Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motorshow-Autoclássico Exponor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motorshow-Autoclássico Exponor

    A Exponor acolherá, de 2 a 5 de Outubro de 2010, a realização da oitava edição do AutoClássico Porto, Salão do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época.
    Desde que, em 2003, arrancou esta iniciativa comercial, ela não tem deixado de crescer, ano após ano. A primeira edição, realizada em Outubro de 2003, contou com a presença de uma centena de expositores e recebeu a visita de mais de 25.000 pessoas procedentes de toda a Península Ibérica. Em 2009, a sétima edição teve um total de 250 expositores que mostraram os seus produtos a mais de 45.000 pessoas.

    O êxito do AutoClássico Porto está avalizado pelo excelente acolhimento do público, pela opinião recolhida na imprensa especializada e pelas numerosas operações comerciais que se realizam neste Salão monográfico de clássicos e que se reflectem no interesse que os expositores têm em estar presentes.
    Nesta oitava edição as previsões da organização estabelecem que, novamente, será ocupada toda a superfície de exposição do recinto de feiras do Porto, mais de 42.000 metros quadrados repartidos entre cinco pavilhões e as zonas anexas às galerias comerciais.
    O AutoClássico Porto 2010 estará dividido em quatro grandes áreas: automóveis e motociclos, associações e clubes, mercadillo de peças, recâmbios, acessórios e publicações, e actividades paralelas.
    O desenvolvimento deste certame estará a cargo de Eventos del Motor, empresa com dilatada experiência e conhecimento deste sector. Esta empresa tem sido responsável pela organização, entre outros, dos Salões do Automóvel de Vigo, Sevilha, Valência, Saragoça e Málaga, do Salão Nacional da Moto de Jerez, da mostra itinerante “El Automóvil del Futuro”, etc. Eventos del Motor contará, uma vez mais, com a inestimável colaboração da Exponor para a realização deste monográfico.
    A organização deste AutoClássico Porto tem previsto levar a cabo, novamente, uma estratégica campanha de promoção e divulgação na Península Ibérica, com uma maior incidência na área geográfica a que interessa chegar, para o que se desenvolverá, como é habitual, uma Campanha Publicitária e um Plano de Comunicação.
    O Porto é um local sumamente interessante para o desenvolvimento de uma exposição comercial de veículos clássicos e de época, pois além da mais que conhecida aficcion existente em Portugal, se considerarmos uma área de 150 kms. à volta do Porto deparamos com uma população de cerca de 4 milhões de habitantes, a que há que somar os quase 3 milhões que possui a capital, Lisboa (que se encontra a 2h30 por auto estrada), assim como a proximidade geográfica e a boa comunicação com Espanha.
    MOTORSHOW 2010

    Um dos principais atractivos do AutoClássico Porto 2010 será a realização da oitava edição do MotorShow, protagonista indiscutível da grande oferta lúdico-desportiva integrada no monográfico do automóvel clássico.
    A realização do MotorShow permitiu reunir ao longo das sete edições precedentes milhares de pessoas aficionadas do mundo do motor em geral e dos clássicos em particular..
    Este evento ocupará dois dos pavilhões do recinto de feiras da Exponor. Um deles acolherá o paddock e o segundo disporá de um circuito com uma superfície super deslizante, que garantirá um grande espectáculo aos mais de 45.000 visitantes que se espera visitem este ano o monográfico.
    Na passada edição cerca de 50 pilotos participaram nas diversas provas e exibições programadas, com especial destaque para Armindo Araújo, actual Campeão do Mundo de Rallys Produção.





    http://www.eventosmotor.com/

    #2
    O preço dos bilhetes anda à volta de que valores?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
      O preço dos bilhetes anda à volta de que valores?
      Pelo menos o ano passado era 8€

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
        Pelo menos o ano passado era 8€
        Um bocado carito não!?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
          Um bocado carito não!?
          Eu até não acho á quantidade de carros que lá tem e o motorshow é bom não acho que seja muito caro

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
            Eu até não acho á quantidade de carros que lá tem e o motorshow é bom não acho que seja muito caro
            Mesmo sendo caro acho que vou na mesma...

            Tenho que aproveitar enquanto isto não vai la para baixo (Lisboa)...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
              Mesmo sendo caro acho que vou na mesma...

              Tenho que aproveitar enquanto isto não vai la para baixo (Lisboa)...
              É como eu ainda nos encontramos por lá

              Os de Lisboa já têm na FIL

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
                É como eu ainda nos encontramos por lá

                Os de Lisboa já têm na FIL
                Quem sabe... Devo ir no domingo.. Quando vires um gajo muita feio sou eu...

                Aqui o pessoal do forum é que não parece muito interessado a julgar pelo numero de comentarios... Deve ser só pessoal do sul...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
                  Quem sabe... Devo ir no domingo.. Quando vires um gajo muita feio sou eu...

                  Aqui o pessoal do forum é que não parece muito interessado a julgar pelo numero de comentarios... Deve ser só pessoal do sul...
                  Hum... eu devo ir no Sábado,

                  Mesmo está cheio de comentários

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
                    Hum... eu devo ir no Sábado,

                    Mesmo está cheio de comentários

                    Este tópico para ter comentarios tinha que estar no "forum geral"... Assim ninguem vê...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
                      Este tópico para ter comentarios tinha que estar no "forum geral"... Assim ninguem vê...
                      Mas acho que tem mais lógica aqui

                      Comentário


                        #12
                        Eu também lá estarei. Ainda não sei se como espectador ou como participante no motorshow.

                        Abraços

                        Comentário


                          #13
                          Vou tentar ir, se arranjar companhia para ir comigo...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nmcruz Ver Post
                            Eu também lá estarei. Ainda não sei se como espectador ou como participante no motorshow.

                            Abraços
                            Muito bem espero que seja como participante

                            Edit: POST 1000

                            Comentário


                              #15
                              Também lá estarei nem que seja sozinho

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                Também lá estarei nem que seja sozinho
                                Epá não seja por causa disso se fores no Sábado podemos nos encontrar não vale a pena ver sozinho

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
                                  Muito bem espero que seja como participante

                                  Edit: POST 1000

                                  Era bom era... Vamos ver...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Em que consiste o motorshow?!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fmbq Ver Post
                                      Em que consiste o motorshow?!
                                      O Motorshow é estilo uma corrida cronometrada mas o nmcruz é capaz de explicar melhor

                                      Comentário


                                        #20
                                        É um pavilhão com duas "rotundas" e os carros andam em forma de 8 a fazer pericias, o ano passado esteve lá o armindo araújo com um leon tdi, algumas equipas de drift, rallys, etc

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                          É um pavilhão com duas "rotundas" e os carros andam em forma de 8 a fazer pericias, o ano passado esteve lá o armindo araújo com um leon tdi, algumas equipas de drift, rallys, etc
                                          Exactamente e também tem um salto

                                          Comentário


                                            #22
                                            Palavras para quê?

                                            YouTube - BERNARDO SOUSA NO AUTOCLASSICO 2009

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
                                              Exactamente e também tem um salto
                                              O salto não se faz há algum tempo, penso eu. Só se faz mesmo numa de dar espectáculo e aproveitar para dar uma volta de aquecimento... Mas não é cronometrado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                                O salto não se faz há algum tempo, penso eu. Só se faz mesmo numa de dar espectáculo e aproveitar para dar uma volta de aquecimento... Mas não é cronometrado.
                                                O salto faz parte do circuito... tal como faz parte a "rotunda" instalada no parque das assistências.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por pedropinto213 Ver Post
                                                  O salto não se faz há algum tempo, penso eu. Só se faz mesmo numa de dar espectáculo e aproveitar para dar uma volta de aquecimento... Mas não é cronometrado.
                                                  Originalmente Colocado por jonny87 Ver Post
                                                  O salto faz parte do circuito... tal como faz parte a "rotunda" instalada no parque das assistências.
                                                  Exactamente o salto faz parte do circuito

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Só falta uma semana

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Este ano não vou, não há disponibilidade (€€€).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                        Este ano não vou, não há disponibilidade (€€€).
                                                        Deixa lá fica para a próxima

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
                                                          Deixa lá fica para a próxima
                                                          Este ano já tinha tudo programado para ir a Madrid, mas foi cancelado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                            Este ano já tinha tudo programado para ir a Madrid, mas foi cancelado.
                                                            Isso é mau mas é a vida

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X