Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rali Sata confirmado no IRC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rali Sata confirmado no IRC

    Rali Sata confirmado no IRC

    Finalmente, o inevitável aconteceu e o SATA Rallye Açores passou a contar por mérito próprio com presença na alta-roda automobilística, onde é importante contabilizar o apoio dado, desde a primeira hora, pelo Presidente do Governo Regional dos Açores.

    Este foi um percurso naturalmente longo, vivido de forma emotiva com todos quantos acreditaram neste projecto. As dificuldades sentidas pelo Grupo Desportivo Comercial foram mais do que muitas, mas a verdade é que, contas feitas, o SATA Rallye Açores passou à condição de ferramenta promocional de enorme eficácia, ultrapassando, em larga escala, qualquer suposta tentativa de promoção.

    De salientar, foi o papel que o Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, teve em todo o processo negocial, tendo se mostrado, não raras vezes, um aliado de peso do Grupo Desportivo Comercial.

    O SATA Rallye Açores estará na estrada de 7 a 9 de Maio, granjeando um capital de prestígio arrecadado ao longo de anos, ao qual não foram alheias as vontades demonstradas sucessivas vezes e agora concretizadas.

    Na condição de uma das primeiras provas pontuáveis do calendário oficial do IRC, o SATA Rallye Açores alcança um destaque que até à data parecia possível apenas para os intervenientes mais directos em todo este processo.

    Certo é que esta será uma oportunidade que não poderá ser desperdiçada, uma vez que em liça estará a promoção dos Açores sendo, em simultâneo, de forma conjuntural, importante traçar a forma como o todo o trabalho que se segue terá de ser desenvolvido, sob pena de não serem atingidos os objectivos desejados.

    É neste sentido que o Presidente do Grupo Desportivo Comercial, Francisco Coelho, e a sua equipa deixam o apelo para que todas as entidades regionais se mobilizem em torno desta prova, deixando de lado eventuais divergências, uma vez que em causa estará a promoção dos Açores, por via da presença de conteúdo alusivo à Região em todos os canais do grupo Eurosport. Mais do que um evento desportivo, o SATA Rallye Açores, em virtude do esforço das mais diversas entidades envolvidas, assume-se agora como um veículo promocional do destino Açores a nível mundial, condição que lhe confere não uma importância local, mas sim um relevo merecido a nível internacional.

    JAM com A.I.
    Foto: Nuno Castro

    #2
    muito porreiro. gostava imenso de poder ir ver. quem poder assistir vão ser uns priviligiados. pena que seja mais barato ir de avião para londres do que para outro ponto do nosso país senão tambem ia ver...enfim

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X