Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar mas não legalizar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importar mas não legalizar?

    Boas,


    Ando à procura de um e36 coupe para projeto e começar a brincar na pista. Vai ser para desfardar tudo, montar uns backets e half cage em casa.

    Como vai ser para andar atrelado comecei a ver usados lá fora e arranja-se alguns a bons preços que compensa até com os 600€ de reboque vindo da Alemanha ou Holanda. E eis que diferentes opiniões me foram dadas, umas pessoas dizem que nao posso importar por diversas razões, outras que nao tem problema nenhum...
    O vendedor lá tem que dar baixa da matricula e algo mais? O carro uma vez cá tenho que justificar alguma coisa a alguma entidade e pagar alguma coisa tipo ISV? É que ninguem me sabe esclarecer isso...

    Cumpts.

    #2
    Se não andares com ele na via pública, não tens de legalizar absolutamente nada, nem justificar nada a ninguém. Os impostos automóveis que por cá pagamos são sobre a circulação e não sobre a posse.
    Tu só tens de te preocupar em trazer o carro para cá, o vendedor que se desenrasque do lado de lá.

    Comentário


      #3
      Tanta gente que faz isso para track days em Portugal, da ultima vez que fui estavam lá dois malucos com um 325i cada a um a partir tudo na pista, matriculas belgas creio, era só para aquilo diziam eles, mas chegaram e foram no carro.

      Comentário


        #4
        https://impostosobreveiculos.info/iu...irculacao-iuc/

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
          Se não andares com ele na via pública, não tens de legalizar absolutamente nada, nem justificar nada a ninguém. Os impostos automóveis que por cá pagamos são sobre a circulação e não sobre a posse.
          Tu só tens de te preocupar em trazer o carro para cá, o vendedor que se desenrasque do lado de lá.
          O IUC é sobre a posse.

          O que é o IUC?

          O IUC é um imposto anual devido pela propriedade de veículos com matrícula activa, que substituiu em 2007 o "selo do carro".
          Se o veículo não tiver matrícula ou tiver a matrícula cancelada, não tem que pagar IUC.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X