Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rally Portas de Ródão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rally Portas de Ródão

    Para quem quiser ir ver

    ->mapa dos troços
    http://www.zoomsport.com.pt/portal/index.php?id=4988

    ->lista de inscritos

    http://www.supermotores.net/sm/noticia.asp?id=6610

    #2
    eu vou eu vou[:X][:X][:X]

    Comentário


      #3
      A reportagem do rally,in sportmotores

      Paulo Azevedo voltou as vitórias no Campeonato Nacional de Clássicos Ralis ao terminar o Rali Portas do Ródão na primeira posição. Numa prova marcada pelo abandono do até então líder da classificação, José Veiga que não foi além das primeiras curvas da prova organizada pela Escuderia Castelo Branco. A curva da «cambalhota» foi, também na luta dos clássicos, algo decisiva para o desfecho do rali pois, além de Veiga, também Rui Azevedo passou por momentos «sobressaltados» que não ditando o abandono acabaram por o fazer perder mais de vinte e sete segundos para o seu irmão Paulo que começou, ao vencer essa especial, a desenhar o seu percurso até a vitoria.

      O domínio do «clã» Azevedo foi a nota predominante e por curiosidade o tempo perdido por Rui na primeira especial acabaria por ser exactamente a diferença entre ambos no final da prova. Depois deste resultado Paulo Azevedo ainda não conseguiu chegar à primeira posição do campeonato que é agora liderado por outro Azevedo de seu nome Rui.

      De entre os candidatos às primeiras posições, Aníbal Rolo foi também um dos que cedo ficou sem argumentos para «levar o barco a bom porto» pois uma saída de estrada e consequentes problemas com a caixa de velocidades colocaram-no nas derradeiras posições da tabela, acabando o piloto de Castelo Branco por subir até à sétima final após uma recuperação que não foi, no entanto nada fácil mas que lhe permitiu vencer entre os H80. Tranquila acabou por ser a tarefa de António Correia para chegar à vitória na categoria dos Históricos 71. O piloto do Opel 1904 SR após a desistência de José Veiga teve apenas de se preocupar com o Datsun 1200 de António Nunes que ficou no entanto a pouco mais de trinta segundos do vencedor dos H71. Vítor Torres foi o quinto classificado nesta quinta prova do calendário seguido de José Pedroso que logrou colocar o seu Escort TC na sexta posição.

      Campeonato Júnior de Ralis: Henrique Silva o melhor de dois

      Com apenas dois concorrentes à partida, pouco ou nada há a dizer sobre a vitória de Henrique Silva em Vila Velha do Ródão. O piloto do Peugeot 106 Rally dominou os acontecimentos e não teve muitas dificuldades em levar de vencida o jovem piloto de Santo Tirso, Gil Costa, que fez a sua estreia na competição e no automobilismo nesta prova.

      Regional de Asfalto: Ricardo Costa recupera terreno

      A prova da Escuderia Castelo Branco reservada ao Regional de Ralis Asfalto acabou por dar uma nova animação à luta pela conquista do título. Luís Mota o grande dominador das primeiras provas não conseguiu sair de Vila Velha do Ródão com pontos na «bagagem» e a sua desistência juntando-lhe a vitória de Ricardo Costa colocam agora as contas do título bem mais aliciantes.

      Apesar de um domínio inicial de Rogério Santos ao volante de um VW Golf foi mesmo Ricardo Costa quem mais frutos colheu nesta prova. O piloto do BMW M3 andou sempre ao seu melhor nível e conseguiu impor-se a toda a concorrência que no final apenas ficou reduzia a um singelo trio dadas as desistências (quatro) registadas. De entre este lote o destaque vai por inteiro para Luís Mota que devido a problemas com o seu Opel Kadett foi forçado a abandonar na segunda especial.

      Espectacular foi sem duvida o «capotanço» protagonizado por André Mota que foi também ele, uma das vítimas da famosa curva da primeira especial deste Rali Portas do Ródão 2006

      Comentário


        #4
        Dos que foram, ninguém tem fotos de um AX GTI lilás, com pára-choques vermelho? Era o número 41 (salvo erro) Gil Costa/Mário Costa!!!

        ;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por mekinhux

          Dos que foram, ninguém tem fotos de um AX GTI lilás, com pára-choques vermelho? Era o número 41 (salvo erro) Gil Costa/Mário Costa!!!

          ;)
          vou ver

          ja digo klk coisa;)

          Comentário


            #6
            eheh

            tas com mta sorte
            como os regionais ficaram para o fim e eu tava so a acompanhar a corrida dos classicos, nao tirei muitas fotos a estes carros do regional.
            Até te posso dizer k esta foto saiu assim sem kerer, nao era minha intenção tirar ao ax...mas agora quando tava a ver as fotos, vi que tinha mesmo o gajo no meio;)

            aqui está ela:


            se quiseres no tamanho original, manda pm

            Comentário


              #7
              Movyk, obrigado. PM enviada ;)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X