Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como começar no rally?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como começar no rally?

    Boa tarde,




    Vou começar nos rallys com um amigo. O carro será um citroen ax que já está adaptado, tem rollbar e backets (não homologados, penso), embora com algum trabalho por fazer na mecânica (carburador, suspensões, transmissão)...




    Em que eventos devemos começar? Ainda existem ralis pirata? As rampas e ralis sprint penso que são menos exigentes a nível de condições, do que os regionais (segurança, licenças...).




    O objetivo é gastar o mínimo possível, tentar arranjar uns patrocínios e quem sabe, chegar aos regionais no futuro.



    Que eventos existem na zona de Coimbra?

    Cumps

    #2
    Primeiro nem sequer tens o carro preparado para fazer rallyes! Se queres gastar dinheiro em gasolina e material partido em rallyes piratas estas no caminho certo! Por outro lado tens um carro muito fragil que em termos de suspensão, rotulas e muito mais vai arrancar da tua carteira milhares de euros por mês!
    Vai antes para os track days, começas em pista, só gastas pneus, pastilhas e gasolina, isto se não partires nada ou bateres em alguém, porque é na pista que se verifica o kit de unhas, ou então começa nos karts, que é a melhor escola de todas e depois vai subindo...Não comeces pelo telhado se não estás preparado como penso que seja o caso...mas admito que possa estar errado!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X