Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IndyCar - Scott Dixon campeão 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    IndyCar - Scott Dixon campeão 2008

    Alguém viu este final de corrida em ChicagoLand?
    Helio Castro-Neves e o Scott Dixon cortaram a linha de meta a par, dando o sistema de cronometragem a mais pequena margem de sempre no final de uma corrida, 1 milésimo de segundo de vantagem para o SD.

    No entanto no photo finish, vê-se "claramente" (claramente no sentido de que realmente foi uma margem MÍNIMA) que foi o HCN a cruzar a linha de meta primeiro, no entanto o SD já estava com o carro estacionado na victory lane a dar entrevistas (foi campeão de qualquer das formas).

    Um pequeno off topic: somos todos muito crentes na ciência, tecnologiam etc, mas gostava realmente de saber como é que 1 sistema de cronometragem dá um resultado diferente de uma imagem.

    Pela cronomotragem ganha um, pela imagem ganha o outro.

    Há quem considere as corridas nas ovais uma treta, eu acho que os americanos sabem dar show e cativar o público como ninguém.

    #2
    A corrida foi muito boa, com muita disputa, e Helio castroneves que largou em ultimo conseguiu ganhar, e realmente foi estranho o equipamento de cronometragem errar, mas as imagens não mentem, de qualquer maneira Dixon ganhou o titulo merecido! O Helio teria que terminar em primeiro e o Dixon em 9º para o Helio ser campeão.

    Comentário


      #3
      Eu vi mas acho que a corrida podia ter sido mais interessante caso as bandeiras amarelas não durassem tanto tempo.

      Aquele segmento entre as voltas 10 e 7 foi ridiculo.

      De tudo o modo o Helio só se pode queixar de si próprio é à sua inconsistência, até pq o Dixon esteve mto fraquinho nas ultimas corridas à excepção desta. O episódio de Watkinns Glenn foi especialmente ridiculo.

      Comentário


        #4
        http://link.brightcove.com/services/...ctid1778582970

        Comentário


          #5
          Penso que a diferença foi de 3 milésimos de segundo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X