"Mas na equação do Mundial não entra apenas Loeb. A Ford também faz parte do xadrez da competição e pretende fazer do título de Marcas uma rotina, o que não aconteceu nos últimos 29 anos , contando para isso com dois pesos-pesados. De um lado Marcus Gronholm que parte com legítimas aspirações à procura do seu segundo título de Pilotos, contando com um Focus WRC06 tão competitivo como maduro em termos de fiabilidade; e, por outro, Mikko Hirvonen que decididamente se pretende libertar da sombra do seu companheiro de equipa e provar que também pode lutar pelas vitórias.
Um papel semelhante, até porque é imperioso que refaça a má imagem deixada nas últimas provas de 2006, terá o segundo mosqueteiro da equipa oficial Citroen, o espanhol Daniel Solà."
Tirado de um jornal da especialdidade.
No primeiro caso trata-se de 27 anos, a ford não ganhava um mundial de construtores desde 1979.
No segundo caso Trata-se de Dani Sordo, Daniel Solá é outro piloto espanhol, não sei é em que disciplina de desporto automóvel milita, mas penso que será também nos ralies, mas não tenho certeza.
Esperava-se mais qualidade de um jornal da especialidade.
Um papel semelhante, até porque é imperioso que refaça a má imagem deixada nas últimas provas de 2006, terá o segundo mosqueteiro da equipa oficial Citroen, o espanhol Daniel Solà."
Tirado de um jornal da especialdidade.
No primeiro caso trata-se de 27 anos, a ford não ganhava um mundial de construtores desde 1979.
No segundo caso Trata-se de Dani Sordo, Daniel Solá é outro piloto espanhol, não sei é em que disciplina de desporto automóvel milita, mas penso que será também nos ralies, mas não tenho certeza.
Esperava-se mais qualidade de um jornal da especialidade.
Comentário