Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acham que o Presidente da FIA deve continuar, depois desta trapalhada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acham que o Presidente da FIA deve continuar, depois desta trapalhada?

    Max Mosley, presidente da FIA, acabou por receber um voto de confiança de 103 contra 55 delegados da FIA neste fim de semana.

    Mesmo assim, a sua posição é moralmente insustentável, pois uma orgia de prostitutas, ok, a nossa moral e costumes já a aceita. O problema foi a temática. As mininas usaram uniformes Nazis, e tendo sido o pai de Mosley o fundador da União Britânica de Fascistas, a coisa não caíu lá muito bem.

    O que acham?

    #2
    Eu acho que deve ficar ... nunca a sua capacidade profissional foi posta em causa ... o que faz na vida privada é lá com ele , claro que deve ser mais discreto ... mas a meu ver é para ficar.

    Se quer ser Nazi ou dormir com rapazes fora do horário de expediente é lá com ele ...

    Comentário


      #3
      Neste contexto acho que uma pessoa deve ser julgada pelo seu trabalho e não pela sua vida pessoal.

      Comentário


        #4
        Acho que o tipo até podia levar no pacote de prostitutos vestidos de Nazis enquanto imitia o ronco de um Messerschmitt BF109.

        Se o trabalho dele é bom, que fique. Se é mau, que vá embora.

        Os delegados com poder de voto parecem não se ter importado muito com isso.

        Comentário


          #5
          A mania de misturarem alhos com bugalhos não é, como se pode ver, típicamente portuguesa...


          Mas a orgia foi durante as horas de expediente ?

          Comentário


            #6
            Embora não tenha nada contra os gostos de cada um, acho que certas coisas são incompativeis. Principalmente quando se trata de cargos públicos.
            Por exemplo, não gostava de ver o presidente da FPF (pago com o dinheirinho dos meus impostos) envolvido num escandalo deste tipo.

            Comentário


              #7
              Nem todos são dessa opinião:

              http://www.elpais.com/articulo/depor...lpepudep_3/Tes

              Comentário


                #8
                Este tema já estava a ser discutido no tópico da F1.

                As opiniões dividem-se

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ernesto Ver Post
                  Embora não tenha nada contra os gostos de cada um, acho que certas coisas são incompativeis. Principalmente quando se trata de cargos públicos.
                  Por exemplo, não gostava de ver o presidente da FPF (pago com o dinheirinho dos meus impostos) envolvido num escandalo deste tipo.
                  Mas a presidência da FIA nao é um cargo publico ... nem paga pelos contribuintes...

                  Comentário


                    #10
                    O pior é que o gajo é mesmo um incompetente, e está a destruir a F1 aos poucos.

                    Comentário


                      #11
                      Mas não acham que um Presidente de uma instituição de grande prestígio, como é o caso, não deveria ter um comportamento público mais adequado à instituição a que preside?

                      É que isto de andar com prostitutas para cá e para lá, não é o melhor exemplo que se pode transmitir em termos de valores.

                      Penso eu de que...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                        Mas a presidência da FIA nao é um cargo publico ... nem paga pelos contribuintes...
                        Pois não, mas não sei se pode é considerada uma instituição privada...
                        A analogia que fiz realmente não foi a mais correcta, mas não invalida que certos comportamentos sejam incompativeis com alguns cargos.
                        Acho que quem suporta a FIA (suponho serem as marcas de carros) podem não se identificar nem concordar com essas práticas. Afinal ele é o rosto do automobilismo internacional.

                        Comentário


                          #13
                          Eu estou-me a marimbar para o que vocês fazem dentro de portas...

                          É mais condenável a publicação de tais factos, não ?

                          Comentário


                            #14
                            Tópico F1

                            Comentário


                              #15
                              Porque eu não acredito na teoria das duas pessoas em uma, Max Mosley pessoa, Max Mosley presidente, ele deve sempre ter uma postura que retrate a FIA, mas na intimidade pode ter opiniões dele, e era suposto isto ter ficado intimo.
                              Agora em questão de opiniões, já deve ter havido situações em que tiveram de moderar as vossas porque tinham a consciencia que eram muito emotivas e não eram minimamente aceitáveis, mas entre pessoas de confiança puderam dá-las...
                              O grande erro dele foi ter pedido ao Cristiano Ronaldo o conntacto da agencia de meninas...

                              Comentário


                                #16
                                Já emiti a minha oninião no tópico da F1.

                                Evidentemente um debochado anti-semita não pode ser presidente da maior instituição do desporto automóvel.

                                Evidentemente que há mta gente assim em cargos representativos a diferença é que o grande público não sabe quem são...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                  Já emiti a minha oninião no tópico da F1.

                                  Evidentemente um debochado anti-semita não pode ser presidente da maior instituição do desporto automóvel.

                                  Evidentemente que há mta gente assim em cargos representativos a diferença é que o grande público não sabe quem são...
                                  Mas não pode porque? Então e a liberdade de pensamento? Só podem ter certos cargos se forem judeus? A história já nos deu tantas lições mas há sempre quem nao as consiga tirar. Para mim não me interessa se ele se excita com meninas nazis cada um de nós tem os seus fetiches...lol. Que eu saiba esse episodio nao se reflectiu no seu bom ou mau desempenho.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu tb acho que ninguém tem nada a ver com a vida privada do homem.
                                    Mas ela deixou de ser privada e não se pode fazer de conta que não se sabe. Ele é a cara de uma instituicao importante e grande.
                                    De certeza que a FIA não é anti semita, por isso nao fica bem ter um presidente assim.

                                    E quem diz que um dia um piloto, equipa ou o que for que seja judeu, preto, amarelo.....nao interessa, é contrariado numa pretensao pela FIA. Levantam se logo as suspeitas.

                                    Á mulher de César não basta ser...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por silat Ver Post
                                      Mas não pode porque? Então e a liberdade de pensamento? Só podem ter certos cargos se forem judeus? A história já nos deu tantas lições mas há sempre quem nao as consiga tirar. Para mim não me interessa se ele se excita com meninas nazis cada um de nós tem os seus fetiches...lol. Que eu saiba esse episodio nao se reflectiu no seu bom ou mau desempenho.
                                      O post do kushinadaime diz tudo.
                                      Quantas vezes temos que nos conter de emitir uma opinião em publico por não ser moralmente correcta mas confidenciamos a mesma opinião às pessoas mais intimas.
                                      Não andas por aí a dizer o que te vai na cabeça a alto e bem som, nem a falar dos teus fetishes a pessoas que não tens confiança. Porquê?
                                      Se ninguem tem nada a ver com os teus comportamentos em privado, podes falar à vontade, não?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por silat Ver Post
                                        Mas não pode porque? Então e a liberdade de pensamento? Só podem ter certos cargos se forem judeus? A história já nos deu tantas lições mas há sempre quem nao as consiga tirar. Para mim não me interessa se ele se excita com meninas nazis cada um de nós tem os seus fetiches...lol. Que eu saiba esse episodio nao se reflectiu no seu bom ou mau desempenho.
                                        O desempenho não. A capacidade de ser credivel, respeitado e respectivas decisões serem acatadas sim.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                          O desempenho não. A capacidade de ser credivel, respeitado e respectivas decisões serem acatadas sim.
                                          Ou seja, afecta o desempenho...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pois. É uma questão semântica. Desempenho próprio, nomeadamente de capacidade de trabalho, delinear estratégis etc. talvez não, mas desempenho no sentido global penso que se pode dizer que sim.

                                            Comentário


                                              #23
                                              E já agora quem disse que a fantasia era de judeu a ser chicoteado por SS? Não poderia ser de Cigano e SS? Não poderia ser de Maçon e SS?... ou se fosse a de cigano ou maçon etc poderia ser desde que deixasse explicito não ser judeu?

                                              Acho que isto se compara à seguinte situação:
                                              No vosso trabalho voces estão encarregues de um excelente cliente, simpatiquissimo, paga cedo e paga bem, traz tudo a tempo e a horas, facilita no que pode e no que não pode...
                                              Agora vocês tem um pó ao homem sem qualquer motivo, contam ao vosso melhor amigo mas continuam sempre a ter uma postura ao nivel do vosso cliente cinco estrelas.
                                              E agora o vosso amigo dá com a lingua nos dentes?

                                              Comentário


                                                #24
                                                nada tem haver o desempenho profissional,com a vida particular.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A única coisa afectada foi a credibilidade pessoal a arrastou consigo a imagem de uma instituição, para que a FIA não saísse beliscada Mosley já devia ter saído, assim arrasta para as bocas do Mundo uma Instituição que nada tem a ver com os devaneios privados do seu presidente.


                                                  Acresce o facto de eu achar que tal como o J.M. Balestre , M. Mosley está a ficar cristalizado no cargo, devia sair e dar lugar a renovação e a sangue novo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E se fosse o Presidente da Rep. a ser apanhado? COntinuava a ser um bom PR, imagemos, como era?

                                                    Visitas de estados, roteiros para isto e aquilo.....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu acho que nao! O homem está completamente isolado no campo da F1! No monaco dizem que ate comeu sozinho nas traseiras de um restaurante

                                                      Ele que ceda o lugar para bem dele e da FIA. De certeza nao deve ter probs de dinheiro e de arranjar um novo lugar

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post

                                                        Acresce o facto de eu achar que tal como o J.M. Balestre , M. Mosley está a ficar cristalizado no cargo, devia sair e dar lugar a renovação e a sangue novo.
                                                        E cá não é a mesma coisa?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          "vicios privados...publicas virtudes"...

                                                          Este senhor se tivesse uma coisa que se chama "valores" e padroes de conduta compativeis com o cargo que ocupa, ter-se-ia demitido no dia imediatamente a seguir, nao o fez, e ficou ainda "mais culpado"...

                                                          Patetico, e até doentio.....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já não há sigilo profissional!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X