Anúncio

Collapse
No announcement yet.

desporto automovel karting

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    desporto automovel karting

    boas, eu tenho um bichinho dentro de mim, que so se satisfaz com velocidade e adrenalina isso juntando a minha paixao por automoveis da para escrever um livro o meu sonho é e sempre foi ser piloto de f1 mas a um senao eu em dinheiro ta a a zeros ja andei e ando sempre de kart que os meu pais e tenho muito jeito em fim nasci para isto logo a primeira vez toda a gente ficou admirada por eu ter tido o 2º tempo mais rapido inclusive os pilotos mais experientes mas por problemas financeiros e dado a crise que o pais esta cada dia que passa eu acredito menos que vou conseguir realizar o meu sonho mas tenho que ser persistente e acreditar mesmo que esteja a ter um dia mau tenho que pensar positivo. Bem ao que interessa queria e gostava de saber se me ajudavam a entrar no mundo do karting e automobilismo em geral sobre corridas low cost aulas baratas e coisas que me façam melhorar agradeco todo o tipo de comentarios.

    #2
    boas zapa159, eu tenho um colega que corria nos kartings, o campionato é aqui no norte e eu falo com ele varias vezes sobre as corridas, o que te posso informar é que ele pagava cerca de 75€ ou mais por cada corrida, o karts eram os da pista (aqueles que toda a gente anda) que emprestavam por isso penso que nao teras de comprar um, as idades vai desde os 8 anos ou menos mas tem um minimo de altura e nao tem limite de idade que ele ate me dizia que corria com homens de 30 anos e mais velhos mas tambem ha muitos jovens de 17 e 18 anos. em relaçao ao preço das corridas outra vez se ficares em 1º lugar na prova a seguir nao pagas a corrida, se ficares sempre em primeiro corres sempre á borla
    ele tinha provas normais de cerca de uma hora ou mais e tinha provas de resistencia de 24h e etc. ele corria em varios locais do pais inclusive se nao estou em erro porto, guimares( na minha terra ), lisboa, leça da palmeira, entre outros. nas provas de resistençia ele tem uma equipa e iam trocando de pilotos. ora bem penso que será uma boa oportunidade, certo que é preciso um certo investimento mas acho que se poupares és capaz de conseguir fazer o campeonato completo. e é isto que te posso informar qualquer duvida é só perguntares e se eu souber eu respondo

    Comentário


      #3
      muito obrigado pela ajuda

      tenho mais uma pergunta a fazer eu moro no porto e tenho um kartodromo que por acaso é um dos meus preferidos é o kartodromo cabo do mundo senao me engano foi o primeiro kartodromo fixo em portugal e tem um tracado muito bom o que eu queria saber era se acham que 15€ por aula(1x por semana) é muito tendo em conta que o treinador nos dá planos individuais e nos ensina uma melhor condução isto tudo num plano individual.

      Comentário


        #4
        Também eu fui durante uns anitos um "ferrinho" nos karts, sempre em campeonatos amigáveis mas muito competitivos. Sempre usamos os karts dos kartodromos e os preços não ficavam longe dos que os Zappa disse... era raro o mês que não fazia a minha corrida. Mesmo assim nota-se bem no orçamento! Depois era o custo do aluguer da pista e dos karts - que ficava por nossa conta durante as corridas - era o equipamento - fato, botas, capacete, protecções, fato para a chuva, etc... e ainda as belas almoçaradas em grupo.

        Tenho imensas saudades destas brincadeiras e há já uns anos que não posso correr, com muita pena minha. Era uma das poucas formulas que me fazia acalmar a condução na estrada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zapa159 Ver Post
          muito obrigado pela ajuda

          tenho mais uma pergunta a fazer eu moro no porto e tenho um kartodromo que por acaso é um dos meus preferidos é o kartodromo cabo do mundo senao me engano foi o primeiro kartodromo fixo em portugal e tem um tracado muito bom o que eu queria saber era se acham que 15€ por aula(1x por semana) é muito tendo em conta que o treinador nos dá planos individuais e nos ensina uma melhor condução isto tudo num plano individual.

          eu acho que depende do tempo de aula que tiveres, de quem for o treinador, se tiveres disposto a pagar isso, se esses treinos te vao levar a algum lado como tu queres mas lá está isso é como tudo, é uma questao de experimentares e logo ves, nao é de um dia para o outro que se fazem os grandes pilotos mas respondendo á tua pergunta acho que vale a pena

          Comentário


            #6
            desporto automovel

            boas eu queria saber os patrocionadores/ parcerias existentes em portugal, o que é que eles fazem, o que nos permitem fazer tal como as vantagens e as desvantagens de ter um

            para quem nao sabe eu estou a falar sobre karts, dizem que sou muito bom mas as verbas(€) se é que me entendem nao chegam para cobrir o sonho de chegar mais alto, deixam-me sempre mal.

            por isso é que estou interessado num patrocinio, quero tentar de tudo para seguir o meu sonho se nao conseguir sei que tentei de tudo para chegar lá

            uns dizem que sou burro por nao desistir dum sonho que em portugal pelo menos é impossivel outros dizem que sim mas numa forma nao verdadeira o que eu digo é que nunca mas nunca vou desistir do sonho de chegar a F1.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X