Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A FOMe dos dólares na F1.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A FOMe dos dólares na F1.

    Li hoje que os patrões da F1, a FOM, do "avô Bernie", querem proibir o YOUTUBE, de disponibilizar videos, relacionados com a modalidade.
    Eu acho que até deviam agradecer pela forma grátis de divulgação da F1. Estes tipos só veem $$$$$.
    O que acham?

    #2
    Acho que é publicidade grátis ao Youtube

    Comentário


      #3
      acho que ninguem dá nada a ninguem, e qualquer dia, tens de pagar uma taxa para respirares em certas zonas... hmm.. boa ideia para outro imposto..

      Comentário


        #4
        Mais uns milhões para os advogados até chegarem a compromisso de que videos até x minutos copiados da TV podem ser mostrados...

        Comentário


          #5
          Deixa esses senhores um dia ainda vao perceber q o desporto q governam ja n é o mesmo de alguns anos, e q o interesse cada vez deixa mais a desejar.

          Comentário


            #6
            o autor do video é que tem os respectivos direitos de autor.

            se o autor do video autoriza que ele esteja no youtube, a FOM n tem nada a ver com isso.

            a unica coisa que a FOM pode fazer é proibir o youtube de ter videos feitos por eles. da mesma forma que a eurosport pode pedir para retirarem os inumeros videos que lá estao, desde golos a box e ski.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Eliselotus

              o autor do video é que tem os respectivos direitos de autor.

              se o autor do video autoriza que ele esteja no youtube, a FOM n tem nada a ver com isso.

              a unica coisa que a FOM pode fazer é proibir o youtube de ter videos feitos por eles. da mesma forma que a eurosport pode pedir para retirarem os inumeros videos que lá estao, desde golos a box e ski.
              Concordo plenamente

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                Esses ricaços que não têm mais nada que fazer põe-se a inventar estas coisas...enfim...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                  o autor do video é que tem os respectivos direitos de autor.

                  se o autor do video autoriza que ele esteja no youtube, a FOM n tem nada a ver com isso.

                  a unica coisa que a FOM pode fazer é proibir o youtube de ter videos feitos por eles. da mesma forma que a eurosport pode pedir para retirarem os inumeros videos que lá estao, desde golos a box e ski.
                  É isso...

                  Tambem não estou a ver nenhuma teoria da conspiração capitalista para lixar o proletariado! :D

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                    acho que ninguem dá nada a ninguem, e qualquer dia, tens de pagar uma taxa para respirares em certas zonas... hmm.. boa ideia para outro imposto..
                    Tal e qual...[8)]

                    Comentário


                      #11
                      Qualquer dia, lixam-se por já ninguém querer ou poder ver F1, já que é tudo a pagar.

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        pelo contrário, a maioria dos responsáveis pela F1 são contra o facto da F1 estar a fugir dos canais abertos e a enveredar pelo pay-per-view.

                        Comentário


                          #13
                          Estão cegos com o $$$ e não vêm que se seguirem avante com essa ideia, cada vez menos pessoas irão ligar à F1. Eu por exemplo já há mais de 12 anos que não vejo um GP do principio ao fim.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                            pelo contrário, a maioria dos responsáveis pela F1 são contra o facto da F1 estar a fugir dos canais abertos e a enveredar pelo pay-per-view.
                            Certo, mas o Bernie não pensa assim e como é ele que ainda manda....

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              ao proibir a emissão no youtube, está a proteger os canais de sinal aberto (e também os pay-per-view), porque há muita gente a deixar de ver tv para ver só as melhores partes no youtube.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                ao proibir a emissão no youtube, está a proteger os canais de sinal aberto (e também os pay-per-view), porque há muita gente a deixar de ver tv para ver só as melhores partes no youtube.
                                Pois eu estou a deixar de ver F1, precisamente por todas estas restrições!!!

                                Foi ainda há não muito tempo a TV digital do tio Bernie, em que só nos deixavam umas quantas camarazitas e o melhor para lá para uns gajos dos xarutos, mas depois lá viu que aquilo n estava a dar nada e só estava a retirar popularidade.

                                Para o ano só SportTV, e como não dou mais dinheiro a chulos, não vou ver F1. Temos pena. Alguma coisa se há-de arranjar para fazer, de preferência mais produtivo que estar de papo para o ar "a ver carrinhos às voltinhas", como dizem aquela que não acham piada à F1.

                                Comentário


                                  #17
                                  Já não me lembro de ver um GP do inicio ao fim... E pensar que há uns anos cheguei a fazer directas para ver Melbourne e Suzuka...

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

                                    Já não me lembro de ver um GP do inicio ao fim... E pensar que há uns anos cheguei a fazer directas para ver Melbourne e Suzuka...
                                    Directas nunca fiz...mas por o despertador as 4 da manhã para ver suzuka sim!

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                      ao proibir a emissão no youtube, está a proteger os canais de sinal aberto (e também os pay-per-view), porque há muita gente a deixar de ver tv para ver só as melhores partes no youtube.
                                      Se ha pessoas a trocar uma corrida inteira por videos de 4/5min dos melhores momentos, axo q da pra ter uma ideia do interesse geral q a formula1 tem hoje em dia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

                                        Já não me lembro de ver um GP do inicio ao fim... E pensar que há uns anos cheguei a fazer directas para ver Melbourne e Suzuka...
                                        Ainda na temporada que acabou, levantei-me de madrugada para ver essas corridas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          A temporada passada nem foi das piores!!!!
                                          O ultimo GP então esteve ao rubro, devido quase exclusivamente ao grande piloto que abandonou este ano o circo da F1!!(e eu que nem sou fã do alemão!!!)

                                          Mas pode ser que isto melhore!!! A esperança é a ultima a morrer!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Os senhores da formula 1 deviam preocupar-se mais com a cada vez mais falta de espetáculo e emoção dos Gp´s. Estou farto de ver corridas ganhas nas boxes e onde as ultrapassagens cada vez menos. Quanto ao Youtube cada vez é mais promovido com estas queixas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Mig80

                                              Os senhores da formula 1 deviam preocupar-se mais com a cada vez mais falta de espetáculo e emoção dos Gp´s. Estou farto de ver corridas ganhas nas boxes e onde as ultrapassagens cada vez menos. Quanto ao Youtube cada vez é mais promovido com estas queixas.
                                              100% de acordo.

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por dysplay21
                                                Se ha pessoas a trocar uma corrida inteira por videos de 4/5min dos melhores momentos, axo q da pra ter uma ideia do interesse geral q a formula1 tem hoje em dia.
                                                não é fenómeno exclusivo da f1.
                                                tenho lido notícias de que as pessoas preferem ver as cenas no youtube do que na tv. e a tv perde audiencias.
                                                vejamos o gato fedorento: quantas pessoas deixam de ver o programa na tv, porque sabem que vai estar tudo no youtube dali a uns tempos?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                                  citação:Originalmente colocada por dysplay21
                                                  Se ha pessoas a trocar uma corrida inteira por videos de 4/5min dos melhores momentos, axo q da pra ter uma ideia do interesse geral q a formula1 tem hoje em dia.
                                                  não é fenómeno exclusivo da f1.
                                                  tenho lido notícias de que as pessoas preferem ver as cenas no youtube do que na tv. e a tv perde audiencias.
                                                  vejamos o gato fedorento: quantas pessoas deixam de ver o programa na tv, porque sabem que vai estar tudo no youtube dali a uns tempos?
                                                  Se... as corridas fossem bastante mais movimentadas, com muitas ultrapassagens, isso já não acontecia. As pessoas já veriam as corridas completas. Se...

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu por acaso não consigo perceber este pessoal... Qto mais tem mais querem. Porra!
                                                    Eu se tivesse 1/100 do que o gajo tem ficava cá na minha vidinha e não andava a chatear os outros.

                                                    Há coisa de 3/4 anos havia vários sites que disponibilizavam os videos das corridas gravadas da iTV com comentários excelentes. Depois havia 2 ou 3 pessoas que editavam e faziam autenticos resumos mto bons. Tenho 2 ou 3 epocas inteiras assim. Mas depois 1 a 1 esses sites foram fechados por advogados da FIA. Havia um que ate tinha uma cena a gozar com eles. Dizia que o site tinha aberto e que tinha demorado aos gajos 3 anos a perceberem...

                                                    E neste caso mais ridiculo era pq nem havia o DVD de época nem nada. Agora ja editam em DVD oficial e pronto... Fecha-se tudo. No dia em q esse atrasado mental sair da F1 é que aquilo vai melhorar e mto!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

                                                      Eu por acaso não consigo perceber este pessoal... Qto mais tem mais querem. Porra!
                                                      Eu se tivesse 1/100 do que o gajo tem ficava cá na minha vidinha e não andava a chatear os outros.

                                                      Há coisa de 3/4 anos havia vários sites que disponibilizavam os videos das corridas gravadas da iTV com comentários excelentes. Depois havia 2 ou 3 pessoas que editavam e faziam autenticos resumos mto bons. Tenho 2 ou 3 epocas inteiras assim. Mas depois 1 a 1 esses sites foram fechados por advogados da FIA. Havia um que ate tinha uma cena a gozar com eles. Dizia que o site tinha aberto e que tinha demorado aos gajos 3 anos a perceberem...

                                                      E neste caso mais ridiculo era pq nem havia o DVD de época nem nada. Agora ja editam em DVD oficial e pronto... Fecha-se tudo. No dia em q esse atrasado mental sair da F1 é que aquilo vai melhorar e mto!!
                                                      X2

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Estava-se mesmo a ver que a formula 1 iria chegar a este ponto. Só quero relembrar o pessoal que a F1 so ficou assim quando Eclestone decidiu acabar com o tabaco na formula 1, nessa altura toda a gente aplaudiu o homem. Mas ja se sabia que este desporto iria perder milhoes com isso, como este é um desporto que so anda para a frente com milhoes de euros, é normal agora estar a acontecer coisas destas. Por isso o mais normal é a formula 1 passar a ser um desporto que tal como o golfe só para pessoal com muita massa, infelismente notamos a cada ano que passa que o poder esta aos poucos a ser dado aos "estupidos dos monhes" do petroleo, e podem desde já ter a certeza que quando a formula 1 for controlada por esses senhores não haverá mais corridas no Ocidente. Sinceramente perferia uma formula um com tabaco mas competitiva, pois a F1 nunca incentivou as pessoas a fumar, sempre foi uma opção de cada um. Neste momento a falta de tabaco é ue está a matar a formula 1.

                                                        Cá para mim axo que o pessoal tera de se contentar a ver corridas do passado no YOUTUBE. Mas nunca nos podemos esquecer todos temos um poco deculpa em tudo isto estar a acontecer na formula 1.

                                                        Pensem nisso.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não veêm na portuguesa, vejam na espanhola, sinal aberto, começa o programa uma hora antes das corridas, vê-se a entrevista com os pilotos logo de pois da corrida, um programa mesmo muito completo e espetecular. Só temos é que gramar com o bairrismo deles... Mas mesmo assim não é muito mau.
                                                          Acho que o canal é a tele5, mas não me lembro bem.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Cheires

                                                            Não veêm na portuguesa, vejam na espanhola, sinal aberto, começa o programa uma hora antes das corridas, vê-se a entrevista com os pilotos logo de pois da corrida, um programa mesmo muito completo e espetecular. Só temos é que gramar com o bairrismo deles... Mas mesmo assim não é muito mau.
                                                            Acho que o canal é a tele5, mas não me lembro bem.
                                                            Se for assim a tvcabo corta logo esse canal,

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X