Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIVIKART - Kartodromo Viana do Castelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    KIVIKART - Kartodromo Viana do Castelo

    Boas, algum de vocês já la foi? eu nunca tinha corrido num cart e fui la no fim de semana e rodei no segundo 32... os melhores tempos em 200cc foram 31s nesse dia.

    Alguém daqui corre em karts?

    O que é necessário fazer para entrar numa equipa?

    Cumpts

    #2
    Epá tu não entras só por querer.

    tens de ser bom num kart 2t. E é preferível arranjares patrocinadores e investires numa equipa tua. presumo que já tenhas alguma idade, as equipas boas não vao buscar pilotos mais velhos sem experiência

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gongax Ver Post

      O que é necessário fazer para entrar numa equipa?
      Massa, carcanhol, money, paca...

      É o que é preciso para o desporto motorizado...

      Já agora, parece que será desta que o kart do Estoril vai avançar, pelo menos andas lá a mexer na zona

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por @live Ver Post
        Epá tu não entras só por querer.

        tens de ser bom num kart 2t. E é preferível arranjares patrocinadores e investires numa equipa tua. presumo que já tenhas alguma idade, as equipas boas não vao buscar pilotos mais velhos sem experiência

        depende do que se considera... 22 anos é muita idade?

        eu nao tenho experiência, mas pelo que vi na minha primeira corrida fiquei entusiasmado... sabem se há algum campeonato amador...ou algo do género?

        Cumpts

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
          depende do que se considera... 22 anos é muita idade?

          eu nao tenho experiência, mas pelo que vi na minha primeira corrida fiquei entusiasmado... sabem se há algum campeonato amador...ou algo do género?

          Cumpts
          Este fds estive em Evora no GP de Verao de 150 minutos..

          Para competição ha campeonatos de varias classes mas ai a coisa " pia muito mais fino "

          É que os Karts corta relva atingem 1/3 da velocidade dum kart 2T

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
            depende do que se considera... 22 anos é muita idade?

            eu nao tenho experiência, mas pelo que vi na minha primeira corrida fiquei entusiasmado... sabem se há algum campeonato amador...ou algo do género?

            Cumpts
            22 anos já é um bocado sim. Ainda por cima para quem não tem qualquer experiência.


            A única solução é abrires a carteira, comprares um Kart de competição (por uns 3000€ compras um usado, penso eu), pneus, material, a árdua tarefa de conseguir patrocinadores, formares uma equipa e inscreveres-te em algum campeonato (isto se, quando fizeres isto tudo, a FPAK já não tiver conseguido acabar com eles todos ).


            E atenção que teres guiado bem um "carocha", não quer dizer que guies bem um "ferrari" (comparação entre esses kart de aluguer dos kartódromos, e os de competição), mas também podes mesmo ser um talento por descobrir Não conheço essa pista, não faço ideia dos tempos que um Kart de competição faria nela.

            Comentário


              #7
              ffxi gil

              EDITADO PELA MODERAÇÃO
              Editado pela última vez por Omega; 03 August 2008, 13:57.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                Este fds estive em Evora no GP de Verao de 150 minutos..

                Para competição ha campeonatos de varias classes mas ai a coisa " pia muito mais fino "

                É que os Karts corta relva atingem 1/3 da velocidade dum kart 2T
                Ficaste em que lugar só por curiosidade?

                Abraço

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
                  Ficaste em que lugar só por curiosidade?

                  Abraço
                  12º lugar..

                  Comentário


                    #10
                    POr acaso sabes qto custa um conjunto de pneus moles?
                    Só 150€ os 4. Mas isso serve para a qualificação, + 150€ para a corrida.
                    E isso é se não treinares, por isso já tás a ver.(Tens de treinar senão não aguentas a qualificação e a corrida)

                    Os 2T não levam só gasolina, tens de adicionar oleo 100% sintético, para o motor não colar.
                    Sabes o preço do Oleo 100% sintético + a gasolina 98, sim, não vais lá por 95, de preferencia até daquela de 100octanas é melhor, LOL

                    Eu divirto-me com o meu Yamaha 250cc 4t com 30cavalos. Anda menos que um 2T de 100cc mas já é o suficiente para matar o bichinho. E não entro cá em provas, não sou maluco, ou melhor não tenho €€€€ para isso.


                    Mas se tens os Euros força com isso!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                      POr acaso sabes qto custa um conjunto de pneus moles?
                      Só 150€ os 4. Mas isso serve para a qualificação, + 150€ para a corrida.
                      E isso é se não treinares, por isso já tás a ver.(Tens de treinar senão não aguentas a qualificação e a corrida)

                      Os 2T não levam só gasolina, tens de adicionar oleo 100% sintético, para o motor não colar.
                      Sabes o preço do Oleo 100% sintético + a gasolina 98, sim, não vais lá por 95, de preferencia até daquela de 100octanas é melhor, LOL

                      Eu divirto-me com o meu Yamaha 250cc 4t com 30cavalos. Anda menos que um 2T de 100cc mas já é o suficiente para matar o bichinho. E não entro cá em provas, não sou maluco, ou melhor não tenho €€€€ para isso.


                      Mas se tens os Euros força com isso!
                      Já agora, se não te importares, uma perguntinha:
                      Como fazer quando queres correr? pagas sempre que queres andar com ele, num kartódromo?

                      Gostava também de ter um kart, para diversão.

                      Comentário


                        #12
                        Já agora, em Viana quanto custa alugar um carro e capacete para 15minutos ou 30 minutos?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                          Já agora, em Viana quanto custa alugar um carro e capacete para 15minutos ou 30 minutos?

                          http://www.kivikart.pt/tarifas.htm

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                            12º lugar..
                            Fiquei em 2º, era só para ver se me lembrava de ti.

                            Abraço

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                              22 anos já é um bocado sim. Ainda por cima para quem não tem qualquer experiência.


                              A única solução é abrires a carteira, comprares um Kart de competição (por uns 3000€ compras um usado, penso eu), pneus, material, a árdua tarefa de conseguir patrocinadores, formares uma equipa e inscreveres-te em algum campeonato (isto se, quando fizeres isto tudo, a FPAK já não tiver conseguido acabar com eles todos ).


                              E atenção que teres guiado bem um "carocha", não quer dizer que guies bem um "ferrari" (comparação entre esses kart de aluguer dos kartódromos, e os de competição), mas também podes mesmo ser um talento por descobrir Não conheço essa pista, não faço ideia dos tempos que um Kart de competição faria nela.
                              ja ando num Kart 2t de 125cc ... e já faço uns tempos mais ou menos, o meu tio tem um de competião no Kartodromo da amorosa (Viana do Castelo) e aquilo é sempre a dar calor...

                              A diferença de um de aluguer para aquele, é como de uma Renault 5 para um ferrari...

                              Cumpts

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                Boas, algum de vocês já la foi? eu nunca tinha corrido num cart e fui la no fim de semana e rodei no segundo 32... os melhores tempos em 200cc foram 31s nesse dia.

                                Alguém daqui corre em karts?

                                O que é necessário fazer para entrar numa equipa?

                                Cumpts
                                Também já lá andei . Rodava na casa dos 30/31s, mas o recorde máximo da pista pequena estava nos 29s . Não sei se já alguém o conseguiu bater.

                                Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                ja ando num Kart 2t de 125cc ... e já faço uns tempos mais ou menos, o meu tio tem um de competião no Kartodromo da amorosa (Viana do Castelo) e aquilo é sempre a dar calor...

                                A diferença de um de aluguer para aquele, é como de uma Renault 5 para um ferrari...

                                Cumpts
                                Que tempos fazes na pista grande? As vezes também costumo dar umas voltas na pista maior, mas nada para competir.

                                Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                Já agora, se não te importares, uma perguntinha:
                                Como fazer quando queres correr? pagas sempre que queres andar com ele, num kartódromo?

                                Gostava também de ter um kart, para diversão.
                                Tens 2 hipóteses: ou alugas a pista apenas nos dias em que fores andar, ou alugas a pista para o ano completo e vais quando bem te apetecer.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                  Este fds estive em Evora no GP de Verao de 150 minutos..

                                  Para competição ha campeonatos de varias classes mas ai a coisa " pia muito mais fino "

                                  É que os Karts corta relva atingem 1/3 da velocidade dum kart 2T

                                  Não é bem assim, a principal diferença entre um a 2T e um corta relva é a aceleração. Já andei num 350cc a 4T e em termos de velocidade máxima aproxima-se muito de um 100 2T...só perde é nas curvas.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X