Formula 1 - Página 351

Página 351 de 391 PrimeiraPrimeira ... 341350351352361 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 10,501 para 10,530 de 11701
Like Tree3548Likes

Título: Formula 1

Piloto Veterano SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    E não ficava surpreendido se houvesse ainda corridas em aberto. Mas quinta-feira é um dia reservado a conferências de imprensa e faz sentido que seja lá.
    Mas vamos ter isso? Li qualquer coisa que nem gridwalk nem pódios...e a malta vai passar das motorhomes de luxo para...tendas....

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Mas vamos ter isso? Li qualquer coisa que nem gridwalk nem pódios...e a malta vai passar das motorhomes de luxo para...tendas....
    Esta semana vi imagens das tendas que serão contentores pré-fabricados basicamente. Podia ser pior. Há fotos no F1PT salvo erro.

Quanto às conferências de imprensa não serão no formato habitual de certeza mas não sei como vão ser. Talvez apenas pilotos e responsáveis a falar para a televisão com um jornalista ou dois na sala. Aqui estou-me a deitar a adivinhar.
    SEMILHA gosta disto.

Piloto de Troféu JFernandes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Espero bem é que não sejam racistas e deixem o Lewis falar nas conferências sobre o racismo....

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
    Espero bem é que não sejam racistas e deixem o Lewis falar nas conferências sobre o racismo....
    Não duvides...e se não perguntarem ele vai falar...e não é de admirar alguma bandeira ou t-shirt...

Piloto de Rallye allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Vamos aguardar mais uns dias para nos tirarem o tapete há última hora

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Entretanto o banco do Bahrain já adiantou 160 milhões de empréstimo à McLaren.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Alguém que diga ao Hamilton quem também andava em Mercedes pretos..

Dicas: usava bigode e não gostava de judeus..

Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Black Mercedes F1 - 1994:

RAD gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Omega Ver Post
    Black Mercedes F1 - 1994:

Peter Sauber não aprova o teu post!

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Peter Sauber não aprova o teu post!
    C'est la vie ...

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

A ultima vez que houve um carro integralmente preto - que me lembre assim de repente, foi um Arrows de final dos anos 90, talvez 98. ERa desenhado pelo Barnard e tinha uma mecanica mto frágil com motores Hart. Como pilotos lembro-me do Salo e do Diniz.
    RAD gosta disto.

Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Integralmente preto vai ser porreiro para o dia da proxima prova em que vão estar 30°.

RAD
    RAD está online
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Confirmo 1998. E foi mais uma belíssima livery da Arrows.

Quanto aos "black arrows"... gosto quando uma equipa muda uma livery estafada para algo diferente (em bom), mas a onda do politicamente correcto já deixou de me fazer rir, agora só me preocupa... porque é evidente que a sociedade está alegremente a caminho do carneirismo global.

Piloto de Fórmula 1 AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Dantes (kyalami 1982) era assim

Tjqueiroz gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RAD Ver Post

Quanto aos "black arrows"... gosto quando uma equipa muda uma livery estafada para algo diferente (em bom), mas a onda do politicamente correcto já deixou de me fazer rir, agora só me preocupa... porque é evidente que a sociedade está alegremente a caminho do carneirismo global.
    Se as liveries dessem cavalos, a Arrows tinha 3 ou 4 títulos no bolso. Assim de repente, lembro-me da de 97 com o Hill que achava lindíssima. A de 98 all-black apesar de ser um corte radical também estava excelente e por fim a Orange Arrows que ainda hoje é das minhas favoritas de sempre.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Lembrei-me agora de outros que também correram de preto: a Minardi em 2001. Ao longo do ano foram estragando a livery com tó colantes de pequenos patrocinadores aleatórios que iam aparecendo:

minardi 2.jpg
    minardi 1.jpg

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Olhe lá, e este bem recente?

Anexo 151218

Piloto de Testes PrimitiveUser's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Esta semana vi imagens das tendas que serão contentores pré-fabricados basicamente. Podia ser pior. Há fotos no F1PT salvo erro.Quanto às conferências de imprensa não serão no formato habitual de certeza mas não sei como vão ser. Talvez apenas pilotos e responsáveis a falar para a televisão com um jornalista ou dois na sala. Aqui estou-me a deitar a adivinhar.
    Pelo que ouvi num podcast (acho que no Missed Apex), Joe Saward (um jornalista que não falha um GP desde 1987 ou algo assim), diz que... vão estar 10 jornalistas lá, e que serão feitas zoom calls, não vão ter acesso ao paddock para interagir com os pilotos/equipas.
    TILT gosta disto.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

RAD e TILT gostam disto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Lembrei-me agora de outros que também correram de preto: a Minardi em 2001. Ao longo do ano foram estragando a livery com tó colantes de pequenos patrocinadores aleatórios que iam aparecendo:

minardi 2.jpg
    minardi 1.jpg
    Aquela coisa parecia um carro da Nascar...pena depois a Minardi ter caído no ridículo com o Stoddart... lembro daquelas tacticas suicidas de ir para a quali de tanque vazio para fazer boa figura....

RAD
    RAD está online
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Se as liveries dessem cavalos, a Arrows tinha 3 ou 4 títulos no bolso. Assim de repente, lembro-me da de 97 com o Hill que achava lindíssima. A de 98 all-black apesar de ser um corte radical também estava excelente e por fim a Orange Arrows que ainda hoje é das minhas favoritas de sempre.
    Acho que nunca houve um Arrows feio, talvez os da era USF&G tenham sido os mais banais.

https://www.f1colours.com/articles/l...tories-arrows/

Piloto de Troféu tiagomaia's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

o arrows … e o damon Hill… que belos tempos...

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Aquela coisa parecia um carro da Nascar...pena depois a Minardi ter caído no ridículo com o Stoddart... lembro daquelas tacticas suicidas de ir para a quali de tanque vazio para fazer boa figura....
    O Stoddart era cá um personagem... Para mim estava naquela linha algures entre o líder carismático e o mafioso pára-quedista que aterrou numa equipa de Fórmula 1 para sacar uns cobres.

A verdade é que o gajo lá ia levando a dele avante e muitas vezes salvou a Minardi quando aquilo parecia perdido mas de vez em quando lá se lembrava de boicotar uma votação qualquer :D
    SEMILHA gosta disto.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Acho que nunca houve um Arrows feio, talvez os da era USF&G tenham sido os mais banais.

https://www.f1colours.com/articles/l...tories-arrows/
    Obrigado, ontem andei à procura desse artigo mas não estava a encontrar. Já não me lembrava do vermelho e azul mas as minhas favoritas são mesmo essas três: o All-black, o azul e branco do Hill e o Orange Arrows.
    RAD gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Obrigado, ontem andei à procura desse artigo mas não estava a encontrar. Já não me lembrava do vermelho e azul mas as minhas favoritas são mesmo essas três: o All-black, o azul e branco do Hill e o Orange Arrows.
    Faz alguns anos comprei estes dois... obviamente não pelos pilotos...essa decoração da Minardi também estava muito feliz...
    RAD, Celsius, TILT and 1 others like this.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Dois dos meus favoritos!

A Minardi estava tão desesperada para agradar aos novos patrocinadores que durante os poucos testes de inverno que fizeram rodaram abaixo do peso mínimo para fazer um figurão e fazerem dos tempos mais rápidos mas aquele Cosworth com dois anos era um caso perdido e a realidade rapidamente os pôs no lugar.

Quanto ao Arrows, aproveito só para lembrar que o Bernoldi foi o motivo de separação da Red Bull e da Sauber. A Red Bull ficou furiosa com o Peter Sauber por ele querer lá meter um puto vindo da Fórmula Renault em vez do Bernoldi que era apoiado por eles. O Peter Sauber manteve-se na dele e o lugar foi para o Kimi. A Red Bull vendeu a participação dela e colocou uns tó colantes no Arrows para o Bernoldi lá andar.
    SEMILHA gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Dois dos meus favoritos!

A Minardi estava tão desesperada para agradar aos novos patrocinadores que durante os poucos testes de inverno que fizeram rodaram abaixo do peso mínimo para fazer um figurão e fazerem dos tempos mais rápidos mas aquele Cosworth com dois anos era um caso perdido e a realidade rapidamente os pôs no lugar.

Quanto ao Arrows, aproveito só para lembrar que o Bernoldi foi o motivo de separação da Red Bull e da Sauber. A Red Bull ficou furiosa com o Peter Sauber por ele querer lá meter um puto vindo da Fórmula Renault em vez do Bernoldi que era apoiado por eles. O Peter Sauber manteve-se na dele e o lugar foi para o Kimi. A Red Bull vendeu a participação dela e colocou uns tó colantes no Arrows para o Bernoldi lá andar.
    Falando em Red Bull... alguém viu a "curta-metragem" do AFC? Tinha bastante destaque no apoio da Red Bull. Coisas minhas ou esse patrocínio tinha acabado? Se foi o caso...voltou...

Voltando as liveries...deixo outra das minhas favoritas...
    cloverleaf e CoelhoImprudent gostam disto.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Bastante surpreendido com esta...

https://www.instagram.com/p/CCD5G-PD...d=ykvj4royb9bs

Nem por 1 segundo pensei antes que era a Mercedes a abrir as pernas ao rapper............

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Falando em Red Bull... alguém viu a "curta-metragem" do AFC? Tinha bastante destaque no apoio da Red Bull. Coisas minhas ou esse patrocínio tinha acabado? Se foi o caso...voltou...

Voltando as liveries...deixo outra das minhas favoritas...
    Eu vi a “curta” e também reparei nisso. Provavelmente tem apoio RB como qualquer outro atleta, pode não ter a ver propriamente com a RB racing.

RAD
    RAD está online
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Bastante surpreendido com esta...

https://www.instagram.com/p/CCD5G-PD...d=ykvj4royb9bs

Nem por 1 segundo pensei antes que era a Mercedes a abrir as pernas ao rapper............
    Eu também não achei... que fossem as pernas.
    SEMILHA gosta disto.

Página 351 de 391 PrimeiraPrimeira ... 341350351352361 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia