Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NASCAR sprint Cup series

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    NASCAR sprint Cup series

    Resumo da ultima corrida da Sprint Cup Series

    http://www.nascar.com/video/cup/2010...rewind.nascar/

    Jimmie Johnson Penta-Campeão da Sprint Cup series

    ...gostava que fosse o Kevin Harvick a levar esta vitoria e por consequente o campeonato, mas o Jimmie esteve muito bem. Parabens a ele
    Editado pela última vez por aviveiros; 22 November 2010, 17:27.

    #2
    Só vi a corrida aos repelões, mas também estava a torcer por um dos outros dois (Harvick ou Hamlin), mas acho que a vitória fica bem entregue ao Jimmie Johnson... Pena já serem 5 títulos de seguida e com isso tirar alguma da "emoção" ao campeonato...

    Comentário


      #3
      A vitória no campeonato ficou bem entregue, ganhou o melhor conjunto carro+piloto+chefe de equipa. Agora estou a imaginar a pré-época dos mecânicos, vão ter de trabalhar muito mesmo.

      E o Carl Edwards esteve muito bem nestas últimas duas corridas, não deu hipóteses.

      Comentário


        #4
        pois é, pelo que ouvi dizer o jimmie johnson já tem um bom numero de pessoas que não gostam lá muito dele

        se quizeres ver os highlights da corrida podes ver o video que postei, está muito bom, e diz so o que importa

        Comentário


          #5
          Na minha opinião a vitória foi justa. Não consigo perceber porque que se diz que o campeonato perde emoção. Não foi um campeonato disputado até à ultima corrida, até mesmo as ultimas 50 voltas?

          Esta ultima corrida foi deveras espectacular os 3 potenciais campeões estiveram todos envolvidos em contratempos e mesmo assim conseguiram terminar a corrida ganhou o piloto mais constante.

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pROJECT Ver Post
            Na minha opinião a vitória foi justa. Não consigo perceber porque que se diz que o campeonato perde emoção. Não foi um campeonato disputado até à ultima corrida, até mesmo as ultimas 50 voltas?

            Esta ultima corrida foi deveras espectacular os 3 potenciais campeões estiveram todos envolvidos em contratempos e mesmo assim conseguiram terminar a corrida ganhou o piloto mais constante.

            Cumprimentos
            Sim foi... nesse aspecto tens razão! Mas fica sempre a ideia de que "são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha" Pelo menos foi o sentimento que me despertou

            Comentário


              #7
              Boas, nunca fui grande fã de Nascar, no entanto, há coisa de 2 semanas prai, na oval mais rápida da temporada de Nascar, estávamos a cerca de 5 voltas do fim e tínhamos imensos concorrentes a tentar ganhar a corrida, eis que há um acidente, são mostradas as bandeiras amarelas e a corrida acaba por ali, bem, que desilusão, tive uma hora e meia à espera daqueles, supostamente sensacionais 10-15 minutos finais e bandeiras amarelas.
              Chamam aquilo espectáculo, pois eu prefiro desporto não levem a mal.
              cumprs

              Comentário


                #8
                Há algum site para assistir às corridas online?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                  Há algum site para assistir às corridas online?
                  Sim se tiveres SportTV 3 poderas acompanhar....mas a epoca ja acabou...agora so para o ano

                  tens o site portugues malucosdasovais.blogspot.com onde poderas saber tudo sobre este desporto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                    Boas, nunca fui grande fã de Nascar, no entanto, há coisa de 2 semanas prai, na oval mais rápida da temporada de Nascar, estávamos a cerca de 5 voltas do fim e tínhamos imensos concorrentes a tentar ganhar a corrida, eis que há um acidente, são mostradas as bandeiras amarelas e a corrida acaba por ali, bem, que desilusão, tive uma hora e meia à espera daqueles, supostamente sensacionais 10-15 minutos finais e bandeiras amarelas.
                    Chamam aquilo espectáculo, pois eu prefiro desporto não levem a mal.
                    cumprs

                    percebo que isto seja a tua opinião sobre este desporto...nao me leves a mal....mas

                    Isto nao é suposto ser um topico para comentarem se gostam de NASCAR ou não....é para quem gosta.

                    se estiveres interessado em opinar sobre o que achaste do campeonato é bem vindo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pROJECT Ver Post
                      Na minha opinião a vitória foi justa. Não consigo perceber porque que se diz que o campeonato perde emoção. Não foi um campeonato disputado até à ultima corrida, até mesmo as ultimas 50 voltas?

                      Esta ultima corrida foi deveras espectacular os 3 potenciais campeões estiveram todos envolvidos em contratempos e mesmo assim conseguiram terminar a corrida ganhou o piloto mais constante.

                      Cumprimentos
                      Por acaso fiquei um pouco desconfiado foi da penalização que o Harvik levou nas PitBox's por excesso de velocidade....mas pronto, talvez ele tenha ultrapassado por muito pouco.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post
                        percebo que isto seja a tua opinião sobre este desporto...nao me leves a mal....mas

                        Isto nao é suposto ser um topico para comentarem se gostam de NASCAR ou não....é para quem gosta.

                        se estiveres interessado em opinar sobre o que achaste do campeonato é bem vindo.
                        Se abriste um tópico sobre a Nascar tens de estar preparado para ler as opiniões dos outros quer sejam positivas quer sejam negativas...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post
                          percebo que isto seja a tua opinião sobre este desporto...nao me leves a mal....mas

                          Isto nao é suposto ser um topico para comentarem se gostam de NASCAR ou não....é para quem gosta.

                          se estiveres interessado em opinar sobre o que achaste do campeonato é bem vindo.
                          lol

                          Se o tópico é nascar sprint cup series, era o q faltava não se poder escrever a opinião sobre a modalidd!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                            Se abriste um tópico sobre a Nascar tens de estar preparado para ler as opiniões dos outros quer sejam positivas quer sejam negativas...
                            eu preparado para ler estou e respeito as opiniões...e nem fui malcriado com ninguem.

                            mas para esclarecer... não abri um topico so sobre NASCAR....abri um topico sobre a NASCAR Sprint cup series....que para quem nao sabe é uma das principais modalidades de NASCAR...

                            No meu ponto de vista, se quizesse falar do NASCAR em geral e o que achava...eu acho que abria outro topico não ?

                            já agora...o que achou deste campeonato ? estou preparadissimo para ler a sua opiniao

                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                            lol

                            Se o tópico é nascar sprint cup series, era o q faltava não se poder escrever a opinião sobre a modalidd!
                            Epah por mim até podem dizer o que quizerem da modalidade acredito que deve haver mais pessoas no forum que gostem da modalidade....mas como ja disse ao outro senhor....NASCAR não é so a sprint cup....tem mais modalidades...gostava era de saber a opinião do que acharam do campeonato em si...e se acharam justo o Jimmie Johnson ser o vencedor pela quinta vez.


                            Já agora Celsius, fasso a mesma pergunta que fiz ao outro senhor....o que achou do campeonato da Sprint Cup series ? foi bem entregue ? ou preferia outro piloto ?

                            ...estou preparadissimo para ler as vossas opiniões senhores

                            Comentário


                              #15
                              Fui acompanhando a espaços o campeonato pois confesso q gosto mais das pistas tradicionais, das pequenas ovais e de uma ou outra grande oval.

                              Preferia que tivesse sido o Hamlin a ganhar, mas não tenho duvidas que o JJ é um merecido vencedor. Mas para a competitividd do campeonato não tenho duvidas que um outro vencedor daria outro fulgor.

                              Comentário


                                #16
                                Carl Edwards é que esteve em grande nestas ultimas duas corridas ! a da Kobalt tools 500 e a Ford 400. espero que venha a ser mais uma na corrida do titulo...isto se for correndo da maneira que correu nestas ultimas duas.

                                está é havendo algumas discuções em particular acerca das pontuações da Chase.
                                por acaso se voltassem á pontuação tradicional não era mau pensado, talvez um pouco mais de emoção e competitividade...mas da maneira que está, até não acho mau

                                o que acham ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Gosto mto do Carl Edwards. Não foi por acaso que na época passada ele foi sério candidato.

                                  Mas tb me parece uma espécie de Mark Webber. Na hora H chapéu!

                                  O Kyle Busch tb prometeu mto a certa altura.

                                  Não percebo é o relevo que dão ao Earhardt. Não me parece q o nome de familia justifique isso td, mas por outro lado, nos EUA eles levam o nome de familia mto a sério!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post
                                    eu preparado para ler estou e respeito as opiniões...e nem fui malcriado com ninguem.

                                    mas para esclarecer... não abri um topico so sobre NASCAR....abri um topico sobre a NASCAR Sprint cup series....que para quem nao sabe é uma das principais modalidades de NASCAR...

                                    No meu ponto de vista, se quizesse falar do NASCAR em geral e o que achava...eu acho que abria outro topico não ?

                                    já agora...o que achou deste campeonato ? estou preparadissimo para ler a sua opiniao
                                    Escusas de estar a usar o verbo na terceira pessoa para invocar um alegado distanciamento porque isso comigo não pega.

                                    Quanto à tua dúvida: se abres um tópico num fórum tens de perceber que vais obter criticas positivas e negativas. Ninguém espera que no tópico do Benfica se leia apenas posts a explicarem o como o clube é grandioso. O mesmo se aplica a este tópico.

                                    No que diz respeito à minha opinião a qual estás em pulgas e preparadíssimo para ler, gosto de todos os desportos motorizados...

                                    Mas dentro destes, e em particular no desporto automóvel, o Nascar é o que menos me atrai. Talvez o pormenor das pistas ovais contribua fortemente para isso.

                                    De resto, desejo-te que tenhas um pouco mais de flexibilidade a ler as respostas que te dão. A democracia tem dessas coisas...

                                    Comentário


                                      #19
                                      pois, o Dale Earnhardt jr como se ve está cada vez a ganhar menos...durante 2 anos sem ganhar nadinha...ou seja 2009 e 2010...isto na Sprint cup...porque nas National, so ganhou uma corrida :S

                                      mas pronto...é a vida

                                      por momentos faz me lembrar o bruno senna...nome de familia, mas infelizmente nem tão bom.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                        Escusas de estar a usar o verbo na terceira pessoa para invocar um alegado distanciamento porque isso comigo não pega.

                                        Quanto à tua dúvida: se abres um tópico num fórum tens de perceber que vais obter criticas positivas e negativas. Ninguém espera que no tópico do Benfica se leia apenas posts a explicarem o como o clube é grandioso. O mesmo se aplica a este tópico.

                                        No que diz respeito à minha opinião a qual estás em pulgas e preparadíssimo para ler, gosto de todos os desportos motorizados...

                                        Mas dentro destes, e em particular no desporto automóvel, o Nascar é o que menos me atrai. Talvez o pormenor das pistas ovais contribua fortemente para isso.

                                        De resto, desejo-te que tenhas um pouco mais de flexibilidade a ler as respostas que te dão. A democracia tem dessas coisas...
                                        1º-acerca da linguagem...apenas tentei dar um ar mais formal a nossa discussão, para ficar bonito, e esteja descansado, que de distancia entre nos, vai haver muita

                                        2º- obviamente que sei que vou ter opinioes negativas e positivas, mas o que estou a tentar realçar é que...SIMPLESMENTE (para realçar), nao acho que faça sentido alguem que não goste da NASCAR sprint cup series, e não tenha uma opinião formada, venha simplesmente a um topico (em que supostamente é para atrair pessoal que gostou do campeonato da Sprint Cup), dizer a sua opinião do NASCAR em geral....acho que para isso, criava-se um topico a dizer "o que acham de NASCAR? bom ou mau?"
                                        ...Acha que faz sentido chegar a um topico de WRC em que estão pessoas interesadas a discutir o campeonato como correu...e começar a dizer que "nao gosto de WRC, acho um desporto muito fraco, adeus..." (atenção que eu gosto imenso de rally )

                                        obviamente que acontece em todo o lado, concordo perfeitamente consigo...não podemos evitar que nao acontece...mas acho que tambem tenho o meu direito de expressar o meu ponto de vista sobre isso

                                        3º- flexibilidade, esteja descançado que é coisa que nunca faltou

                                        4º- Adoro a democracia, e tambem lhe desejo que fosse um pouco mais flexivel ao ler este post

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post
                                          1º-acerca da linguagem...apenas tentei dar um ar mais formal a nossa discussão, para ficar bonito, e esteja descansado, que de distancia entre nos, vai haver muita

                                          2º- obviamente que sei que vou ter opinioes negativas e positivas, mas o que estou a tentar realçar é que...SIMPLESMENTE (para realçar), nao acho que faça sentido alguem que não goste da NASCAR sprint cup series, e não tenha uma opinião formada, venha simplesmente a um topico (em que supostamente é para atrair pessoal que gostou do campeonato da Sprint Cup), dizer a sua opinião do NASCAR em geral....acho que para isso, criava-se um topico a dizer "o que acham de NASCAR? bom ou mau?"
                                          ...Acha que faz sentido chegar a um topico de WRC em que estão pessoas interesadas a discutir o campeonato como correu...e começar a dizer que "nao gosto de WRC, acho um desporto muito fraco, adeus..." (atenção que eu gosto imenso de rally )

                                          obviamente que acontece em todo o lado, concordo perfeitamente consigo...não podemos evitar que nao acontece...mas acho que tambem tenho o meu direito de expressar o meu ponto de vista sobre isso

                                          3º- flexibilidade, esteja descançado que é coisa que nunca faltou

                                          4º- Adoro a democracia, e tambem lhe desejo que fosse um pouco mais flexivel ao ler este post
                                          1º o facto de quereres manter essa distância com base numa opinião que dei poderá dizer muito sobre essa tua personalidade.

                                          2º o que o rubenvalente escreveu foi que viu uma corrida há umas semanas e não gostou. Não demonstrou não ter uma opinião formada, simplesmente não gostou.

                                          Em vez de te armares em dono do tópico, que não o és, podias ter mostrado uns argumentos que refutassem a opinião dele. Não o fizeste, quiçá por falta de capacidades para, mas se o tivesses feito talvez fizesses com que alguns users observassem com mais atenção e talvez viessem a gostar.

                                          3º este tópico demonstra claramente o contrário.

                                          4º idem.

                                          De qualquer forma, não me vou alongar mais sobre este assunto de forma a que possas adornar este tópico de florzinhas e que sempre que disseres Nascar apareçam users a dizerem AMEN.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                            1º o facto de quereres manter essa distância com base numa opinião que dei poderá dizer muito sobre essa tua personalidade.

                                            2º o que o rubenvalente escreveu foi que viu uma corrida há umas semanas e não gostou. Não demonstrou não ter uma opinião formada, simplesmente não gostou.

                                            Em vez de te armares em dono do tópico, que não o és, podias ter mostrado uns argumentos que refutassem a opinião dele. Não o fizeste, quiçá por falta de capacidades para, mas se o tivesses feito talvez fizesses com que alguns users observassem com mais atenção e talvez viessem a gostar.

                                            3º este tópico demonstra claramente o contrário.

                                            4º idem.

                                            De qualquer forma, não me vou alongar mais sobre este assunto de forma a que possas adornar este tópico de florzinhas e que sempre que disseres Nascar apareçam users a dizerem AMEN.
                                            Desculpe lá mas parece que não entendeu-me bem, acho que o facto de não nos conhecer-mos cria uma distancia que certamente é obvia.

                                            acredito que o user não tenha gostado, como tambem não gostei da corrida...agora, acidentes, bandeiras amarelas e coisas assim acontecem regularmente...e pelo facto de se ter esperado um pouco para a corrida ter voltado a começar...faz sentido dizer que so por causa disso isto deixa de ser um desporto ? desculpe lá...para mim simplesmente nao faz sentido...so demonstra que simplesmente nao gosta do desporto e para isso criava um topico "NASCAR - gostas ou não ?"...

                                            Não sou nem nunca fui dono de topico nenhum, apenas gosto de partilhar e ouvir as opiniões dos outros acerca daquilo que eu e outros gostamos. Não espero que ninguem diga amen's...e pelos vistos voce continua a não perceber que NASCAR não é so a sprint cup, existe e Nationwide, Trucks entre outros...

                                            eu posso muito bem criar um topico sobre NASCAR truck series e dizer que adoro...e chegar a um topico como este da Sprint cup e dizer que é horrivel e nao tem emotividade e bla bla bla....so pelo facto de voce nao estar a destinguir isso...e ainda não ter percebido o sentido do topico...agora andou praqui a praticar um bocadinho no teclado e a tentar rebaixar os outros so por terem opiniões e gostos diferentes como sua majestade...por favor

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post
                                              Desculpe lá mas parece que não entendeu-me bem, acho que o facto de não nos conhecer-mos cria uma distancia que certamente é obvia.
                                              Folgo então em saber que conheces os restantes users...
                                              Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post
                                              acredito que o user não tenha gostado, como tambem não gostei da corrida...agora, acidentes, bandeiras amarelas e coisas assim acontecem regularmente...e pelo facto de se ter esperado um pouco para a corrida ter voltado a começar...faz sentido dizer que so por causa disso isto deixa de ser um desporto ? desculpe lá...para mim simplesmente nao faz sentido...so demonstra que simplesmente nao gosta do desporto e para isso criava um topico "NASCAR - gostas ou não ?"...
                                              É a opinião dele, devias respeitá-la e não tentar "bani-la".

                                              Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post
                                              Não sou nem nunca fui dono de topico nenhum, apenas gosto de partilhar e ouvir as opiniões dos outros acerca daquilo que eu e outros gostamos. Não espero que ninguem diga amen's...e pelos vistos voce continua a não perceber que NASCAR não é so a sprint cup, existe e Nationwide, Trucks entre outros...

                                              eu posso muito bem criar um topico sobre NASCAR truck series e dizer que adoro...e chegar a um topico como este da Sprint cup e dizer que é horrivel e nao tem emotividade e bla bla bla....so pelo facto de voce nao estar a destinguir isso...e ainda não ter percebido o sentido do topico...agora andou praqui a praticar um bocadinho no teclado e a tentar rebaixar os outros so por terem opiniões e gostos diferentes como sua majestade...por favor
                                              Não, não podes andar a criar tópicos com a spint race, trucks, wathever...

                                              Tal e qual como eu não posso andar a criar o tópico "Benfica - futebol", "Benfica - Futsal", "Benfica - Basket".

                                              Acrescento ainda que nunca escrevi em lado algum se sabia ou não distinguir as diferentes modalidades da Nascar, isso é uma conclusão a que chegaste baseada em... nada!

                                              Quanto ao supostamento rebaixamento que sentiste, nunca foi essa a minha intenção e se te sentiste rebaixado tens de rever esses princípios.

                                              Pessoalmente nunca me sentiria rebaixado por ter uma conversa civilizada com alguém com uma opinião diferente da minha.

                                              Acabando, para quem não queria no tópico certas opiniões, não achas que o estás a alimentar de conversa sem nada a ver com o assunto em debate?

                                              Eu vou fazer a minha parte e acabo por aqui desejando um excelente tópico e sem mais birrinhas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                o facto continua a ser que eu não lhe conheço...logo a razão de estar a falar consigo desta maneira...e não Tu pralá e tu pracá

                                                A opinião do user já tá dita, já fiz o meu ponto de vista...não estamos de acordo...olha paciencia, a vida é assim não é ?

                                                acerca do rebaixamento, reveja os seus comentário... não, não estou rebaixado.

                                                Desconhecia desta regra em que não podemos criar topicos de varios assuntos...vou ter que rever isso.

                                                Eu por acaso estava a gostar da troca de ideias com o outro user...

                                                mas...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por aviveiros Ver Post
                                                  o facto continua a ser que eu não lhe conheço...logo a razão de estar a falar consigo desta maneira...e não Tu pralá e tu pracá

                                                  A opinião do user já tá dita, já fiz o meu ponto de vista...não estamos de acordo...olha paciencia, a vida é assim não é ?

                                                  acerca do rebaixamento, reveja os seus comentário... não, não estou rebaixado.

                                                  Desconhecia desta regra em que não podemos criar topicos de varios assuntos...vou ter que rever isso.

                                                  Eu por acaso estava a gostar da troca de ideias com o outro user...

                                                  mas...
                                                  Ok, ficou registada a tua opinião.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nas últimas 3 semanas, pelo menos 2 pilotos faleceram em pista, e este inqualificável faz isto...

                                                    NASCAR's Kyle Busch put Ron Hornaday into the wall in Truck Series race @ Texas - YouTube

                                                    Claro que a Nascar suspendeu o Kyle Busch da corrida de hj e espero bem que alarguem a suspensão, pelo menos, até ao final do ano.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                      Nas últimas 3 semanas, pelo menos 2 pilotos faleceram em pista, e este inqualificável faz isto...

                                                      NASCAR's Kyle Busch put Ron Hornaday into the wall in Truck Series race @ Texas - YouTube

                                                      Claro que a Nascar suspendeu o Kyle Busch da corrida de hj e espero bem que alarguem a suspensão, pelo menos, até ao final do ano.
                                                      Bem suspenso. Isto não se faz a ninguém!

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X