Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gran Turismo - André Couto em quinto lugar no Japão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gran Turismo - André Couto em quinto lugar no Japão

    Gran Turismo: André Couto em quinto lugar no Japão

    Na primeira ronda do campeonato japonês de Gran Turismo. Piloto dedicou resultado ao filho Afonso, doente com leucemia




    André Couto terminou a primeira ronda do campeonato japonês de Gran Turismo no quinto lugar, numa prova feita de trás para a frente, que dedicou ao filho Afonso, doente com leucemia.

    “Fizemos uma boa corrida já que saímos da décima terceira posição da grelha e, ainda, durante o meu turno, conseguimos chegar ao sexto lugar”, explicou André Couto, ao salientar que Kohei Hirate ainda levou o Lexus ao quinto posto, numa corrida de 52 voltas à pista japonesa.

    No primeiro lugar da primeira de nove corridas qualificou-se o Nissan conduzido pelo brasileiro João Paulo Lima de Oliveira em parceira com o japonês Seiji Ara, seguido pelo Lexus de Daisuke Ito e Bjorn Wirdheim e do Honda de Takuya Izawa e Naoki Yamamoto, que encerram o pódio da prova.

    O quarto lugar foi conquistado pelo Nissan de Juichi Wakisaka e Andre Lotterer, vencedores do campeonato do ano passado, ficando a dupla Couto/Hirate na quinta posição.

    Contactado pela Lusa, o piloto português dedica “por inteiro” o quinto lugar obtido no circuito de Susuka ao filho de seis anos, que se encontra em Portugal em tratamento a uma leucemia detectada recentemente.

    Além da dedicatória ao filho, André Couto destacou também a “solidariedade da organização do campeonato”, que colocou vários autocolantes do sítio da Internet SAVE AFONSO e “apelou à doação de medula óssea que pode salvar vidas”, explicou.

    “A organização do campeonato vai recolher sangue nas pistas, apelou à doação de medula na foto de grupo de todos os pilotos e a própria Toyota organizou várias iniciativas como a distribuição de panfletos pela assistência sensibilizando todos a serem dadores”, disse André Couto.

    A próxima corrida do campeonato de Grand Turismo japonês decorre no fim-de-semana de 3 e 4 de Abril, no circuito de Okayama.

    »» Fonte - autOportal ««

    #2
    Só soube há coisa de um ano que ele andava no JGTC, porque nunca tinha ouvido falar dele. Boa iniciativa da Toyota

    Comentário


      #3
      Ele andou muito tempo com um carro verdadeiramente medíocre...agora parece que a Toyota lhe deu um carro minimamente aceitável.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X