Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estão a brincar com o nosso Autódromo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estão a brincar com o nosso Autódromo

    Depois de perdermos a F1, perdemos o DTM, o LMES, o FIA-GT, recentemente as World Series by Renault, a F3 espanhola, a Fórmula BMW espanhola (Master Junior Formula), os troféus Hyundai Getz e Hyundai Coupé. O WTCC e o Seat Super Copa também não passam pelo Estoril porque vão para o Porto.
    Será que está algum letreiro pendurado à porta do Autódromo dizendo: "Go away please!"(we want to sell this peace of crap to build a Golf Club)?

    #2
    é capaz de existir por lá um a dizer "For Sale"
    ;)

    Comentário


      #3
      para o porto?

      para onde??? :S:S:S:S:S algum circuito urbano?


      epaa, ando mxmo a leste destas coisas...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por tism

        Depois de perdermos a F1, perdemos o DTM, o LMES, o FIA-GT, recentemente as World Series by Renault, a F3 espanhola, a Fórmula BMW espanhola (Master Junior Formula), os troféus Hyundai Getz e Hyundai Coupé. O WTCC e o Seat Super Copa também não passam pelo Estoril porque vão para o Porto.
        Será que está algum letreiro pendurado à porta do Autódromo dizendo: "Go away please!"(we want to sell this peace of crap to build a Golf Club)?
        o WTCC penso que estará assim distribuido
        2007 - Boavista
        2008 - Estoril
        2009 - Boavista
        ;)

        Comentário


          #5
          Ok. O resto mantém-se...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por chasdegua

            para o porto?

            para onde??? :S:S:S:S:S algum circuito urbano?


            epaa, ando mxmo a leste destas coisas...
            Circuito da boavista

            Comentário


              #7
              sim, o circuito da boavista!
              mt fixe!kem viu em 2005 as corridas la, certamente gostou!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por cesope
                kem viu em 2005 as corridas la, certamente gostou!

                eu vi e nao gostei. ver corridas atraves de grades deixa-me sempre naquela...

                realmente é uma palhaçada o que se passa ali, especialmente terem cancelado uma prova de 24h por causa do ruido...

                Comentário


                  #9
                  A Parpública, a empresa gestora das participações do Estado, anunciou hoje que passou a controlar a totalidade do capital social da sociedade gestora do Autódromo do Estoril, em virtude da aquisição dos restantes 51% que ainda não detinha.

                  Comentário


                    #10
                    Onde posso ver essa notícia?

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por tism

                      Onde posso ver essa notícia?


                      Em comunicado, a Parpública informa que adquiriu ao Instituto de Turismo de Portugal 51 mil acções, representativas de 51% do capital social da Sociedade Gestora do Autódromo Fernanda Pires da Silva.

                      Com esta aquisição, o Estado, através da Parpública, passou "a deter a totalidade do capital social daquela sociedade" que é de 499 mil euros, controlando 100% dos direitos de voto.



                      http://www.negocios.pt/default.asp?S...ntentId=288123

                      Comentário


                        #12
                        eu vi,gostei e espero po ano tar la outra x

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por gianni

                          citação:Originalmente colocada por tism

                          Onde posso ver essa notícia?


                          Em comunicado, a Parpública informa que adquiriu ao Instituto de Turismo de Portugal 51 mil acções, representativas de 51% do capital social da Sociedade Gestora do Autódromo Fernanda Pires da Silva.

                          Com esta aquisição, o Estado, através da Parpública, passou "a deter a totalidade do capital social daquela sociedade" que é de 499 mil euros, controlando 100% dos direitos de voto.



                          http://www.negocios.pt/default.asp?S...ntentId=288123
                          E continuam a brincar com o dinheiro dos contribuintes....

                          O problema não é do circuito... é do publico, ou a falta dele!
                          O Estoril, apesar de ter ficado sem a F1 a 10 anos, teve todas as possibilidades de ter grandes competições... mas todas foram disperdiçadas!
                          Um caso perdido.

                          Estou curioso para ver o que acontece no Porto 2007 vs Estoril 2008

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Papi

                            citação:Originalmente colocada por cesope
                            kem viu em 2005 as corridas la, certamente gostou!

                            eu vi e nao gostei. ver corridas atraves de grades deixa-me sempre naquela...

                            realmente é uma palhaçada o que se passa ali, especialmente terem cancelado uma prova de 24h por causa do ruido...
                            Olha que eu também por lá andei e consegui ver as corridas sem ser atraves das grades

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X