Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estes carros merecem destaque! (Mégane Trophy)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estes carros merecem destaque! (Mégane Trophy)

    Para mim são os carros de competição mais bonitos da actualidade (ok, junto com os de DTM e com o DBR9 ), se só pensarmos em carros que são derivados de modelos de estrada.
    Esteticamente são impressionantes e a máquina também não parece nada má:

    Vídeo de apresentação/primeiros testes:http://www.hdd.com.pt/watch?v=nrogpmira



    Site: http://www.renault-sport.com/en/worl...megane_trophy/

    #2
    Muito bonitos mesmo! Ja tive um desses carros no meu avatar. Eu nao acompanho essa competiçao pois nao tenho a transmiçao televisiva aqui em casa, mas participam la dois protugueses e é bastante interessante.

    Comentário


      #3
      só uma coisa... isso de "derivado do modelo de estrada" pouco tem.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
        só uma coisa... isso de "derivado do modelo de estrada" pouco tem.
        sim, como disse que eram bonitos, referia-me à carroçaria, que ainda que MUITO alterada, no fundo ainda é qualquer coisa parecida com um Mégane

        Comentário


          #5
          Esses carros para mim estão lindos. Lembro-me de ver isso num campeonato que houve há pouco tempo, ñ me lembro é do nome. Em que metia vários tipos de carros numa pista, relativamente pequena.


          Como ñ tenho SporTv nem MotorSport, ñ consigo meter-me actualizado em desportos desse tipo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Dano Ver Post
            Esses carros para mim estão lindos. Lembro-me de ver isso num campeonato que houve há pouco tempo, ñ me lembro é do nome. Em que metia vários tipos de carros numa pista, relativamente pequena.


            Como ñ tenho SporTv nem MotorSport, ñ consigo meter-me actualizado em desportos desse tipo
            Talvez estejas a falar da corrida dos campeões:

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              só uma coisa... isso de "derivado do modelo de estrada" pouco tem.
              Não tem o aspecto exterior?Quando se fala de beleza estética de um carro fala-se disso ou do quê?

              Comentário


                #8
                Já vieram ao autódromo.

                So não os viram quem não quis!

                Comentário


                  #9
                  A Renault podia fazer o que fez com o Clio e lançar o Megane V6.


                  Bem interessante o campeonato.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
                    Já vieram ao autódromo.

                    So não os viram quem não quis!
                    Eles vem ca este ano, portanto é mais uma oportunidade pa aprecia-los....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                      A Renault podia fazer o que fez com o Clio e lançar o Megane V6.


                      Bem interessante o campeonato.
                      Sim, um Mégane com um V6 central e uma carroçaria mais agressiva que o actual Mégane Renault Sport, seria um carro soberbo.
                      Para já o melhor que se arranja é o R26: http://www.topgear.com/drives/D6/D1/...sts/15/01.html
                      ...Não é tão radical como queríamos, mas não é nada mau!

                      Comentário


                        #12
                        Vídeos on board:
                        Luta interessante: http://www.youtube.com/watch?v=2KzlxIZF0uQ
                        No Estoril em 2005: http://www.youtube.com/watch?v=z8RqY...elated&search=

                        Comentário


                          #13


                          Eles estão a chegar!
                          A próxima prova é a do Estoril (18 a 21 de Outubro)


                          Pedro Petiz, O único português em prova (Megane Trophy), poderá sagrar-se campeão no Estoril, há que ir lá apoiar!




                          ...E obviamente apoiar os outros pilotos portugueses dos formulas que também estão a ir bem, mas isso já é assunto de outro tópico.

                          Comentário


                            #14
                            Nas últimas finais Renault apanhei-os no Estoril é impressionante o som que fazem na recta de meta este lá um F1 e apesar de não terem a beleza do som do V10 a nivel de nivel sonoro quase que aposto que eram superiores.

                            Comentário


                              #15
                              Magny-Cours

                              Vídeo de "Magny-Cours" com pequena entrevista a Pedro Petiz no final:



                              ...agradecimento para vrodrigues, pois foi ele que colocou o vídeo no "videos auto hoje" (deduzo que seja o mesmo vrodrigues aqui do fórum)

                              Comentário


                                #16
                                Tenho-os no fFactor.. lol

                                Comentário


                                  #17
                                  foi lá num instante tirar um printscreen, lol

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                    Tenho-os no fFactor.. lol
                                    tenho-os no "EVOLUTION GT" (PS2)

                                    Comentário


                                      #19
                                      É já este fim-de-semana. Hoje já se ouvia o roncar dos motores.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pelo pouco que vi do campeonato, parece-me interessante.
                                        Quanto ao facto da beleza, é um facto que os carros são bonitos, e muita quente acha isso, mas tirem-lhes os autocolantes e coloquem-nos na estrada, e já anda meio Portugal a dizer que andam a derramar azeite.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ora como tambem sou grande fã destas maquinas deixo aqui algumas foto que tirei durante o fim de semana



















                                          Comentário


                                            #22



















                                            Comentário


                                              #23






                                              Espero que gostem

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por wasp Ver Post
                                                Quanto ao facto da beleza, é um facto que os carros são bonitos, e muita quente acha isso, mas tirem-lhes os autocolantes e coloquem-nos na estrada, e já anda meio Portugal a dizer que andam a derramar azeite.
                                                são bonitos na pista, em competição, no seu habitat...
                                                uma modelo também pode apresentar uma roupa espectacular, na passerelle, mas parecer ridícula na rua, com a mesma roupa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  são bonitos na pista, em competição, no seu habitat...
                                                  uma modelo também pode apresentar uma roupa espectacular, na passerelle, mas parecer ridícula na rua, com a mesma roupa.
                                                  Quanto a isso nada, eu se calhar fiz-me entender mal, eu acho o carro bonito da forma que está. E concordo com o que dizes, foi mais ou menos isso que eu tentei dizer, eles são bonitos ali.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                                                    Ora como tambem sou grande fã destas maquinas deixo aqui algumas foto que tirei durante o fim de semana

                                                    ...

                                                    Originalmente Colocado por Papi Ver Post

                                                    ...
                                                    Espero que gostem
                                                    Muito boas, as fotos!

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X