Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anuário de F1 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anuário de F1 2009

    Hoje dei comigo a pensar que não comprei este anuário do Francisco Santos.

    Isto não saiu mesmo este ano ou passou-me ao lado ?!?

    #2
    anuarios

    eu costumava comprar o do Francisco Santos e o do José Miguel Barros este segundo até gostava mais pois referia-se á época ( expl. 1995 ) e não como os do Francisco Santos que têm sempre duas datas ( 1995/1996 ) mas o do José Miguel já não é editado , o ultimo foi o de 2005 na altura mandei um mail ao José Miguel Barros a perguntar pelo de 2006 e ele ( passados uns valentes meses ) respondeu-me a dizer que os custos de produção eram elevados e que não era sustentável continuar, quanto ao do Francisco tambem ainda não vi nada este ano mas podes consultar em edipromo@talento.pt ou 214135380

    Abraços

    Comentário


      #3
      Francisco Santos Eventos - Todas as Publicaes

      Comentário


        #4
        A minha pergunta:

        Bom dia.
        Pretendia saber se não publicou em Portugal o anuário de f1 relativo ao ano de 2009.
        Obrigado pela atenção.

        Comentário


          #5
          A resposta:

          Caro xxxxx,
          Nesta fase da economia mundial e de sustentabilidade ambiental temos de nos adaptar. Nos nossos hábitos e costumes. Na nossa postura.
          Temos, sobretudo, de nos adaptar às realidades que mantivemos esquecidas durante tempo demais, mantendo formas de estar por vezes demasiado cómodas, até por seguirem uma habituação que moldou até os nossos hobbies.
          Por estes dois motivos – principalmente o económico, com repercussões nas prioridades da publicidade das empresas, que nos causou enormes dificuldades na obtenção de apoios – cheguei mesmo a pensar em dar por terminada a publicação – depois de 34 anos – do nosso já tradicional anuário FÓRMULA 1.
          No entanto, tendo em atenção os inúmeros seguidores deste anuário que de novo começaram a enviar-me emails desde Setembro sobre a data de saída da edição 2009/10 entendi que, para corresponder às vossas expectativas, devo continuar a publicar o FÓRMULA 1.

          Mas, em face dos condicionalismos económicos – que levaram à recente falência de duas das distribuidoras que colocavam os nossos livros nos mercados português e espanhol, causando-nos enorme prejuízo – sou forçado a mudar a forma de publicação do livro.
          Pelo menos este ano não o poderei publicar na sua forma tradicional, em papel.
          Publicaremos o livro, caso sinta haver suficiente adesão, em forma de e-book, numa versão semelhante à que optámos este ano em transformar várias publicações nossas. Para ter ideia do que será o FÓRMULA 1 dê uma olhada na demonstração da versão digital do anuário FÓRMULA 1 08/09:
          http://anuariof1-demo.talento.pt/
          O FÓRMULA 1 2009/10 será lançado – caso haja receptividade suficiente – em início de Março, já com a análise dos testes de inverno de todas as equipes.
          De novo, os textos serão de Francisco Santos e Ivan Vicário Martin, e as fotos dos melhores fotógrafos internacionais:
          • Diário, incluindo os testes de inverno.
          • Análises desportiva e técnica.
          • Crónicas de todos os Grande Prémios.
          • Os pilotos e as máquinas.
          • Resultados completos.

          O preço desta versão digital – que pode ser parcial ou totalmente impressa pelo leitor – terá um preço ainda em estudo, mas cerca de € 10 a 12, ou seja, menos de um terço do que seria este ano a versão tradicional.
          O e-book com duas versões – em português e em espanhol – poderá ser comprado e pago on-line no nosso site. Os compradores desta versão digital do FÓRMULA 1 receberão mensalmente por e-mail a minha coluna de automobilismo que começarei na próxima semana para duas publicações em Portugal. Gratuitamente.

          Neste ano de celebração do 50º aniversário de AYRTON SENNA iremos reeditar em formato digital de e-book o nosso "best seller" AYRTON SENNA DO BRASIL que lançaremos no nosso site até Outubro 2010. Os compradores do e-book FÓRMULA 1 2009/10 terão um desconto especial nesse livro comemorativo e, entre eles, sortearei a oferta de exemplares do respectivo CR-ROM também de minha autoria.
          Gostaria de lembrar algumas das enormes vantagens das publicações digitais:
          • Comodidade e rapidez: Os compradores recebem o ebook no seu computador, sem a demora e custo do seu envio ou o incómodo de ter de ir a uma livraria comprar o livro.
          • Preço: O seu custo é cerca de um terço do que a versão em papel.
          • Ajuda ao Meio Ambiente: Deixamos de gastar toneladas de papel e de tinta para a sua impressão contribuindo para um mundo mais limpo. Nenhuma árvore será abatida por nossa causa.
          • Conveniência: O Adobe reader proporciona meios de visualização, zoom e busca para documentos .pdf que podem ser acessados em qualquer ponto com ligação à internet.
          Fico a aguardar a sua opinião sobre esta solução

          Francisco Santos
          Director

          Francisco Santos Eventos, Unipessoal Lda
          Rua das Acácias, 140 - 1º
          2750-602 Cascais – Portugal
          Tel. / Fax: (+351) 21 484 4535
          Mobile: (+351) 92 794 3494
          Skype: franciscosantostt
          www.fseventos.pt

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X