Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campeonato Nacional de Ralis arranca nesta 6ª feira - Rali Torrié

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Campeonato Nacional de Ralis arranca nesta 6ª feira - Rali Torrié

    O Rali Torrié é a prova de abertura desta temporada de 2007.

    More...
    Editado pela última vez por RPalma; 25 February 2007, 20:55.

    #2
    Espero lá estar amanhã, Eu e o Grupo Mortaguense do Grelhador !!!

    Comentário


      #3
      Eu também lá andarei com o meu velhote.Vou ver a 2ª,a 6ª e a 10ª pec.
      Editado pela última vez por Force; 25 February 2007, 12:01.

      Comentário


        #4
        Dado que já terminou, já alguém teve acesso à classificação final ?

        Obrigado.

        Comentário


          #5
          Rally de Vieira do Minho

          Caros colegas, hoje fui ver o rally a Vieira Do Minho, um rally composto por 250 km´s, com vários tipos de troços. (asfalto, terra batida), e qual não foi o meu espanto que o primeiro lugar foi sempre liderado por um Peugeot 207 S2000. fiquei pasmado a ver aquele carro a andar... muita potência e sempre disponivel, muita tracção, boa aderencia ao solo, e muito bom a curvar.
          Ficou á frente de todos aqueles Evolutions (+-15 carros) e dos subarus (+-8 carros). o carro andava mesmo, nunca pensei que fosse capaz de dar réplica aos outros, mas enganei-me. o 2º lugar ficou a cargo de um Fiat grande punto, tb S2000, também me surpreendeu muito, mas não tanto como o 207.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jbx Ver Post
            Dado que já terminou, já alguém teve acesso à classificação final ?

            Obrigado.
            Pelo andar da carruagem nem no final do ano se saberá a classificação..

            Muita confusão que houve..

            Comentário


              #7
              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26084



              Já agora, não havia tantos Evolutions nem tantos Subarus O 207 e o GPunto já se sabia que iam ser rápidos, mas não tão rápidos..

              Comentário


                #8
                O Bruno Magalhães ganhou com uma vantagem considerável sobre o José Pedro Fontes.

                Definitivamente,os S2000 são dos melhores carros de Rali que existem na actualidade.Muito bons a dar espectáculo,eficazes q.b. e com um som...lindo,a fazer lembrar os antigos Kit Cars.

                O Rali foi excelente,tendo apenas o tempo contrariado aquele que poderia ser um cenário perfeito para passar um sábado...mas pronto,quem corre por gosto,não cansa.Acabei por ir à 3ª pec,na zona espectáculo,parque de assistência e 10ª pec e recomendo a ida a qualquer fã de Rali.

                Daqui a pouco coloco as fotografias e vídeos que tirei ontem no Rali.
                Editado pela última vez por Force; 25 February 2007, 12:01.

                Comentário


                  #9
                  Estava a ler a "historia" do Rali...só por acaso essa Berta Baptista é minha professora no ISEP...e só por acaso,casos com ela na cadeira que lecciona também não faltam!

                  Parece que desta vez chegaram ao Rali...
                  Editado pela última vez por Force; 25 February 2007, 12:00.

                  Comentário


                    #10
                    Aqui estão:

                    Fotos: http://rapidshare.com/files/18205221/Fotos.rar.html

                    Videos: http://rapidshare.com/files/18205823/Videos.rar.html

                    Não grande coisa,mas foi o que se arranjou com uma máquina fotográfica que "detesta" fotografias em movimento...
                    Editado pela última vez por Force; 25 February 2007, 12:03.

                    Comentário


                      #11
                      Bruno Magalhães vence Rali Torrié

                      A vitória na prova disputada este fim-de-semana coincidiu com a primeira vitória absoluta da carreira do piloto.

                      More...

                      Comentário


                        #12
                        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=26084

                        repost..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

                          ...


                          Só pa deixar a minha opinião relativamente a este assunto e aproveitando a"calinada".
                          Esta forma de colocar as noticias dispersa muito mais os assuntos, não incentiva o debate nem a troca de ideias acerca do mesmo, mina a secção com uma quantidade razoavel de topicos com duas frases que são meramente indicativos, e por vezes cujos assuntos já se encontram amplamente desenvolvidos noutros locais.

                          de qualqure forma é só a minha opinião.

                          Comentário


                            #14
                            Além disso a moderação dásse ao luxo de apagar posts cujo tema geral esteja tratado noutro sitio. Por ex. um post sobre os testes de pré-época na F1 ou sobre movimentação de pilotos seria imediatamente apagado!

                            E agora aparece esta palhaçada.

                            Claro q há excepção deste post para manifestar a minha opinão vou boicotar completamente estas coisas.

                            Comentário


                              #15
                              Rallye Torrié: público compareceu, equipas deram espectáculo

                              Na anunciada estreia dos S2000, a nova categoria criada pela FIA, assistiu-se ao domínio total dos carros da nova geração.

                              More...

                              Comentário


                                #16
                                Carlos Guimaraes/Nuno Gomes - Acidente no Rali Torrié

                                Vídeo do acidente de Carlos Guimarães / Nuno Gomes em Anissó 1.



                                http://www.pregoafundo.com//index.ph...d=247&Itemid=1

                                Comentário


                                  #17
                                  Não será demasiado ter 2 reposts sobre o mesmo assunto??

                                  Comentário


                                    #18
                                    Videos do ralis

                                    Video1

                                    Ta muito bom!!! é a descer... Adorei.

                                    Há mais dois videos para além deste no site, mas este está mesmo qualquer coisa. (www.pregoafundo.com )

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X