Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alonso quer contratar um adepto profissional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alonso quer contratar um adepto profissional

    Piloto oferece três mil euros mensais, viagens, alojamento e alimentação
    O espanhol Fernando Alonso quer contratar um adepto profissional para o acompanhar durante o Mundial de Fórmula 1 e publicou um anúncio para encontrar a pessoa indicada para esse "trabalho".

    Alonso oferece um salário de três mil euros brutos por mês durante o Campeonato do Mundo, mais viagens, alojamento e alimentação para a pessoa que irá estar sempre a seu lado nas pistas.

    "Ser um autêntico fã de Fernando Alonso e da Fórmula 1, ter capacidade de comunicação e relações públicas e disponibilidade para viajar com a equipa ING-Renault" são as condições impostas pelo piloto aos candidatos.

    O piloto da Renault afirma, no anúncio publicado na página da Internet www.aficionadoprofesional. com que "esta temporada, mais do que nunca", quer "ter mais próximo" de si os seus adeptos. Por isso: "Procuro um aficionado que os represente a todos e que me permita ter a afición a meu lado e possa ajudar-me a estar em contacto com os meus fãs."

    De acordo com o jornal espanhol ABC, o adepto profissional já deve acompanhar Alonso no Grande Prémio do Mónaco, no dia 25 de Maio. O fã vai contar a sua experiência ao lado do bicampeão mundial numa página da Internet.

    A ideia de contratar um adepto profissional foi proposta a Alonso pela ING, empresa dos Países Baixos que patrocina a Renault e que já utilizou a imagem do piloto em anúncios em Espanha.

    http://dn.sapo.pt/2008/04/10/desport...o_profiss.html

    #2
    ou seja um relações publicas não profissional?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      ou seja um relações publicas não profissional?
      Assim paga um salário mais baixo do que teria de pagar a um profissional e ainda por cima alguém que se interesse com a imagem dele e não só no dinheiro...

      Nada burro...

      Comentário


        #4
        O Fernando Alonso precisa de pagar para ter adeptos?!? Conduz assim tão mal?!?

        Comentário


          #5
          Isso foi publicado no dia 1 de Abril? Ou é algum programa cómico da TV espanhola?
          Se for verdade é mais do que incrível!

          Comentário


            #6
            Ou seja, quer alguém q minta por ele...

            Comentário


              #7
              Se fosse fã dele até concorria ao lugar.
              ...assim não me acho com muito jeito para tecer bons comentários acerca de pilotos que me são um pouco indiferentes.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X