Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miniaturas de Rally - Monte Carlo -

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Miniaturas de Rally - Monte Carlo -

    http://www.planetadeagostini.pt/cole...nte-carlo.html

    Pessoal, vi esta colecção dos carros de Rally mais emblemáticos de Monte Carlo, e a minha pergunta é:

    Alguém a anda a fazer? E como fazem o pagamento? É que não gosto muito de descontos bancários...

    Peço desculpa aos Moderadores por aqui ter colocado este tópico, mas não sabia se havia de o colocar aqui ou no off-topic...

    Cumps

    #2
    monte-carlo

    EU fiz a ssinatura já é terceira coleção por debito directo,numca tive problemas sò tenho de ir aos ctt buscar a encomenda mas se quiseres eles entregam em tua casa por mais 5€ .

    Comentário


      #3
      Mais importante, quanto custa a colecção toda? comprei o primeiro mas não consegui de maneira nenhuma ver quanto custava a colecção no total.

      Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
      http://www.planetadeagostini.pt/cole...nte-carlo.html

      Pessoal, vi esta colecção dos carros de Rally mais emblemáticos de Monte Carlo, e a minha pergunta é:

      Alguém a anda a fazer? E como fazem o pagamento? É que não gosto muito de descontos bancários...

      Peço desculpa aos Moderadores por aqui ter colocado este tópico, mas não sabia se havia de o colocar aqui ou no off-topic...

      Cumps

      Comentário


        #4
        Tenho varias colecções da Altaya.
        taxis, campeoes de rally, carrinhas de distribuição, etc.

        Mas o que faço, é pedir na papelaria onde costumo ir, para me guardar todos os numeros e vou lá buscar.

        Com respeito ao valor total, a conta é simples.

        1 x 2.99 = 2.99
        1 x 5.99 = 5.99
        58 x 10.99 = 637.42

        646.40 no total

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
          Mais importante, quanto custa a colecção toda? comprei o primeiro mas não consegui de maneira nenhuma ver quanto custava a colecção no total.
          Pois, também não sei...
          Mas grosso modo, e comparando com outras colecções, deve ser:
          3€ pelo primeiro modelo;
          6€ até ao terceiro modelo;
          10€ os restantes;

          Se são 60 modelos... isto deve andar por volta dos 600€.

          Olhando assim ainda é um pedaço, mas por fasciculos não custa tanto...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
            Tenho varias colecções da Altaya.
            taxis, campeoes de rally, carrinhas de distribuição, etc.

            Mas o que faço, é pedir na papelaria onde costumo ir, para me guardar todos os numeros e vou lá buscar.

            Com respeito ao valor total, a conta é simples.

            1 x 2.99 = 2.99
            1 x 5.99 = 5.99
            58 x 10.99 = 637.42

            646.40 no total
            As minhas contas de marceeiro não falharam por muito...
            Também estou a pensar fazer assim, pedir a uma papelaria para me guardar os números...
            Já agora de quanto em quanto tempo sai um número novo?

            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
              As minhas contas de marceeiro não falharam por muito...
              Também estou a pensar fazer assim, pedir a uma papelaria para me guardar os números...
              Já agora de quanto em quanto tempo sai um número novo?

              Cumps

              é verdade quase que acertavas de cabeça.

              Penso que sai um carro de 15 em 15 dias.

              Acaba por ser um bocado caro, mas como é aos bochechos, acaba por não custar muito.
              Acho que no site está um calendario com a previsão, da saida dos carros, e aquilo vai até Dezembro de 2010

              Comentário


                #8
                Eu fiz a colecção dos campeoes de rally.

                Pedia para guardar na papelaria onde comprei, depois ia la buscar.

                Comentário


                  #9
                  Mas olhem que se assinarem, recebem ofertas extra, entre elas o C4 WRC já com a pintura Red Bull (deste ano)


                  A qualidade do C4 parece-me bastante aceitável. Parece-me é ter um dos espelhos fora do sítio (pelas fotos que estive a ver, apenas um dos espelhos do carro real é que era tão recuado), e a roll-bar está demasiado afastada do pilar.
                  Editado pela última vez por Fadista; 02 September 2008, 11:49.

                  Comentário


                    #10
                    Foge... já não consigo encontrar o primeiro fascículo!!!

                    Como não gosto que me venham à conta, optei para pedir a uma papelaria amiga que me guarde os números... infelizmente só apartir do 2 fascículo, vou ver se encontro, espero é que depois me consiga arranjar neste primeiro número...

                    Deixo só aqui uma pergunta:
                    Esta será a minha primeira colecção de miniaturas, mas tenho alguns carros a 1/18...

                    O que é que preferem e porquê: 1/18 ou 1/43?

                    P.S. Não é que esteja a ser picuinhas, mas o que acham das miniaturas?
                    Eu sei que por este dinheiro não dá para serem de grande qualidade, mas e pelo dinheiro investido é boa a colecção?
                    Editado pela última vez por PedroROF; 03 September 2008, 21:42.

                    Comentário


                      #11
                      as miniaturas nao estao mas de todo, quanto a escala a1/43 e boa porque da para arrumar melhor que a 1/18 mas a nivel de promenores em principio a 1/18 e superior (mas ai ja vamos por outro caminho ha marcas e marcas)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                        Foge... já não consigo encontrar o primeiro fascículo!!!

                        Como não gosto que me venham à conta, optei para pedir a uma papelaria amiga que me guarde os números... infelizmente só apartir do 2 fascículo, vou ver se encontro, espero é que depois me consiga arranjar neste primeiro número...

                        Deixo só aqui uma pergunta:
                        Esta será a minha primeira colecção de miniaturas, mas tenho alguns carros a 1/18...

                        O que é que preferem e porquê: 1/18 ou 1/43?

                        P.S. Não é que esteja a ser picuinhas, mas o que acham das miniaturas?
                        Eu sei que por este dinheiro não dá para serem de grande qualidade, mas e pelo dinheiro investido é boa a colecção?
                        Se estivermos a falar de qualidades semelhantes, 1/18 à partida vai ser sempre mais rico em pormenores.
                        Contudo, eu prefiro 1/43, aliás é esta a escala de quase toda a minha colecção, por ser mais "arrumável", regra geral, mais barato e fácil de encontrar.


                        Apesar de não ser perfeita, parece-me que por este preço esta é uma boa colecção. Tem uma falhazinha ou outra, mas que é preciso estar atento para perceber (pelo menos no 1º fascículo). Tendo em conta que uma miniatura destas com grande qualidade fica-se por uns 40€, estas por 10€ parecem-me bem

                        Mas um conselho: aposta numa colecção que "te diga qualquer coisa"; ou seja, aposta nisto se realmente fôres um interessado nos carros de rallye de Monte Carlo. É que eu já me meti a comprar estas coisas "só para a colecção", e depois a meio saía uma outra que me interessava mesmo e eu tinha que deixar a anterior a meio. É que o preço total da colecção não é brincadeira. Daí nesta só ter comprado o primeiro, que é baratinho, pois não sou um verdadeiro apaixonado por carros de rallye!
                        (claro, se fôres rico, esquece isto :D)
                        Editado pela última vez por Fadista; 04 September 2008, 13:45.

                        Comentário


                          #13
                          Já vou na sétima colecção e até agora tudo bem. Pago por transferência e levanto a encomenda nos correios. A qualidade das miniaturas tem vindo a aumentar e sinceramente a relação preço / qualidade é muito boa. Já agora tenho 4 colecções completas para venda(motas e dream cars). Decidi concentrar-me só numa temática (ralis) pq se não nunca mais paramos de comprar miniaturas.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X