Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus Slicks utilizados em provas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus Slicks utilizados em provas

    Boas,

    Alguem sabe onde posso adquirir pneus slicks usados de provas ou o contacto de quem venda isso, em 18' ou 19' ? Por exemplo da Renault World Series..

    Cumprimentos

    #2
    Esses pneus das WSR devem ser quase impossíveis de adquirir. Agora pneus de ralis ou velocidade, são fáceis de encontrar!

    Comentário


      #3
      De Velocidade interessam, porque os pneus vao ser usados apenas para Trackdays, tens alguma informaçao em concreto sobre isso ?

      Abraço

      Comentário


        #4
        experimenta ires ao competiauto, site forum portugues de venda de material de competição novo e usado. www.competiauto.com .

        Comentário


          #5
          Contacta a Michelin

          Comentário


            #6
            Já vi pneus de F1 à venda em Automobilias... É uma questão de teres sorte e encontrar.

            (pelo menos, pelas dimensões pareceram-me ser de F1 e os letreiros diziam isso mas nada como ser o próprio a ver...)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rcnike Ver Post
              Boas,

              Alguem sabe onde posso adquirir pneus slicks usados de provas ou o contacto de quem venda isso, em 18' ou 19' ? Por exemplo da Renault World Series..

              Cumprimentos
              Eu não sei que carro tens, mas tb não tou a ver nenhum carro que dê para colocar os pneus da WSRenault...

              Os únicos que poderão dar em carros para tracks days são so da formula 2.0 e mesmo assim penso que n são 18' nem 19'.

              Comentário


                #8
                Se forem novos ainda se arranja

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X