não deixa de ser um motor a gasolina e às velocidades que eles costumam andar não estou a ver o motor eléctrico a entrar em cena...
Publicidade a que? foi por causa das pessoas em grande numero pensarem como tu que criei o topico, o motor electrico trabalha em qualquer rotação/velocidade desde que aceleres.
Oaktec partner and rally co-driver Bill Meeson added: ‘Once the car is up and running we will then continue to explore the use of bio-fuels to further add to the cars green credentials. We have a lot to live up to as the Insight is not only a winner but can achieve over 70mpg in normal road use and when run on bio-ethanol we believe it set a new record for low exhaust emissions in a road legal car. The new Civic Hybrid isa bigger heavier car than the Insight but uses an even more advanced development of Honda’s IMA technology and already gives remarkable performance for a small engined car’
Sim, por acaso não conhecia essa noticia sobre o Prius, mas a ideia é mostrar que ao contrario do que muita gente ainda pensa os hibridos, não servem só para andar na cidade ...
não deixa de ser um motor a gasolina e às velocidades que eles costumam andar não estou a ver o motor eléctrico a entrar em cena...
O motor (sim, que é só um e bastante pequeno/leve - convinha não falar do que não se conhece...) actua quando é solicitado, independentemente da velocidade (e ainda são 20cv, e acima de tudo, uma boa dose de binário - numa versão de competição, os valores irão certamente melhorar).
Se até os diesel dão cartas nas 24h de Le Mans, porque é que os hibridos não podem dar cartas nos ralies?
Um dia destes, até os F1 começarão a ser hibridos.
"sorprefessora! O Joãozinho usa turbo e eu não!!"
"Oh Zéquinha, usa tambem!"
"Mas não me deixam!..."
"Então tu consegues pôr um 1.4 c 170cv, ameaças q brevemente um 1.2 vai ter 150cv e não consegues um motor p vencer o fumarento do Joãozinho?"
"Não, não posso! Está tudo contra mim!! Buááááá!!!"
Acho optimo q os motores hibridos entrem em competição, seja só pelo markting e imagem ou não...e deveria ser seguido o exemplo de outros combustiveis.
Se até os diesel dão cartas nas 24h de Le Mans, porque é que os hibridos não podem dar cartas nos ralies?
Um dia destes, até os F1 começarão a ser hibridos.
Já vi as fotos de um HCH preparado para provas de resistencia, que esteve no stand da Honda em Franckfurt, eles estão ai...
Basta que os senhores do Marketing vejam que se pode ganhar com os hibridos em competição!
O ambiente é cada vez mais "pão nosso de cada dia", pelo que até na F1 se poderá ver motores hibridos.
Comentário