 de 339 PrimeiraPrimeira ... 323332333334 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 9,961 para 9,990 de 10162
Like Tree3104Likes

Título: Formula 1

Piloto de Rallye allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por guisas Ver Post
    Também acredito que deva fazer comichão a muito manda chuva da MB ser um bife a ganhar dinheiro e fama com um carro dos salsichas....

Se o Vet vai para lá é para ser para ser um alemão a ganhar com carro alemão. Se não é uma vergonha.

Isto quer dizer que o Lewis vai deixar de ganhar ali. Então irá para outro lado.

Qual será ? Cheira-me a Ferrari !!!

Quem sai ? Talvez o Charles se não for realmente muito bom, pois o dinheiro do Santander deve ser graúdo !!!

Ganda novela !!!!

Aí sim a F1 vai começar a vender bem !!!!
    Duvido que o Vet se meta nestas andanças, o gajo vai mas é reformar-se, não está para guerras. Ainda por cima duvido que o Lec vá embora antes do final de contrato. E o Sainz também só sai em 2023, por isso...
    SEMILHA gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Piloto de Fórmula 1 SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Não se esqueçam que a Mercedes é mais bife que alemã...sim eu sei quem manda mas o rapper é rei e senhor ali. Aqui a questão não é se o Seb pode derrotar o Ham é mais os atritos... coisa que o wingman é soft. Ganha uma prova manda todos para o f...y e depois volta à normalidade mansa...

O Seb não está para aturar mer..s e como disseram vai mandar o James ver se há Covid na esquina...

Eu continuo na minha...vai para casa sujar as mãos com as motas clássicas...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Não se esqueçam que a Mercedes é mais bife que alemã...sim eu sei quem manda mas o rapper é rei e senhor ali. Aqui a questão não é se o Seb pode derrotar o Ham é mais os atritos... coisa que o wingman é soft. Ganha uma prova manda todos para o f...y e depois volta à normalidade mansa...

O Seb não está para aturar mer..s e como disseram vai mandar o James ver se há Covid na esquina...

Eu continuo na minha...vai para casa sujar as mãos com as motas clássicas...
    A bandeira e o hino da equipa que se ouve é a alemã. E quem guia a máquina desta bandeira é um inglês. E as WW1e2 não foram há muito tempo ainda. Bem como o Brexit.

Eu se estivesse no lugar do Vet (€€€€€) faria o que dizes: aproveitar a vida.

E quando quisesse correr, haverá nos próximos 10 anos equipas que lhe pagarão para ele correr, onde quiser até na F1. E não se chateava mais.

E o Ham também iria ter uma vida muito mais descansada.....

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por guisas Ver Post
    A bandeira e o hino da equipa que se ouve é a alemã. E quem guia a máquina desta bandeira é um inglês. E as WW1e2 não foram há muito tempo ainda. Bem como o Brexit.

Eu se estivesse no lugar do Vet (€€€€€) faria o que dizes: aproveitar a vida.

E quando quisesse correr, haverá nos próximos 10 anos equipas que lhe pagarão para ele correr, onde quiser até na F1. E não se chateava mais.

E o Ham também iria ter uma vida muito mais descansada.....
    Concordo com tudo menos a parte dos 10 anos... poderá correr onde quiser e ser pago mas não na F1...a tendência é sempre para mais jovens ..e depois de anos sabáticos a coisa não é a mesma...vide aquele outro alemão que levou calendários do mal amado...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Concordo com tudo menos a parte dos 10 anos... poderá correr onde quiser e ser pago mas não na F1...a tendência é sempre para mais jovens ..e depois de anos sabáticos a coisa não é a mesma...vide aquele outro alemão que levou calendários do mal amado...
    Também existem casos de sucesso em retornos, como Lauda e Prost.

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vRaptor910 Ver Post
    Também existem casos de sucesso em retornos, como Lauda e Prost.

Outros tempos.... está é outra F1...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Sim, outros tempos, mas também depende da capacidade do piloto e do carro.

O Lauda ganhou rés-ves, aproveitando os problemas do Prost e ganhando pontos onde era preciso.

O Prost foi uma combinação de skills do piloto com um carro dominador, mas no início da temporada foi complicado com uma surpreendente McLaren e Senna com motores de cliente na frente do campeonato.

Piloto de Provas de Perícia bbking's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Se nesta F1 actual os carros são mais fáceis de conduzir por isso a longevidade dos pilotos também é, ou não? Quando se vê os carros de 80 e 90 em que os pilotos acabam as corridas de rastos, neste parece que nem suam e um puto de 17 anos consegue ser logo rápido.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bbking Ver Post
    Se nesta F1 actual os carros são mais fáceis de conduzir por isso a longevidade dos pilotos também é, ou não? Quando se vê os carros de 80 e 90 em que os pilotos acabam as corridas de rastos, neste parece que nem suam e um puto de 17 anos consegue ser logo rápido.
    Mas nessa altura todos bebiam, fumavam , não dormiam... Hoje em dia, ao contrário de antigamente, talvez algumas poucas exceções, são todos atletas de elite

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Ninguém duvida que alguém com 50 consegue conduzir um F1 sendo ex-piloto a questão aqui é ser competitivo...o que é outra história completamente diferente...!

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por apa90 Ver Post
    Mas nessa altura todos bebiam, fumavam , não dormiam... Hoje em dia, ao contrário de antigamente, talvez algumas poucas exceções, são todos atletas de elite
    É muito por aí. Eram exigentes fisicamente mas os actuais não ficam atrás só que hoje em dia em vez de estarem a lutar com a caixa ou a direcção lutam com forças G descomunais. Antigamente a preparação física era um maço de tabaco e duas minis, hoje é um trabalho minucioso, extremo e com acompanhamento dos melhores profissionais.

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Ás 22h live no Instagram com AFC e Max.

RAD
    RAD está online
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Na F1 actual os carros estão mais fáceis de conduzir?

Toda a gente se ri deste episódio, mas o jornalista foi extremamente pertinente.

Piloto de Fórmula 1 AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Boa conversa entre o AFC e o Max, o Max a falar assim tranquilamente até é um gajo porreiro.
    Ele diz que quando deixar de ficar furioso por perder mais vale desistir, mas referia-se a simulador

Entretanto no podcast da Eleven já adiantam que há 3 compradores para a Renault.
    RAD gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por apa90 Ver Post

Imagens anexadas Imagens anexadas
    Tjqueiroz gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Entretanto no podcast da Eleven já adiantam que há 3 compradores para a Renault.

É...eu acho que o único a ir para a reforma não será o Seb...a Renault com esta crise não deverá chegar a 2021... por isso esqueçam lá os....sueños humidos...

https://jalopnik.com/renault-might-d...1843609422/amp

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Normal, a Renault tem entrado e saído várias vezes desde que entrou na formula 1, tanto como equipa completa como fornecedora de motores!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ravager Ver Post

A exceção que confirma a regrA

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Saudades de quando o carro dele avaria no Mónaco, e a imagem que se segue é a dele no seu iate

He's with his best mates from Finland, who consumed their own weight in champagne and beer

afc
    afc está online
    Piloto de Troféu afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Ás 22h live no Instagram com AFC e Max.
    Última edição por afc : 23-05-20 às 14:54:08
    TILT e allstarfabio gostam disto.

RAD
    RAD está online
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vRaptor910 Ver Post
    Normal, a Renault tem entrado e saído várias vezes desde que entrou na formula 1, tanto como equipa completa como fornecedora de motores!

Com a casa-mãe a gozar de melhor saúde do que actualmente. A precisarem de dinheiro do Estado como de pão para a boca, também não me admirava que a equipa de F1 ficasse pelo caminho.

Bem fez o Ricciardo: au revoir.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RAD Ver Post
    Com a casa-mãe a gozar de melhor saúde do que actualmente. A precisarem de dinheiro do Estado como de pão para a boca, também não me admirava que a equipa de F1 ficasse pelo caminho.

Bem fez o Ricciardo: au revoir.
    A McL tb está com uma situação financeira gravissima...

Anyway, este fds é particularmente "mau" para mim. Seria o fds do GP do Mónaco.

Sim "first world problems" e por favor não me falem de corridas a brincar sff.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    A McL tb está com uma situação financeira gravissima...

Anyway, este fds é particularmente "mau" para mim. Seria o fds do GP do Mónaco.

Sim "first world problems" e por favor não me falem de corridas a brincar sff.
    Há a corrida virtual no Monaco! ...oh wait :D

A Mcl parece que hipotecou o MTC e a coleção completa ... :/

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Acho que para os lados da Renault o surpreendente era não recebermos a notícia de que a equipa vai de vela:

https://www.autosport.pt/formula1/f1...nancas-frances

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Com o figurino actual não vejo como a actual F1 possa sobreviver. Com fortes possibilidades da Renault sair, a McLaren e Williams na completa penúria, o mercado auto em severa baixa, a promotora quase impossibilitada de realizar corridas, os países hospedes sem condições nem interesse em pagar, o paradigma da mobilidade em completa mudança … parece-me que nada do que estamos habituados se pode manter!
    Se fosse aos promotores já estava a apostar numa F1 diferente privilegiando o espectáculo e reduzindo o custo do investimento. Como é que vocês olham para isto?

Piloto de Troféu JFernandes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

O Leclerc está no Mónaco a gravar um remake/sequela do “C'était Un Rendez-Vous”:

Tal como o primeiro, este também é realizado pelo Claude Lelouch.
    cloverleaf gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
    https://youtu.be/ChqwrvC6pe8

Página 333 de 339 PrimeiraPrimeira ... 323332333334 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia