Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lisboa Dakar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lisboa Dakar

    Este ano mais uma vez vamos ter cá o Lisboa Dakar, essa excelente prova. Criei este post apenas para transmitir o meu desagrado por consultar a pagina da prova e ver que os criadores desta nem se dignaram a colocar tradução para Portugues.Acho que ficava bem, afinal portugal sempre entra com uns €€€€. Mas é assim, tambem já estamos habituados não é?.

    #2
    Originalmente Colocado por Pitong Ver Post
    Este ano mais uma vez vamos ter cá o Lisboa Dakar, essa excelente prova. Criei este post apenas para transmitir o meu desagrado por consultar a pagina da prova e ver que os criadores desta nem se dignaram a colocar tradução para Portugues.Acho que ficava bem, afinal portugal sempre entra com uns €€€€. Mas é assim, tambem já estamos habituados não é?.
    Uma pequenina correcção...... o rali Lisboa-Dakar deste ano 2007 ...... já foi, janeiro de 2007.

    A terceira edição e ultima do contrato assinado do Lisboa-Dakar vai decorrer em janeiro de 2008

    Comentário


      #3
      Quanto ao Dakar 2007
      http://www.dakar.com/2007/DAK/LIVE/pt/10000/index.html

      Suspeito que no Dakar 2008 acontecerá o que aconteceu este ano. algum tempo antes de o rally começar eles colocam a página também em português.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X