Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - Grande Prémio - Tudo Sobre Transmissão por Satélite, SportTv e Internet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    F1 - Grande Prémio - Tudo Sobre Transmissão por Satélite, SportTv e Internet

    Caros,

    Quem tiver recepção de TV por satélite e conseguir apanhar o satélite Astra 2D (28,2ºE) poderá ver a F1 em sinal aberto (FTA) no canal inglês ITV1.

    Sábado:
    02:20 F1: Australian Grand Prix Qualifying

    Domingo:
    02:00 F1: Australian Grand Prix Live
    16:10 F1: Australian Grand Prix (Replay)
    23:15 F1: Australian Grand Prix Highlights

    Como é obvio com comentários em Inglês

    #2
    A RTL não dá por satélite ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JTavares Ver Post
      Caros,

      Quem tiver recepção de TV por satélite e conseguir apanhar o satélite Astra 2D (28,2ºE) poderá ver a F1 em sinal aberto (FTA) no canal inglês ITV1.

      Sábado:
      02:20 F1: Australian Grand Prix Qualifying

      Domingo:
      02:00 F1: Australian Grand Prix Live
      16:10 F1: Australian Grand Prix (Replay)
      23:15 F1: Australian Grand Prix Highlights

      Como é obvio com comentários em Inglês

      Qual a dimensao minima do prato para apanhar o Astra?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
        A RTL não dá por satélite ?
        Costuma dar.

        Comentário


          #5
          Para quem não souber Alemão sempre será melhor o ITV se souber um bocado de Inglês.

          No entanto a maoir parte das antenas não estão viradas para o Astra 2. Estão ou para o Hispasat onde está a TV Cabo ou para o Astra1 e/ou Hotbird. Nesse caso só o RTL onde já vi algumas referências que vai dar, mas não confirmo.

          Quanto ao ITV está no Astra 2 que é um satélite que está noutra posição orbital e requer umas antenas um bocado maiores.

          No meu caso com consigo captar o Astra2 sempre posso seguir com comentários em Inglês já que não entendo nada de Alemão.

          Comentário


            #6
            Há é um grande problema...

            Segundo li algures pela net, o Patrão Bernie tentou fazer com que a F1 fosse apenas para televisões pagas e de canal fechado!

            E segundo esta noticia já li que a RTL vai transmitir, mas em canal codificado!!

            Temos de esperar para ver. Eu já comprei a PowerBox e já tenho SportTv.

            Comentário


              #7
              O canal espanhol telecinco costumas dar, e é em sinal aberto...
              Ainda não vi a anunciar, mas eles como têm lá o Alonso devem dar em sinal aberto, por isso malta que mora perto da fronteira....
              Morar no interior tem que ter algumas vantagens....

              Comentário


                #8
                Ora bem,no site da RTL para domingo consta o GP:

                http://www.rtl.de/ea/tvplaner/conten...p?id=100&day=6

                Se é codificado ou não,não sei...mas se nem para jogos de futebol realmente importantes é codificada,duvido que seja para a F1.

                Comentário


                  #9
                  E a que horas passa na SportTV (canal 1 ou 2?)?

                  Comentário


                    #10
                    Sporttv 1 as 3h da manha se não estou em erro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Há é um grande problema...

                      Segundo li algures pela net, o Patrão Bernie tentou fazer com que a F1 fosse apenas para televisões pagas e de canal fechado!

                      E segundo esta noticia já li que a RTL vai transmitir, mas em canal codificado!!

                      Temos de esperar para ver. Eu já comprei a PowerBox e já tenho SportTv.
                      O tio Bernie ainda vai arranjar que o pessoal deixe de ver as suas procissoes a 300 hora, a F1 como emotividade esta cada vez pior mas era a borlix e fazia parte dos habitos de muitas pessoas ( como eu ) que mesmo assim continuavam a seguir religiosamente todos os GP's, tendo que se pagar para ver começo a pensar que nao vale a pena quando existe tanto desporto automovel bem maisinteressante como WTCC, DTM ou os Champ Cars em sinal aberto porque o que afinal eu gosto e de corridas e nao so de F1, afinal de contas o pilotos mais espectaculares do mundo ate estao no WRC e tudo, e eu gosto disso mesmo , de espetaculo.
                      Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 12 March 2007, 22:44.

                      Comentário


                        #12
                        Quem gostar/perceber francês, relembro que há "soluções" para o pacote TPS em hotbird (85cm chega, 13ºE).

                        Mas claro, também há "soluções" para a TV cabo...

                        Comentário


                          #13
                          Isto sim é uma excelente notícia! Já estava a pensar que teria de ver na RTL da parabolica, uma vez que, a da cabovisão (como já é habitual por esta companhia) vai ser codificada.
                          JTavares muito obrigado mesmo! Sempre é preferível ter os comentários do Martin Brundle do que em alemão..

                          Comentário


                            #14
                            E na Internet, não haverá nenhum site que transmita em directo ?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              E na Internet, não haverá nenhum site que transmita em directo ?
                              Tenta instalar o TVU player, sei que depois existe lá um canal que transmite a F1 em directo (pelo menos no ano passado sei que transmitia), eu tenho isso instalado mas como nunca usei não sei qual o canal ao certo.

                              Comentário


                                #16
                                Qual o tamanho de antena necessário para apanhar esse satélite? É preciso algum cartão especial ou basta apontar?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                  Qual o tamanho de antena necessário para apanhar esse satélite? É preciso algum cartão especial ou basta apontar?
                                  Para o Astra2 e para conseguir apanhar o ITV é necessário uma antena de 1m a 1,2 de diámetro, dependendo se se está mais a Norte ou a Sul de Portugal. Com bom tempo uma de 80cm bem afinada poderá dar, mas com céu encoberto ou mesmo com chuva já começa dar problemas de recepção.

                                  Para apontar a antena, considerando as que estão apontadas para o Astra1 (19,2ºE), é necessário rodar 9º para este (o Astra2 fica a 28,2ºE).
                                  Como é um canal livre (FTA = Free To Air) não é necessário nenhum cartão, apenas o normalissimo receptor digital de satélite.

                                  Quem puder colocar uma antena para este satélite, aconcelho vivamente pelos canais livres em lingua inglesa que se podem captar, nomeadamente o BBCs e ITVs, entre outros de filmes e música. Saliento que nos BBCs têm o famoso Top Gear. Existe ainda o Audi Channel.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado pela resposta. Eu não percebo nada disto, mas a minha ideia era comprar uma parabólica, experimentar, e se não funcionar, devolver. No entanto, eu queria uma solução provisória, por causa do condomínio que não deve aceitar parabólicas no prédio. Ou seja, algo para colocar na varanda durante os GPs e depois retirar.

                                    Isso é possível?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JTavares Ver Post
                                      Para o Astra2 e para conseguir apanhar o ITV é necessário uma antena de 1m a 1,2 de diámetro, dependendo se se está mais a Norte ou a Sul de Portugal. Com bom tempo uma de 80cm bem afinada poderá dar, mas com céu encoberto ou mesmo com chuva já começa dar problemas de recepção.

                                      Para apontar a antena, considerando as que estão apontadas para o Astra1 (19,2ºE), é necessário rodar 9º para este (o Astra2 fica a 28,2ºE).
                                      Como é um canal livre (FTA = Free To Air) não é necessário nenhum cartão, apenas o normalissimo receptor digital de satélite.

                                      Quem puder colocar uma antena para este satélite, aconcelho vivamente pelos canais livres em lingua inglesa que se podem captar, nomeadamente o BBCs e ITVs, entre outros de filmes e música. Saliento que nos BBCs têm o famoso Top Gear. Existe ainda o Audi Channel.
                                      É pena não ter parabolica no meu prédio. Se não era mesmo para o ITV que iria apontar. Ver as corridas nesse canal é espectacular. Era o mesmo que ver o MotoGP no Eurosport qdo os comentários eram em ingles. Sem palavras mesmo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                        É pena não ter parabolica no meu prédio. Se não era mesmo para o ITV que iria apontar. Ver as corridas nesse canal é espectacular. Era o mesmo que ver o MotoGP no Eurosport qdo os comentários eram em ingles. Sem palavras mesmo.
                                        Meus caros,

                                        Existe legislação que permite instalar antenas parabólicas individuais nos prédios se não existir nenhuma instalada. No entanto, há que atender a várias questões como as estéticas dos edifícios.

                                        De qq modo o condomínio é sempre obrigar a deixar instalar se todas as normas forem cumpridas.

                                        Eu próprio instalalei uma antena como motor no telhado/terraço do meu prédio, após autorização do condomínio. O Prédio tem 7 andares e eu vivo no 2º. A antena, no meu caso, não se consegue ver na rua e não tem cabos à vista nas áreas comuns.

                                        Comentário


                                          #21
                                          se tiveres varanda usa-a....o espaço dentro da varanda é teu e ninguem te pode dizer nada, nem o condominio!
                                          eu tenho 2 no tecto apontadas para sitio diferentes e estamos 3 apartamentos e beneficiar dos mesmos ....à pála...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por tiago_maia Ver Post
                                            se tiveres varanda usa-a....o espaço dentro da varanda é teu e ninguem te pode dizer nada, nem o condominio!
                                            eu tenho 2 no tecto apontadas para sitio diferentes e estamos 3 apartamentos e beneficiar dos mesmos ....à pála...
                                            Isso não é bem assim, depende do que está escrito nas actas, em alguns prédios tal não é possivel, só no terraço, imagina lá se toda a gente colocasse antenas parabólicas nas varandas... deveria ser lindo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                              Obrigado pela resposta. Eu não percebo nada disto, mas a minha ideia era comprar uma parabólica, experimentar, e se não funcionar, devolver. No entanto, eu queria uma solução provisória, por causa do condomínio que não deve aceitar parabólicas no prédio. Ou seja, algo para colocar na varanda durante os GPs e depois retirar.

                                              Isso é possível?
                                              O condominio não te pode proibir de colocares uma parabolica ou outra antena qualquer no predio, desde que esta se destine a captar sinais que as antenas comuns existentes não captem, penso que antes de a colocares teras de perguntar ao condominio se deseja montar uma antena comum para essse sinal, se o condominio não o desejar estás automaticamente autorizado a colocar uma para ti.

                                              cpts

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sim, já andei a ler legislação disso e parece que se eles não quiserem colocar um sistema colectivo como o que eu quero, posso instalar um individual.

                                                Já estou a trabalhar no assunto

                                                O que um gajo não faz para ver F1..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Entao mas a RTL deve transmitir em canal codificado mas na TV cabo e na cabovisao. Será que na parabolica, nos canais abertos, não irá transmitir? É que uma coisa é a RTL da Cabovisao outra coisa é a RTL da Parabolica...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Estou a ver que tenho de pagar o pacote da TV*abo para ver a RTL, o FunTastic Live, este pacote tem a RTL LIVRE.

                                                    A questão é só uma , á hora do GP na sportTV será que a RTL vai estar a dar imagem ou haverá algum problema técnico na altura do GP na RTL ?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Gugavfx Ver Post
                                                      Estou a ver que tenho de pagar o pacote da TV*abo para ver a RTL, o FunTastic Live, este pacote tem a RTL LIVRE.

                                                      A questão é só uma , á hora do GP na sportTV será que a RTL vai estar a dar imagem ou haverá algum problema técnico na altura do GP na RTL ?
                                                      Achas que a Tv Cabo vai dar a F1 no fantastic life, quando a dá na Sporttv?

                                                      E segundo me disseram o RTL vai estar codificado na altura da F1... Esperar para ver.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A RTL sempre deu a F1 em canal aberto!!! Por que codificava este ano?

                                                        Quando a RTL era emitida na TV*abo analógica, normal, dava para alternar entre a RTL e a RTP1 na altura dos intervalos.

                                                        Quando a RTL deixou o sinal analógico da TV*abo, conseguia na mesma alternar entre a RTP1 e RTL via satélite.

                                                        Porque é que a RTL haveria de codificar só este ano?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Gugavfx Ver Post
                                                          A RTL sempre deu a F1 em canal aberto!!! Por que codificava este ano?

                                                          Quando a RTL era emitida na TV*abo analógica, normal, dava para alternar entre a RTL e a RTP1 na altura dos intervalos.

                                                          Quando a RTL deixou o sinal analógico da TV*abo, conseguia na mesma alternar entre a RTP1 e RTL via satélite.

                                                          Porque é que a RTL haveria de codificar só este ano?
                                                          O problema nao e a RTL....mas sim a TVRabo

                                                          Lembram-se da altura do mundial de futebol na Alemanha?? A TvRabo blokeou canais analogicos para nao prejudicar a SportV........

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É o roubo do costume da TVCabo...

                                                            Este ano bem que fico sem F1....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X