Parece que os organizadores da Indycar andam à procura da próxima geração de máquinas open-wheel.
Uma boa oportunidade para começar do zero e pensar em soluções alternativas.
A Dallara foi a primeira a apresentar propostas para tal, com 3 concepts, para ja apenas no mundo virtual
02dallarachass.jpg
05dallarachass.jpg
08dallarachass.jpg
Bastante interessantes, a apostar mais na evolução, e com a terceira a lembrar uma outra proposta de À uns anos atrás também a pensar no futuro dos monolugares de F1.
Mas no salão de Chigaco apareceu um concorrente às propostas da Dallara, da Deltawing Racing Cars que parte a loiça toda, com este concept mais radical.
chicago-deltawing-indy-large02.jpg
chicago-deltawing-indy-large08.jpg
Bastante alternativo, para dizer o minimo.
Temos um eixo-frontal de largura super reduzida, e uma carenagem mais associada À aviação que propriamente ao mundo automóvel.
Fica link com video de simulação desta proposta
YouTube - Mid Ohio Simulation
Uma boa oportunidade para começar do zero e pensar em soluções alternativas.
A Dallara foi a primeira a apresentar propostas para tal, com 3 concepts, para ja apenas no mundo virtual
02dallarachass.jpg
05dallarachass.jpg
08dallarachass.jpg
Bastante interessantes, a apostar mais na evolução, e com a terceira a lembrar uma outra proposta de À uns anos atrás também a pensar no futuro dos monolugares de F1.
Mas no salão de Chigaco apareceu um concorrente às propostas da Dallara, da Deltawing Racing Cars que parte a loiça toda, com este concept mais radical.
chicago-deltawing-indy-large02.jpg
chicago-deltawing-indy-large08.jpg
Bastante alternativo, para dizer o minimo.
Temos um eixo-frontal de largura super reduzida, e uma carenagem mais associada À aviação que propriamente ao mundo automóvel.
Fica link com video de simulação desta proposta
YouTube - Mid Ohio Simulation
Comentário