Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GP do Brasil - Opiniões precisam-se.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GP do Brasil - Opiniões precisam-se.

    _circ_brazil.jpg

    Caríssimos, venho-vos pedir uma opinião acerca do seguinte:

    Neste momento estou a trabalhar no Rio de Janeiro e surge a oportunidade de assistir ao GP do Brasil, em Interlagos, SP.

    Ando a estudar as alternativas para a escolha do bilhete e estou indeciso entre os bilhetes para a Bancada M e a bancada D. Ambas as bancadas são cobertas, com vista para a recta da meta (melhor na M que na D) sendo que a M tem um ecran onde se pode seguir a corrida.

    Eu estou inclinado para a D pois o S de Senna deve ser um local bom para as ultrapassagens e também deve haver confusão na primeira volta além de provavelmente ter uma boa vista para as boxes e para a recta da meta(especialmente se se ficar mesmo no ínicio da bancada). Por outro lado, na M tem o ecran, deve ver-se bem as boxes (e consequente agitação), além de poder ver os carros mais perto, nos procedimentos de partida e formação da grelha. Receio também que a D esteja algo afastada da pista por causa da escapatória da primeira curva.

    Alguém quer ajudar?

    Obrigado.

    #2
    A bancada D, pelo que dá a entender na TV, no S do Senna está muito afastada da pista, por isso ia para a M, pois tem todos os pontos a favor como disseste.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X