Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do WTCC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do WTCC

    Pois é, este fim de semana vamos ter o início do WTCC, em Monza.

    As marcas a concurso:









    E alguns projectos privados:









    E fala-se em algo mais...

    #2
    E o algo mais é nada mais nada menos que isto:



    Comentários?

    Comentário


      #3
      Esqueceste-te do Lada :D



      Não vai estar presente na prova de abertura, mas sim mais lá para a frente. Será como uma base de testes para o novo carro da Lada, a lançar no próximo ano.

      Edit: Pronto.. Afinal cheguei atrasado

      Comentário


        #4
        será interessante ver a performance do lada.

        nao sei se eles entregaram o carro a alguma equipa com "historial" ou se vao correr com estrutura propria!

        Sabado qualificaçao em directo na eurosport as 15h (penso que a hora seja a portuguesa, quem souber...)

        Comentário


          #5
          E a corrida, não dá?

          Sempre gostei muito destas corridas, para além de serem carros relativamente parecidos com os de série, as corridas têm sempre muita "acção"!

          A seat acabou a época passada em forma, espero k ande à frente este ano...
          A alfa mantém o 156.... não vão introduzir o 159 pra já?
          E a bmw tem carro novo, ou é so por fora... anyway, RWD vai tendo a sua vantagem...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Eliselotus

            será interessante ver a performance do lada.

            nao sei se eles entregaram o carro a alguma equipa com "historial" ou se vao correr com estrutura propria!

            Sabado qualificaçao em directo na eurosport as 15h (penso que a hora seja a portuguesa, quem souber...)
            Entregaram o carro a uma equipa alemã, a M Tec Sport. Creio que esta equipa já costuma alinhar com Ladas em rallyes.

            Comentário


              #7
              O Calendário:

              02/04/2006 Monza (Itália)
              30/04/2006 Magny-Cours (França)
              21/05/2006 Brands-Hatch (UK)
              04/06/2006 Oschersleben (Alemanha)
              02/07/2006 Curitiba (Brasil)
              30/07/2006 Puebla (México)
              03/09/2006 Brno (Rep. Checa)
              24/09/2006 Istanbul (Turquia)
              08/10/2006 Valencia (Espanha)
              19/11/2006 Macau






              Comentário


                #8
                ta a dar!!!

                era as 2 da tarde.

                a corrida tambem dá amanha as 2 (corrida1) e 3 (corrida 2)

                Comentário


                  #9
                  BMW com a Pole, através do Andy Priaulx.

                  Comentário


                    #10
                    Resultados da primeira jornada...

                    Corrida 1
                    N° Driver Laps Time Diff
                    1 1 Andy PRIAULX (BMW 320si ) 11 00:25:44.220
                    2 12 Yvan MULLER (SEAT Leon ) 11 00:25:47.754 + 3.534
                    3 11 James THOMPSON (SEAT Leon ) 11 00:25:48.598 + 4.378
                    4 43 Dirk MULLER (BMW 320si ) 11 00:25:48.887 + 4.667
                    5 2 Gabriele TARQUINI (SEAT Leon ) 11 00:25:51.552 + 7.332
                    6 3 Rickard RYDELL (SEAT Leon ) 11 00:25:51.859 + 7.639
                    7 4 Alessandro ZANARDI (BMW 320si ) 11 00:25:52.559 + 8.339
                    8 15 Augusto FARFUS (Alfa Romeo 156 ) 11 00:25:57.128 + 12.908
                    9 51 Alessandro BALZAN (Alfa Romeo 156 ) 11 00:25:58.700 + 14.480
                    10 8 Alain MENU (Chevrolet Lacetti ) 11 00:25:59.091 + 14.871
                    11 5 Marcel COSTA (BMW 320si ) 11 00:26:00.240 + 16.020
                    12 9 Jordi GENE (SEAT Leon ) 11 00:26:00.862 + 16.642
                    13 10 Peter TERTING (SEAT Leon ) 11 00:26:01.987 + 17.767
                    14 31 Stefano D'ASTE (BMW 320i ) 11 00:26:02.284 + 18.064
                    15 30 Luca RANGONI (BMW 320si ) 11 00:26:02.544 + 18.324
                    16 56 Simone IACONE (BMW 320i ) 11 00:26:07.270 + 23.050
                    17 53 Riccardo ROMAGNOLI (Alfa Romeo 156 Gta ) 11 00:26:11.413 + 27.193
                    18 24 Ryan SHARP (Honda Accord Euro R ) 11 00:26:11.563 + 27.343
                    19 6 Robert HUFF (Chevrolet Lacetti ) 11 00:26:16.511 + 32.291
                    20 34 Diego ROMANINI (BMW 320i ) 11 00:26:17.479 + 33.259
                    21 44 Jiri JANAK (Alfa Romeo 156 Gta ) 11 00:26:17.844 + 33.624
                    22 23 Pierre-Yves CORTHALS (Honda Accord Euro R ) 11 00:26:18.476 + 34.256
                    23 57 Davide RODA (SEAT Leon ) 11 00:26:20.127 + 35.907
                    24 55 Stefano VALLI (BMW 320i ) 11 00:26:22.954 + 38.734
                    25 19 Maurizio CERESOLI (SEAT Toledo Cupra ) 11 00:26:35.103 + 50.883
                    26 33 Emmet O'BRIEN (BMW 320i ) 9 00:22:09.509 + 2 LAPS
                    27 7 Nicola LARINI (Chevrolet Lacetti ) 9 00:26:18.783 + 2 LAPS
                    28 42 Jorg MULLER (BMW 320si ) 9 00:26:34.231 + 2 LAPS
                    29 16 Gianni MORBIDELLI (Alfa Romeo 156 ) 8 00:19:44.198 + 3 LAPS
                    30 54 Emanuele NASPETTI (BMW 320i ) 8 00:19:59.123 + 3 LAPS
                    - 20 Tom CORONEL (SEAT Toledo Cupra ) 5 00:13:36.315 D.N.F.
                    - 46 Jens EDMAN (Peugeot 407 ) 3 00:11:10.196 D.N.F.
                    - 58 Roberto COLCIAGO (SEAT Toledo Cupra ) 2 00:04:21.566 D.N.F.
                    - 18 Salvatore TAVANO (Alfa Romeo 156 ) 1 00:03:02.759 D.N.F.
                    - 52 Elio MARCHETTI (Alfa Romeo 156 ) 0 00:00:00.000 D.N.F.


                    Corrida 2
                    N° Driver Laps Time Diff
                    1 15 Augusto FARFUS (Alfa Romeo 156 ) 9 00:18:37.438
                    2 12 Yvan MULLER (SEAT Leon ) 9 00:18:38.389 + 0.951
                    3 8 Alain MENU (Chevrolet Lacetti ) 9 00:18:40.018 + 2.580
                    4 51 Alessandro BALZAN (Alfa Romeo 156 ) 9 00:18:41.362 + 3.924
                    5 9 Jordi GENE (SEAT Leon ) 9 00:18:43.159 + 5.721
                    6 2 Gabriele TARQUINI (SEAT Leon ) 9 00:18:44.365 + 6.927
                    7 7 Nicola LARINI (Chevrolet Lacetti ) 9 00:18:45.333 + 7.895
                    8 10 Peter TERTING (SEAT Leon ) 9 00:18:45.941 + 8.503
                    9 11 James THOMPSON (SEAT Leon ) 9 00:18:46.165 + 8.727
                    10 16 Gianni MORBIDELLI (Alfa Romeo 156 ) 9 00:18:46.852 + 9.414
                    11 56 Simone IACONE (BMW 320i ) 9 00:18:48.324 + 10.886
                    12 6 Robert HUFF (Chevrolet Lacetti ) 9 00:18:50.693 + 13.255
                    13 20 Tom CORONEL (SEAT Toledo Cupra ) 9 00:18:51.416 + 13.978
                    14 24 Ryan SHARP (Honda Accord Euro R ) 9 00:18:52.143 + 14.705
                    15 33 Emmet O'BRIEN (BMW 320i ) 9 00:18:53.194 + 15.756
                    16 53 Riccardo ROMAGNOLI (Alfa Romeo 156 Gta ) 9 00:18:57.964 + 20.526
                    17 55 Stefano VALLI (BMW 320i ) 9 00:19:00.609 + 23.171
                    18 44 Jiri JANAK (Alfa Romeo 156 Gta ) 9 00:19:02.512 + 25.074
                    19 19 Maurizio CERESOLI (SEAT Toledo Cupra ) 9 00:19:03.358 + 25.920
                    20 57 Davide RODA (SEAT Leon ) 9 00:19:04.343 + 26.905
                    21 31 Stefano D'ASTE (BMW 320i ) 9 00:19:04.382 + 26.944
                    22 3 Rickard RYDELL (SEAT Leon ) 8 00:16:36.052 + 1 LAP
                    23 4 Alessandro ZANARDI (BMW 320si ) 7 00:14:29.484 + 2 LAPS
                    24 34 Diego ROMANINI (BMW 320i ) 7 00:15:20.168 + 2 LAPS
                    25 42 Jorg MULLER (BMW 320si ) 6 00:12:57.951 + 3 LAPS
                    - 5 Marcel COSTA (BMW 320si ) 4 00:08:22.093 D.N.F.
                    - 43 Dirk MULLER (BMW 320si ) 2 00:04:11.688 D.N.F.
                    - 1 Andy PRIAULX (BMW 320si ) 2 00:04:11.913 D.N.F.
                    - 30 Luca RANGONI (BMW 320si ) 2 00:04:41.375 D.N.F.

                    As corridas foram bem fixes! [^] O BMW está lindo... [B)]

                    Comentário


                      #11
                      Eh pá, vi um bocado da segunda corrida.... aquilo foi uma violência!

                      O alfa sempre na frente e, atrás dele, uma luta dos diabos entre os seat, os bmw e o outro alfa. Lutaram tanto k a maior parte destes se despistou, e quem lucrou foram os chevrolet k, partindo de tras e sem fazer ultrapasssagens, conseguiram 3º e 4º!

                      De kk maneira, tá mt competitivo, inclusive com os 156, isto promete! Mas a seat bem k podia ter feito o leon +baixo! Akilo ao pé dos outros parece um monovolume!

                      Comentário


                        #12
                        Grande performance do Zanardi na 2a corrida !! a travagem para a curva 1 foi linda a travagem nos limites, depois na saida o toke que lixou o esquema porque senao era o delirio na pista de Monza, mas foi lindo[^][^][^].
                        Acho que o WTCC proporciona grande espectaculo e emoção, dei por mim aos gritos naquelas travagens dispotadas.:D[^][^]
                        E os BM`s a fazer a sandwiche ao Seat hehe xiii grande espetanço nos pneus [xx(], pena gostava de ver se o Andy ainda conseguia vir ate a frente como na primeira corrida que dominou completamente.

                        Foi bom para a Chevrolet ter ja um podio na primeira corrida, se bem que tiveram a sorte dos BMWs estarem de fora

                        Lindo Adorei [:X] nao vou perder nehuma corrida[^]


                        [B)][B)][B)]



                        Os dois BM´s

                        [|)]

                        Comentário


                          #13
                          Realmente Monza não é a pista indicada para estes carros. Achei estes fds morno, comparando com outros que houve no ano passado.
                          Agora em Magny Cours acho que vai haver mais lutas e em Brands Hatch, aí sim vai ser o verdadeiro espectáculo.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por C4 WRC

                            Grande performance do Zanardi na 2a corrida !! a travagem para a curva 1 foi linda a travagem nos limites, depois na saida o toke que lixou o esquema porque senao era o delirio na pista de Monza, mas foi lindo[^][^][^].
                            Acho que o WTCC proporciona grande espectaculo e emoção, dei por mim aos gritos naquelas travagens dispotadas.:D[^][^]
                            E os BM`s a fazer a sandwiche ao Seat hehe xiii grande espetanço nos pneus [xx(], pena gostava de ver se o Andy ainda conseguia vir ate a frente como na primeira corrida que dominou completamente.

                            Foi bom para a Chevrolet ter ja um podio na primeira corrida, se bem que tiveram a sorte dos BMWs estarem de fora

                            Lindo Adorei [:X] nao vou perder nehuma corrida[^]
                            eheheh, foi mm isso!
                            E akele alfa desesperado a travar para além dos limites, já a atravessar!? Akilo estava-se mm à espera da volta em k o gajo o ia passar, acabou por dar asneira...

                            Se, por um lado, todos estes "toques" são espectaculares, por outro, acabam por dar cabo da corrida de muito boa gente e provavelmente com umas consequências económicas nada simpáticas! Não seria de promover uma condução mais "limpa", quer por regras de comportamento quer por regulamentações técnicas?

                            Comentário


                              #15
                              Foram boas corridas. A ultrapassagem do Zanardi foi espectacular. E por pouco não passava o líder também. Depois acabou por lixar-se...

                              Comentário


                                #16














                                Comentário


                                  #17
                                  Esse 320si...[B)][B)]
                                  Eu vou começar a ver as corridas apartir do dia 30/4.
                                  Ninguém arranja fotos do bmw 320si de traseira, para eu poder ver os faróis?:D

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por AstonM

                                    Esse 320si...[B)][B)]
                                    Eu vou começar a ver as corridas apartir do dia 30/4.
                                    Ninguém arranja fotos do bmw 320si de traseira, para eu poder ver os faróis?:D
                                    Os faróis têm a metade de cima cinzenta, e algo me diz k daki a uns meses vão passar a ser assim nos de série, como fizeram no e46.

                                    Um site com mtas fotos é owww.motorsport.com de onde o Jrodrigues as tirou. Há bastantes mais e deves encontrar o k queres.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                      Os faróis têm a metade de cima cinzenta.
                                      Eu sei disso. Gostava de ver era se fica melhor ou pior.
                                      Obrigado pelo site, vou procurar.;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        [quote]Originalmente colocada por JRodrigues


                                        /quote]

                                        Espectacular!!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          pelo que me apercebi a honda increveu á pressa os accord euro-R que tal se portaram?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Parece k até se portaram bem!
                                            citação:Promising debut for new Honda

                                            The first event of the 2006 FIA WTCC also marked the debut of the JAS Motorsport's new Honda Accord Euro R, which was homologated a few days earlier.

                                            The new car features a brand new aerodynamic kit as well as a new engine compared to the 2005 version, and both evolutions proved to be effective on the fast straight lines of the italian circuit.

                                            Both Pierre-Yves Corthals and Ryan Sharp reported to be happy with the performance of the car, although for various reasons final results were below their expectations.

                                            "It was a pity that a gearbox problem stopped me on the last lap of Race 1,” commented the Belgian driver. "But I am very happy indeed. I was able to keep the same pace of Menu and Balzan who eventually finished 3rd and 4th in the second race. Meaning that I am already in the position to fight for the top ten. I'm confident for the next races."

                                            On his first outing in a Touring Car competition, Sharp spent most of the weekend to get used to the car rather than trying to set good lap times. However he drove his car to the end of both races in 18th and 14th positions respectively. In Race 2 he also set an impressive lap time, only 0.386 seconds from the race winner Farfus' fastest lap.

                                            "My confidence is growing," says the young Scotsman. "I was very apprehensive during the weekend aiming not to make mistakes. Monza was definitely a good start and I look forward for better results already in Magny-Cours.”
                                            fonte: www.fiawtcc.com

                                            Desculpem lá mas n tenho tempo pra traduzir...

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por AstonM

                                              citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                              Os faróis têm a metade de cima cinzenta.
                                              Eu sei disso. Gostava de ver era se fica melhor ou pior.
                                              Obrigado pelo site, vou procurar.;)
                                              Fica muito melhor.




                                              Comentário


                                                #24
                                                Lindo, lindo, com os BMW a levarem no corpo pelos Seat!...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  não há campeonato como este.carros simples daí muito equivalentes.são as corridas que mais gozo me dão

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Carreguem nas fotos para ficarem maiores



                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Adoro este campeonato embora nao o siga de perto.

                                                      Na época passada numa das últimas corridas lembro-me de uma cena caricata, eu andava numa discuçao com uns Americanos em que eles diziam (com alguma razao) que os RWD eram soberbamente melhores a curvar. Na corrida em que ficou decidido o título, um dos adversários directos do vencedor abandonou a prova após uma saída por understeering enquanto tentava passar um FWD ( se nao me engano um Chevrolet). Adoro estas provas pela competitividade. Belas fotos!

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Monza


                                                        [img]uploaded/Blitz/2006514174312_w212538.jpg[/img]

                                                        [img] uploaded/Blitz/2006514174448_w212393.jpg[/img]

                                                        [img]uploaded/Blitz/2006514174654_w212535.jpg [/img]

                                                        Comentário


                                                          #29


                                                          [img]uploaded/Blitz/2006514175035_w212479.jpg[/img].[img]uploaded/Blitz/2006514175135_w211981.jpg [/img]

                                                          Comentário


                                                            #30


                                                            [img]uploaded/Blitz/2006514175535_w211986.jpg[/img]

                                                            [img] uploaded/Blitz/2006514175628_w212480.jpg [/img]

                                                            [img]uploaded/Blitz/2006514175727_w212554.jpg [/img]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X