Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aston Martin LMP1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aston Martin LMP1

    E aí está a confirmação do que se falava há algum tempo. A Aston Martin está de regresso ao topo das categorias das provas de resistência.

    Foi apresentado o novo Aston Martin LMP1 que correrá no campeonato LMS (entre outros, contra os Peugeot e os Audi TDI privados da Kolles) e nas 24 horas de Le Mans, contando para tal com o apoio de um patrocinador mítico neste tipo de provas e na própria história de competição da Aston Martin.

    Aqui ficam as fotos:
    http://www.autoexpress.co.uk/news/au...rtin_lmp1.html

    E mais explicações acerca deste anúncio:
    http://www.autosport.com/news/report.php/id/73008

    Em resumo, uma excelente notícia para quem gosta destas coisas das corridas de resistência. E voltarão a ouvir-se os V12 na recta de Hunadiéres.

    #2
    Ora aí está, a brigada anti-diesel!!!Lol!

    Também já fiz referência a esta notícia no tópico da Aston Martin, mas acho bem teres colocado também aqui na secção do Desporto Automóvel.

    De referir que faz este ano 50 anos que a Aston Martin venceu em Le Mans, há 10 anos comemorou a efeméride com a produção, limitada a 40 unidades, do V8 Vantage Le Mans, desta vez entra para competir.

    De referir que a vitória em 1959 foi com o DBR1 e ao volante Carroll Shelby e Roy Salvadori.

    EDIT: uma imagem da máquina:



    POWER

    BEAUTY

    SOUL

    Comentário


      #3
      O Charouz-Aston Martin já correu o ano passado contra Audi e Peugeot E os V12 também soaram em Le Mans com o DBR9, que venceu a categoria GT1

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
        O Charouz-Aston Martin já correu o ano passado contra Audi e Peugeot E os V12 também soaram em Le Mans com o DBR9, que venceu a categoria GT1
        Sim, eu sei. No meu post estava a referir-me à sua presença full oficial na categoria LMP1. O ano passado toda a equipa técnica era já da AMR mas a inscrição e carro eram da Charouz.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X