Formula 1 - Página 426

Página 426 de 614 PrimeiraPrimeira ... 416425426427436 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 12,751 para 12,780 de 18396
Like Tree6078Likes

Título: Formula 1

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Então temos vários campeonatos.

O campeonato da Mercedes, em que os pilotos da casa competem entre si para encontrarem o campeão.

O campeonato da Red Bull, Ferrari, Racing Point e McLaren, que competem para quem vence a seguir à Mercedes.

Ainda, o campeonato daqueles que competem para coisa nenhuma, como a Renault e a Alpha Tauri.

E por fim, temos o campeonato dos últimos, que competem para não serem os últimos do campeonato, como a Haas, a Williams e a Alfa Romeo.

Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
    Então temos vários campeonatos.

O campeonato da Mercedes, em que os pilotos da casa competem entre si para encontrarem o campeão.

O campeonato da Red Bull, Ferrari, Racing Point e McLaren, que competem para quem vence a seguir à Mercedes.
    Não está aí uma equipa a mais?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
    Não está aí uma equipa a mais?
    A Ferrari?

É capaz...

Piloto de Troféu JFernandes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
    Já com a Mercedes fico com ideia que andam sempre a controlar as coisas para não escandalizar.
    É isso que "assusta". Enquanto os outros andam no máximo, a Mercedes anda em "eco mode".

Piloto Veterano SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

A meu ver a ordem é...

Mercedes
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Red Bull
    Racing Point (estaria aqui se tivesse um piloto de topo.... há carro)

Mclaren
    Ferrari

Renault
    Alpha

Haas
    Williams do Russell
    Alfa

Latifi....
    ricardodsb gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Latifi, muito bom

Piloto de Provas de Perícia jattamasso's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MMdC Ver Post
    De facto, é uma chatice tanto tempo de diferença entre os primeiros dois e os outros.

Bons tempos em que o Senna dava 3 segundos ao terceiro.

De facto, fico a pensar se é a Mercedes que estraga o desporto, ou os outros todos, que em algumas pistas são mais lentos que em anos anteriores.
    Comparar a dupla Senna Prost com a dupla Hamilton Bottas é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.
    Para alem do plantel.... Piquet, Mansell...
    Viveste esta época? É que as aparencias enganam, cada corrida era um roer de unhas do caraças.

Alem disso foi só 1 ano...

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Não é F1 mas é das melhores comunicações rádio que já ouvi..... :d

https://www.instagram.com/p/CDW4T2mo...d=2ezqgb3b96gc

Piloto de Testes INSIGHT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Não é F1 mas é das melhores comunicações rádio que já ouvi..... :d

https://www.instagram.com/p/CDW4T2mo...d=2ezqgb3b96gc
    Boa, mas não bate a do Vet sobre o que tinha no meio das pernas
    SEMILHA gosta disto.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Hilário tb foi o post no insta do Perez a mandar uma mensagem ao Stroll e ao Hulk:

Lock that 2nd row!!

Já agora do Stroll e o Gasly fizeram o mesmo tempo na Q2. Passou o Stroll pq deve ter feito o tempo primeiro.
    Última edição por Celsius : 01-08-20 às 23:01:43

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

O Seb a dizer que o fim-de-semana não pode correr pior... para alguém que arranca de macios no 10° lugar ainda não sabe o que lhe espera... Vai aguentar quanto antes de parar...5 voltas?

O Totó a ter de admitir o óbvio...

O Russell como previsto foi penalizado... é rápido mas cuando faz um brilharete no sábado no domingo faz asneira....e hoje... outra vez... Se cometer menos erros...ok... porque velocidade tem....tudo isto está a dar a razão à Mercedes...ele é rápido mas está verde....
    Última edição por SEMILHA : 02-08-20 às 10:51:01

Piloto de Fórmula 1 Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Ninguém fala do Ocon? Em qualificação anda a dar que fazer ao Ricciardo. Agora que começa a ter cada vez mais ritmo estou curioso para ver a sua prestação nesta corrida.

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Piloto de Testes Tjqueiroz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
    Houve diversos testes de peças novas durante os treinos, provavelmente são imagens dos treinos.

Piloto de Testes ricardoanjos23's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Não duvido que no tempo do Sena, os da frente andavam sempre fundo.

Já com a Mercedes fico com ideia que andam sempre a controlar as coisas para não escandalizar.

Aquelas mensagens de rádio são de rir, a tentarem pintar a coisa como muito difícil.
    Se não o fizessem, provavelmente eram acusados de falta de humildade.

Se não é do cu é das calças.

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
    Houve diversos testes de peças novas durante os treinos, provavelmente são imagens dos treinos.
    Segundo o autor, foi na corrida de Hungaroring.

Moderador MMdC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Pelos vistos substituíram o engenheiro de corrida do Albon, algo que tinha sido pedido pelo Gasly no ano passado.

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Por isso é que falo em “estragar o desporto”.

Mas uns fazem-no andando para a frente, outros fazem-no ficando mais lentos que em anos anteriores.

Claro que prefiro mais emoção. Só que todos têm de fazer por isso.
    Sim pq quem anda com problemas em evoluir o carro é completamente idiota e/ou anda nisto brincar...

Se me disseres que uma Ferrari com os meios que tem devia fazer bem melhor, óbvio (e sim, fazer melhor mm sem andar a aldrabar como o ano passado), mas as equipas de meio da tabela ou lá no fim não têm qlq hipótese.

Teoricamente em 2022 os carros vão andar todos mais perto, e espero que sim, assim vai haver mais destaque para o talento dos pilotos, questões estratégicas e pormenores que façam os carros ser mais rápidos talvez sejam possíveis a equipas menos top por, teoricamente, todas terem um budget mt semelhante.

Mas na prática, além das exceções ao cap (como salários de pessoal de topo da equipa, como pilotos, cargos de chefia e afins), já por aí ouvi dizer que uma Ferrari e Merc facilmente podem gastar largos milhões em R&D de F1 fora do budget argumentando que estão a desenvolver soluções para carros de estrada, qdo na realidade estão a usar o research para a F1.

Portanto vai ser smp complicado controlar estas coisas.

Eu só peço que haja ação, nem peço mais nada.

PS: Vi aí num vídeo que vão introduzir na F1 ideias estilo à desportos americanos (como na NBA, NFL e MLB com o draft), ou seja, ajudar quem está mais atrás e prejudicar quem está mais à frente.

Uma das ideias a aplicar no caso da F1 é qto mais atrás ficares como equipa mais tempo vais ter no túnel de vento para desenvolver o próximo carro, e qto mais em cima ficares menos tempo.

Não sei como se poderá sequer controlar isto, mas percebo a ideia. Duvido é que na prática isto funcione pq é impossível de controlar. Uma Merc e Ferrari como construtores auto com meios próprios e bastante dinheiro certamente conseguem passar por cima disto.

EDIT: Mas dou todo o mérito à Merc, aliás nota-se que estão smp À frente. Faz-me lembrar um pouco a estratégia que as 3 grandes premium alemães com os seus carros de estrada com os seus ciclos de 7 anos mto bem definidos e como estão smp À frente da concorrência. Como pensam tudo com mta antecedência estão smp à frente, e é mto difícil quebrar estes ciclos destas grandes OEM.

É uma well oiled machine e é por isso que uma Jag e Alfa têm muita dificuldade em fazer frente.
    Última edição por ClioIIIRS : 02-08-20 às 14:06:29

afc
    afc está online
    Piloto de Troféu afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

A Mercedes tem uma super equipa, e não estou a falar dos pilotos.

Não me vai surpreender se continuarem a ser superiores aos restantes com o novo regulamento.
    ClioIIIRS gosta disto.

Moderador MMdC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Sim pq quem anda com problemas em evoluir o carro é completamente idiota e/ou anda nisto brincar...

Se me disseres que uma Ferrari com os meios que tem devia fazer bem melhor, óbvio (e sim, fazer melhor mm sem andar a aldrabar como o ano passado), mas as equipas de meio da tabela ou lá no fim não têm qlq hipótese.

Teoricamente em 2022 os carros vão andar todos mais perto, e espero que sim, assim vai haver mais destaque para o talento dos pilotos, questões estratégicas e pormenores que façam os carros ser mais rápidos talvez sejam possíveis a equipas menos top por, teoricamente, todas terem um budget mt semelhante.

Mas na prática, além das exceções ao cap (como salários de pessoal de topo da equipa, como pilotos, cargos de chefia e afins), já por aí ouvi dizer que uma Ferrari e Merc facilmente podem gastar largos milhões em R&D de F1 fora do budget argumentando que estão a desenvolver soluções para carros de estrada, qdo na realidade estão a usar o research para a F1.

Portanto vai ser smp complicado controlar estas coisas.

Eu só peço que haja ação, nem peço mais nada.

PS: Vi aí num vídeo que vão introduzir na F1 ideias estilo à desportos americanos (como na NBA, NFL e MLB com o draft), ou seja, ajudar quem está mais atrás e prejudicar quem está mais à frente.

Uma das ideias a aplicar no caso da F1 é qto mais atrás ficares como equipa mais tempo vais ter no túnel de vento para desenvolver o próximo carro, e qto mais em cima ficares menos tempo.

Não sei como se poderá sequer controlar isto, mas percebo a ideia. Duvido é que na prática isto funcione pq é impossível de controlar. Uma Merc e Ferrari como construtores auto com meios próprios e bastante dinheiro certamente conseguem passar por cima disto.

EDIT: Mas dou todo o mérito à Merc, aliás nota-se que estão smp À frente. Faz-me lembrar um pouco a estratégia que as 3 grandes premium alemães com os seus carros de estrada com os seus ciclos de 7 anos mto bem definidos e como estão smp À frente da concorrência. Como pensam tudo com mta antecedência estão smp à frente, e é mto difícil quebrar estes ciclos destas grandes OEM.

É uma well oiled machine e é por isso que uma Jag e Alfa têm muita dificuldade em fazer frente.
    Percebo tudo isso, e também acho que mais acção é desejável. Não gosto de ver desportos em que a coisa parece resolvida ainda antes do arranque.

Mas...

Williams -1.057s
    Racing Point -0.810s
    Mercedes -0.790s
    McLaren -0.279
    Renault -0.173s
    AlphaTauri -0.002s

Red Bull +0.049s
    Ferrari +0.255s
    Alfa Romeo +0.715s
    Haas +0.811s

Eu não consigo castigar quem evolui.
    FireInTheHole gosta disto.

Piloto de Fórmula 1 AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

o Hulk nao vai sair da grelha?!

Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

O tempo que a Mercedes melhorou de um ano para o outro é demasiado sem alteração de regras, tambem é ridiculo ver o tempo que as equipas cliente da Mercedes ganharam de um ano para o outro, a este nível simplesmente não se consegue perceber o ganho que a Mercedes consegue de um ano para o outro comparativamente ás outras equipas, este ano e para o ano apenas se vão safar quem tiver motores Mercedes. O carro tem de estar ilegal em algum aspecto, acho estranho é ng falar nisso.

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Pelos vistos substituíram o engenheiro de corrida do Albon, algo que tinha sido pedido pelo Gasly no ano passado.
    Agora só falta dar material igual... como aquele que o Max usa.

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    o Hulk nao vai sair da grelha?!
    Não, sai da box.

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Percebo tudo isso, e também acho que mais acção é desejável. Não gosto de ver desportos em que a coisa parece resolvida ainda antes do arranque.

Mas...

Williams -1.057s
    Racing Point -0.810s
    Mercedes -0.790s
    McLaren -0.279
    Renault -0.173s
    AlphaTauri -0.002s

Red Bull +0.049s
    Ferrari +0.255s
    Alfa Romeo +0.715s
    Haas +0.811s

Eu não consigo castigar quem evolui.
    A Ferrari e equipas B Ferrari estão com problemas, é óbvio. O shut down em Itália não deve ter ajudado, ms tb não sei até que ponto se pode ou não dever a isso.

A Mercedes conseguir evoluir tanto de um carro já de si tão bom, acho "bom demais", mas pronto, não sou nenhum expert pelo prefiro não entrar em teorias da conspiração.

A Williams estava tão má que tinha bastante por onde melhorar e a RP tem um "W10 cor de rosa" ...

Citação Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
    O tempo que a Mercedes melhorou de um ano para o outro é demasiado sem alteração de regras, tambem é ridiculo ver o tempo que as equipas cliente da Mercedes ganharam de um ano para o outro, a este nível simplesmente não se consegue perceber o ganho que a Mercedes consegue de um ano para o outro comparativamente ás outras equipas, este ano e para o ano apenas se vão safar quem tiver motores Mercedes. O carro tem de estar ilegal em algum aspecto, acho estranho é ng falar nisso.
    Tb acho mto fruta, mas cmo disse, até prova em contrário todos são inocentes e tb não gosto de entrar em teorias da conspiração "gratuitas".

Vá, agora vamos é ver a corrida

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    Não, sai da box.
    Tou a chegar... que se passou? Não há maneira daquele tipo ter sorte...

O homem das camisas da RTL está a ficar como eu....

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Tou a chegar... que se passou? Não há maneira daquele tipo ter sorte...

O homem das camisas da RTL está a ficar como eu....
    Problemas, e vamos ver se conseguem arranjar a tempo de ele participar na corrida, ainda nada é certo.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Aposta: quantas voltas o #blessed vai necessitar para dobrar o supermercado?

Piloto de Testes INSIGHT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    Problemas, e vamos ver se conseguem arranjar a tempo de ele participar na corrida, ainda nada é certo.
    Acho que o Hulk não vai arrancar

Piloto de Fórmula 1 TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Acho que o Hulk não vai arrancar
    O gajo tem de ir à bruxa

Página 426 de 614 PrimeiraPrimeira ... 416425426427436 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder