Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais uma brincadeira da F1 Racing Magazine...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma brincadeira da F1 Racing Magazine...

    Desta vez a F1 Racing Magazine decidiu apontar o "piloto mais rápido da história da F1" (que a Auto-Hoje deturpa no seu texto para o "melhor piloto"...), depois de no final da época 2006 ter encerrado o tema do «melhor piloto da história da F1» ao declarar um premptório:

    «Michael Schumacher is the F1 greatest!»

    É claro que as reacções para tão fantasioso quanto duvidoso exercício não demoraram a aparecer. Eis uma retirada do fórum do F1-live onde as principais excentricidades conclusivas da eleição hierárquica dos "pilotos mais rápidos da história da F1" são apontadas:


    This time they decided to point the "fastest driver of F1 history" and jokes come one after another!

    For this «joke building» F1 Racing talked with Max Mosley, Jean Todt, Keke Rosberg or Eddie Jordan, among others F1 specialists. They compared drivers stats and team mates, and they cooked amazing conclusions:

    Among drivers still in activity, Alonso appear at 8th position, Raikkonen at 13th, Jarno Trulli at 42th, Mark Webber at 43th and Jenson Button at 49th...

    Surprise comes with the 14th position for Alain Prost, 18th for Niki Lauda...

    Laughing continues with Juan Manuel Fangio at 6th, Mika Hakkinen at 7th and Gilles Villeneuve at 11th...

    Senna is pointed for 1st position and Schumacher for 2nd.

    Nevertheless F1 Racing wrote at the end of 2006 season «Michael Schumacher is F1 greatest!»...

    #2
    A recolha de opiniões q a revista fez teve o obrjectivo de encontrar o piloto mais rápido.

    A Revista no final de 2006 disse q o Schumacher é o melhor piloto de sempre!

    São coisas diferentes.

    Por curiosidade digo tb q essa revista fez um pequeno texto sobre quem terá verdadeiramente descoberto o Schumacher. Os candidatos eram o Eddie Jorden, Willy Weber, Peter Sauber e mais 3/4 pco conhecidos.

    Mas eis q no final o jornalista colocou também o Domingos Piedade como um dos grandes responsáveis!

    Comentário


      #3
      Se ele descobrisse uma maneira de salvar o Autódromo é que lhe dava mérito [8)]

      Comentário


        #4
        ......
        Editado pela última vez por tism; 23 February 2012, 21:43.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tism Ver Post
          Acho que já descobriu! Foi perder o DTM, as WSR, o FIA-GT e todas as competições internacionais que por lá passaram tirando o MOTOGP.
          Acho q estão a ser um pouco injustos em relação ao DP. Se temos um autodromo que está num estado cm nunca esteve é a ele q se deve. Em relação em perdermos algumas provas internacionais deve-se unica e exclusivamente a falta de apoios, como foi o DTM e mais ainda, a falta de publico. Quem este nos eventos DTM WSR e FIA-GT, ou como o Historic Festival sabe do falo, o cascais shoping tinha mais gente que o autodromo.

          Vamos voltar so mesmo de sp?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
            Acho q estão a ser um pouco injustos em relação ao DP. Se temos um autodromo que está num estado cm nunca esteve é a ele q se deve. Em relação em perdermos algumas provas internacionais deve-se unica e exclusivamente a falta de apoios, como foi o DTM e mais ainda, a falta de publico. Quem este nos eventos DTM WSR e FIA-GT, ou como o Historic Festival sabe do falo, o cascais shoping tinha mais gente que o autodromo.

            Vamos voltar so mesmo de sp?
            Pois, mas também correm rumores que o objectivo dele é vender o autodromo, ou à mercedes, para fazer testes e nunca mais receber uma corrida, ou para construção de um empreendimento habitacional de luxo, onde de certeza iria existir uma placa a dizer "Aqui jaz antigo autodromo do estoril".

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
              Se ele descobrisse uma maneira de salvar o Autódromo é que lhe dava mérito [8)]
              Não tem salvação...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
                Em relação em perdermos algumas provas internacionais deve-se unica e exclusivamente a falta de apoios, como foi o DTM e mais ainda, a falta de publico. Quem este nos eventos DTM WSR e FIA-GT, ou como o Historic Festival sabe do falo, o cascais shoping tinha mais gente que o autodromo.
                já ouviste falar de PROMOÇÃO?
                publicidade?
                se não fazem, é natural que não haja público.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X