Importar mas não legalizar?

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Importar mas não legalizar?

Pedestre
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito Importar mas não legalizar?

Boas,

Ando à procura de um e36 coupe para projeto e começar a brincar na pista. Vai ser para desfardar tudo, montar uns backets e half cage em casa.

Como vai ser para andar atrelado comecei a ver usados lá fora e arranja-se alguns a bons preços que compensa até com os 600€ de reboque vindo da Alemanha ou Holanda. E eis que diferentes opiniões me foram dadas, umas pessoas dizem que nao posso importar por diversas razões, outras que nao tem problema nenhum...
    O vendedor lá tem que dar baixa da matricula e algo mais? O carro uma vez cá tenho que justificar alguma coisa a alguma entidade e pagar alguma coisa tipo ISV? É que ninguem me sabe esclarecer isso...

Cumpts.

Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Se não andares com ele na via pública, não tens de legalizar absolutamente nada, nem justificar nada a ninguém. Os impostos automóveis que por cá pagamos são sobre a circulação e não sobre a posse.
    Tu só tens de te preocupar em trazer o carro para cá, o vendedor que se desenrasque do lado de lá.

Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Tanta gente que faz isso para track days em Portugal, da ultima vez que fui estavam lá dois malucos com um 325i cada a um a partir tudo na pista, matriculas belgas creio, era só para aquilo diziam eles, mas chegaram e foram no carro.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia